E Se Eu Fosse Você? > Recomendações

Liz

26/12/2013 às 01:02
Vocês estão prontos para adorar mais uma fanfic? Pois bem, essa história é simplesmente perfeita. Me arrependo amargamente por não ter recomendado antes, mas não sei, talvez por falta de palavras " certas " . O enredo é tão cativante que prende o leitores até o final. Não sou muito de comentar , e recomendo apenas quando eu realmente gosto. Ah, e mais uma coisa, como não amar TRATIE ?! Enfim, vale muito apena ler :)

Nymeria

03/01/2014 às 22:37
O que falar de "E Se Eu Fosse Você?"? Além, claro, de que é uma história completamente perfeita!
Além de ser uma fanfiction de Tratie, tem humor, romance, e muitas outras coisas que se citar fica grande demais. Para falar a verdade, essa fanfic é, sem dúvidas, uma das minha preferidas e se você não ler, bom, só digo que perde MUITO com isso.
Mrs Stoll, preciso mesmo dizer o quanto você é demais? ;)

Lost Morgan

04/01/2014 às 19:26
Essa fic é perfeita para quem adora Tratie. Ela ocupou meu tempo quando eu não tinha nada para fazer, e mesmo lendo pelo celular fez com que virasse fã.
Nem sempre conseguimos achar uma fic Tratie tão boa, que ainda tem Minnor!!
Para quem quiser vale muito a pena, adorei muito!

Mrs Bane

10/01/2014 às 16:27
Olha eu aqui!!! Bem, eu já tinha recomendado, mas aconteceu alguma coisa, então estou recomendando de novo. É uma das melhores histórias que eu já li, sem falar que a autora é quase tão diva quanto eu. E é uma fic Tratie maravilhosa e foferrima! Vale super apena ler! Sem falar nos outros casais ds fic, você vai amar, vai babar, vai investir querer mais, e vai ter!!!

Nick Jackson

13/01/2014 às 13:22
E Se Eu Fosse Você?A autora uma vez me confessou que era só`uma pequena ideia,por isso eu agadeco todo o dia por ela nos mostrar mais uma de suas incríveis historias,essa não e mais uma historia comum que a Autora ignora os comentários,elas nos da atenção,nos nos divertimos e rimos com ela,sabe o tão grande essa sensação ,a maravilhosa Autora vem crescendo ainda mais e a curiosidade dela para postar mais capítulos passando a noite inteira pensando nessa Fic,por isso quero que as pessoas que estiverem lendo essa recomendação sei que ela não è a mais bonita ou tudo isso,mais essas palavras vem do coração,espero que gostem tanto como eu,
Kissus de Nutella.