Bet On Us > Recomendações

Lizze

19/09/2013 às 14:42
bom, sei que ainda está no começo da fic, mas mesmo assim, eu adorei tanto que não posso deixar de recomendar... sério, leio a outra fic da autora, e a acompanho tb, gosto muito da forma como ela escreve e gosto ainda mais das criações...
Fiquei completamente envolvida, e com toda a certeza a acompanharei até o final..

Anônimo

14/10/2013 às 16:07
Eu estou adorando a Fic como eu adorei a LWGU, a história é bem divertida, engraçada, romântica e alegre, mesmo estando apenas no 4 capítulo! Os personagens são bem descritos e bom eu estou adorando lê e por isso estou recomendo essa fic fantástica! Muito ansiosa para os próximo capítulo!

kookminart

15/10/2013 às 21:13
Porque estou recomendando essa história? Se é que é uma história porque merece ser chamada de perfeição. Simplesmente por motivos inexplicáveis, a Kira escreve tão bem, nunca vi talento assim, poucas pessoas escrevem desse jeito. Outros motivos são, a história é criativa, e no final de cada capitulo tem aquele "gostinho de quero mais". A fanfic não é uma coisa clichê que depois de um tempo você abusa, a cada capitulo você se envolve na historia e que saber mais e mais... Eu amo isso nas fanfics da Kira LWGU é outra história perfeita, nem acredito que acabou. A questão é: essa fanfic merece minha recomendação, não é normal vê eu recomendando uma fic, mas essa é simplesmente um motivo pra fazer eu escrever um texto e dizer o tão perfeita que ela é.