Infinitamente Errados > Recomendações

Geovana

01/10/2013 às 11:05
O que dizer dessa fic,simplismente PERFEITA!!!!a escritora ¨¦ perfeita e tem um jeito especial de contar os fatos,o que faz a historia ficar mais viciante a cada capitulo.diferente das outras fics,essa tem momentos emocionantes que deixaria qualquer leitora doida para ler o proximo cap.
Quem ainda naum leu essa fic naum sabe o q esta perdendo. Sempre acompanho suas fics e sei q vc como escritora tera um futuro muito bom.
bjus e at¨¦ o proximo capitulo :)

Annie Lily Potter

17/11/2013 às 22:25
Infinitamente errados é a perfeita , eu tava de boa procurando alguma coisa pra ler quando eu vi infinitamente errados , eu sabia que era algo legal logo quando vi a sinopse , e eu me surpreendi . É algo que eu gosto, tem mistério e eu adoro isso, eu recomendo IE sem pensar nem uma vez.

Juju Justra

18/11/2013 às 23:39
A nossa querida escritora está de parabéns por escrever essa fic, creio que a nossa leitora escreva com o coração, a alma e todo o carinho dela. Quando você ler a sinopse, você automaticamente se interessa pela história, talvez seja pela curiosidade que criamos em saber como a personagem principal seja ou por a personagem não ser igual à todas as outras. O título, para começar já começa nos dando expectativa, curiosidade em saber de que jeitos a tal pessoa é errada. Quando você começa ler, você sente aquele friozinho na barriga, aquela sensação gostosa, que não dá quando se lê qualquer livro ou qualquer história. O primeiro capítulo já deixa um arzinho de suspense e um gostinho de quero mais, que acompanha a história do começo ao fim, em cada capítulo. Recomendo essa fic, à todos, tenho certeza que você que está aí, vai adorar ler essa história emocionante, então não perca tempo, pois as adrenalinas que você vai sentir ao ler não podem esperar, tenho certeza que vai adorar tanto quanto eu !!
Boa leitura e beijinhoos .

Eliezer Figueiredo

14/06/2015 às 11:43
Não sou o tipo de pessoa que indica ou comenta historias. Prefiro ser anônimo e apenas apreciar com minha leitura.
Porem, essa fic, me deixou preso de uma maneira totalmente incrível. O que acontece com dificuldades.
Os personagens são cativantes, a historia é incrível com leves toques de humor. Virei um fã de Taynara Barbieri e leio todas suas fics agora.
Obrigada Linda por me dar esse momento!