Hold On - Dramione > Recomendações

Guinevere

03/12/2013 às 00:45
Me pegunto como uma história consegue ser tão boa! O que mais me cativou nessa Fic é o desenrolar da história, é perfeito! Respeita a personalidade de cada personagem, não atropela jogando o casal logo no primeiro capítulo, e isso é o que mais gosto. A Fic tem uma cronologia... É uma história que contempla a boa e velha amizade entre o Trio de Ouro, medos e receios, solidão, segredos há muito escondidos... É um ótimo romance para quem gosta de saber o que aconteceu após a guerra... Gosto muito também da forma como a autora escreve, sempre procurando ser impecável com a escrita. Eu SUPER RECOMENDO ESSA FIC! Quem ler se apaixonará!

Leonardo Fitzgerald

04/12/2013 às 00:11
Olha sou um Potterhead que tenho muito receio de ler fics de Harry Potter mas essa superou minhas expectativas!! Quando leio essa fic parece que estou lendo um livro! Pra quem shippa Dramione RECOMENDO ESSA FIC!! Além da ótima escrita a autora sabe desenvolver a relação dos personagens principais na medida certa e da maneira certa... Sem contar que não é todo mundo que não sabe escrever trechos de livros ou diários como os que existem na saga original de Harry Potter. ÓTIMA FIC!! E pra quem shippa ou simpatiza com o casal Dramione da saga Harry Potter R-E-C-O-M-E-N-D-O !!! Beijos!!! =D

Aquelinne

15/01/2014 às 21:36
Em primeiro lugar, devo dizer q amo demais Dramione, e poucas são as pessoas q conseguem desenvolver bem o casal! A karis Malfoy conseguiu ir muito além do esperado, jogando mistério e caminhando lentamente com o romance, o q eu achei maravilhoso. Li tudo em uma madrugada, ñ consegui parar sabendo q havia outro capítulo, até finalmente só me restar uma prévia do próximo! kkkkkk... Enfim, super recomendo a fic, é uma delícia lê-la. Parabéns a Karis por esse dom da escrita!!

Who am I

27/01/2014 às 13:03
Então... Eu não sou muito boa para escrever recomendações, tanto é que essa é a segunda fic que eu recomendo porque é simplesmente perfeita!
A escrita é maravilhosa, a historia então nem se fale mais maravilhosa ainda.
A melhor coisa dessa fic é que as coisas não acontecem rápido demais, tudo está no tempo certo, e não é um sentimento que veio do nada, é uma coisa que foi crescendo.
Um ódio que virou pena, e está se tornando amor.
Sem contar toda a parte do mistério, que dá um toque enigmático perfeito para a historia.
Tudo isso me deixou tão envolvida que eu não consegui parar, passei a madrugada em claro para chegar onde a autora havia parado.
E confesso que é uma tortura ter que esperar para ser atualizada, mas vale muito a pena!
Por isso estou aqui, uma historia como essa merece ser lida.
Bom, era isso.
Super recomendo pra quem está a procura de uma Dramione perfeita :3

Corujinha

23/02/2014 às 13:39
Bom, como não recomendar Hold On, não é mesmo? Ela é perfeita (extremamente perfeita).
Eu adoro o modo como essa fic é escrita, os personagens são tão eles mesmos que parece que eu estou lendo uma continuação da história original, e isso é maravilhoso pra quem é mega viciada em Dramione como eu. Tudo acontecendo depois da guerra deixa claro que Draco poderia sim se arrepender e que Hermione poderia vir a se apaixonar por ele.
Essa história é daquelas que faz você deixar de dormir pra ler (fiz muito isso nos últimos dias pra poder acompanhar a autora), e que deixa você morrendo de ansiedade pro próximo capítulo. Bom é isso, EU SUPER RECOMENTO HOLD ON a todos, principalmente para os/as shippers Dramione, vocês vão amar.

Anônimo

24/04/2014 às 19:14
Bom, eu já havia lido 1 fic da escritora, e simplesmente amei. (No perfil dela, você encontrará fics tão maravilhosas como). E bom, como não recomendar? No primeiro capítulo ela veio com "outra fic, Karina?" Pois bem, demos graças á Karina por estar escrevendo Hold On. Ela sabe escolher extremamente bem as palavras, organizar maravilhosamente as frases, e bom, deixa aquele mistério maravilho, sempre com gostinho de quero mais, quero muito mais. Todos que lerem, a cada cap, ficará extremamente ansioso para a chegada do próximo (comigo foi assim, claro). Estou me deliciando com tudo isso. Parabénss, parabéns, parabéns Karina. Continue com essa maravilhosa inspirações. Tenho certeza que todas as suas leitoras amam o que vc escreve. Hehehe. bjiiim, bejiiim.

AnneLovegood

11/05/2014 às 19:23
Eu sinto borboletas no estomago lendo essa fic.
Os sentimentos e conflitos são palpáveis, o que me faz querer mais.
Não se vê o casal principal perdidamente apaixonados logo de cara.
É um sentimento que cresce e amadurece ao longo dos capítulos.

Amandamonteiru

09/07/2014 às 18:35
Por algum motivo eu nunca procurei ler fics sobre Harry Potter, e quando eu decidi mudar isso me deparei com essa fic realmente incrível. Lendo, não só me apaixonei por essa história, mas também por Dramione. Não sou de recomendar muitas histórias e somente o faço quando realmente me apaixono por uma história, que é o caso de Hold On. Meus parabéns a autora e espero que cada vez mais pessoas percebam o quão perfeita é essa fic.

pahf

28/04/2015 às 19:31
fazia tanto tempo que eu procurava uma fic boa para ler e de repente apareceu hold on! Ela é simplesmente perfeita! o modo como a autora narra a história é fabuloso,vc consegue captar as emoções dos personagens, transportando de novo para o maravilhoso mundo de harry potter. É uma fic que tem tudo: mistérios, romances e conflitos. Nao deixem de ler. Muito obrigada autora por nos proporcionar essa estória incrivel!

AndrieleAJS

07/09/2015 às 15:20
Confesso que amo Dramiones e HOLD ON é uma das poucas fanficton que podem expressar um amor que ao mesmo tempo é tão complicado e romantico. É dificil juntar duas personalidades diferentes com ideais diferentes. Karis Malfoy tornou isso possivel, deixando de uma forma delicada, envolvente e...apaixonante.

Bee

25/03/2016 às 19:15
Eu comecei a ler fics Dramione a pouco tempo e tenho realmente sorte de ter encontrado essa.
Acho meio difícil ler fics com esse tema pois a maioria das autoras não conseguem fazer com que a gente se apaixone junto, e essa fic realmente faz.
A cada capitulo vc se apaixona pelo draco junto com a hermione, e não só isso, a gente passa acreditar que isso realmente poderia ter acontecido: eles voltam para a escola e se apaixonam. Fora que a fic não é só draco e hermione, tem toda uma historia por trás, um mistério que faz com que junto com o desenvolvimento do casal se descubra os segredos dos personagens coadjuvantes e etc. SOU meia ruim em fazer recomendações pq eu realmente não costumo fazer, só se a fic realmente merecer, mas essa com certeza merece e muuuito. Portanto leiam e embarque nessa estoria que ainda tem mutas água pela frente.

Krislanny Rose

06/09/2016 às 10:06
Já leio fanfics de "Dramione" à um bom tempo, li de vários modelos e histórias diferentes...
Encontrei essa e comecei a ler por curiosidade... E simplismente me encantei!
É uma história que realmente poderia ter acontecido, você percebe eles se descobrindo diferentes e envolvidos um com o outro aos poucos e vai se envolvendo com o eredo que é instigador.
Vale à pena ler, encontrará aventura, drama, mistério, amizade e muito amor.!
Uma típica história de Harry Potter, só que ainda melhor pois foca e aproxima esses dois personagens incríveis Draco Malfoy e Hermione Granger.!
Boa Leitura... Fiquem ansiosos assim como eu para a continuação! #dramioneforever

Lily Becker

04/12/2016 às 16:48
Eu leio fanfics Dramione já tem anos e algumas semanas atrás eu achei uma tal de Karis Malfoy, resolvi ler as histórias e tô simplesmente apaixonada! Mas dentre todas Hold On me prendeu mais do que qualquer outra. O modo como a história se desenrola é magnifico, o jeitinho de cada personagem faz com que você o ame (ou o odeie em alguns casos) com intensidade. A história tem um ar misterioso e nunca acelera as coisas, deixando os acontecimentos seguirem na ordem e momento certo. Se você quer ler histórias Dramione (MELHOR SHIPP) de qualidade, eu recomendo essa mais do que tudo ♥

Luna

24/06/2017 às 19:38
Eu estou aqui para falar mais do meu amor por Hold On - por que é um baita amor.
Eu leio dramione desde o meu primeiro dia nesse site, eu já vi tanta coisa. Mas nada como Hold On, nada comparado a beleza incrível que é Hold On. Eu me sinto tão lisonjeada pelo universo ter me presenteado com essa fic, porq mano só pode ser coisa divina.
Todo mundo tem fanfic ao qual se identifique, eu tenho Hold On que é bem mais que isso.
Essa é daquelas histórias que te levam dos ataques de risos a choradeira em pouco tempo, que te fazem sentir o temor na pele do personagem, que te fazem sofrer, gritar, ficar intrigado e claro se apaixonar. Por que eu me apaixonei junto de Hermione por aquele Draco. QUE PORRA É O MELHOR DRACO DA HISTÓRIA DAS DRAMIONES. Tenho espasmos quando vejo aquele fim de capítulo, chega a bater a bad. Acho que as coisa que mais gosto é essa conexão que ganhamos com os personagens, mesmo com os coadjuvantes, Ginny me encantou inúmeras vezes. Chorei com Ron e sofri com a Mary Anne. Estou simplesmente apaixonada.
Eu aprecio muito o trabalho maravilhoso feito por essa autora, eu vou ser uma eterna fã de Hold On. Obrigada dona Karis por esse presente que você nos deu :3

Mandaa G

06/03/2018 às 09:05
Estava tão difícil encontrar uma história do meu casal favorito, mas acabei achando essa, que nos primeiros capítulos já ganhou um espaço no meu coração, karis que história mais linda, por favor atualiza logo que eu tô morrendo de ansiedade e saudade mulher ......