Hurricane > Recomendações

Anônimo

21/10/2013 às 14:56
Yay! Mais uma vez, aqui estou eu recomendando uma fic perfeita de uma autora incrível! Bom, o que posso dizer? Não é a primeira fic da Rafah q eu leio, e posso dizer com toda certeza que ela escreve muito bem! Um dos motivos pra fic ser como é, outra é a criatividade dela, meu deus, de onde ela tira tanta coisa? Tanta perfeição? Leio cada cap. já ansiosa para o próximo, e não quero que a fic acabe nunca, mas infelizmente isso vai acontecer.
Cada capítulo transfere ao leitor os sentimentos e as emoções do personagem e isso atrai cada leitor mais e mais, eu deveria ter recomendado antes, mas a falta de tempo não permitiu então, sorry rafah, espero que a autora continue escrevendo tão bem como sempre! Leia e não se arrependerá! Bjokas

Princess of canada

16/12/2013 às 23:56
Eu amo Hurricane porque ela é uma história fofa,eu amo esperar por cada capítulo e eu amo comentar. É uma história perfeitamente linda e eu sou apaixonada por ela,cada capítulo,é um mais perfeito que o outro ... Perfeição. Essa realmente é a palavra certa. Com certeza é uma das minhas histórias perfeitas. Enfim,a história é maravilhosa e eu amo muito !!


Biah

21/12/2013 às 00:07
Aaaaahhhhhhhhh essa fic e simplesmente perfeita e eu to completamente apaixonada por ela,o jeito do Austin o jeitinho da Ally amo essa história super fofa que eu não quero que acabe tão cedo que e totalmente envolvente e emocionante e quando termina um capitulo vc só falta ter um ataque por que quer mais e eu não canso de ler essa história de Auslly maravilhosa essa história e muito DIVA *-*

AnaLuh

30/03/2014 às 07:06
Vejamos por onde eu posso começar, atá pelo inicio né? Meu Deus do ceu que historia diva. Amo tudo nesse história, o jeito em que as coisas acontecem, e as personalidades cativantes do Austin e da Ally. Eu recomendo essa história porque eu amei de verdade tanto que passei uma madrugada inteira lendo e não me arrependi. Por isso eu digo leiam vocês nao vão se arrepender.
A autora é diva assim como a história. ESPERO QUE NÃO TERMINE TÃO CEDO E QUE TENHA UMA PROXIMA TEMPORADA

Jess Jackson

01/08/2014 às 16:13
Com certeza essa é uma fic que veio para nos deixar ainda mais apaixonadas por Austin & Ally. Não consigo descrever em uma só palavra o tamanho do meu amor por ela. Possui um ritmo perfeito, os capítulos são muito bem montados e o melhor... deixou o Austin e a Ally muito mais divos, hahaha. This history is awesome! Ela me pegou de jeito como um verdadeiro furacão. E pode vir o sol, pode vir a chuva... eu não quero sair de jeito nenhum do olho desse furacão. (Hurricane, Bridgit Mendler... My obssession!)

CqC

17/08/2014 às 12:38
Mds oq dizer sobre isso...
Vcs não fazem ideia do que esta fic provoca nos leitores então so lendo pra saber
Em mim provocou as melhores reações do mundo,coisas que nunca nem se quer pensava em ter,coisas maravilhosas que mudaram a minha vida por dentro e por fora,mas o sentimento que mais provocou foi o Amor....
Essa fic me ajudou a entender que por mais que vc queria aquilo tem que lutar para conseguir,me motivou a levantar e seguir em frente quando algo não deu certo por mais que tenha lutado muito pra tê-lo enfim mudou e me ajudou nas escolhas que fiz até agora....
Leia isso e vc vai se sentir como eu me sinto hj: feliz como nunca antes...
Vc não vai se arrepender eu prometo...
Espero que ajude vcs como me ajudou..
xoxo cqc♥♥♥♥

sara

19/09/2014 às 22:14
Eu juro, juro que queria poder ter conhecido essa fic incrível antes, mas, Deus quis que eu conhecesse essa semana e fez com que eu não me arrependesse. Rafa, ainda no capítulo 24, já queria agradecer por escrever uma fic tão, tão, tão perfeita assim, que se tornou a minha favorita em apenas uma semana ♥ cada palavra, cada detalhe, cada letra que você encontra nos capítulos, você já se apaixona, assim como se apaixona ainda mais pela autora, que é uma das garotas mais perfeitas do mundo *O* não sei, deveria ter mais de 250 caracteres para poder descrever essa maravilhosa história, não?! Eu espero que você continue escrevendo suas histórias perfeitas e nunca desista delas por nada! Você sabe como deixar o dia de alguém melhor com um capitulo, ainda mais o meu. Hurricane conseguiu roubar meu coração EM APENAS UMA SEMANA! E isso nunca, nunca aconteceu mesmo! Continue assim, Rafa! E obrigada por deixar eu encher seu saco :3 hehehe espero encher ainda mais em breve. Beijos amor e continue a garota perfeita que você é.

Xx. Sara

Vee Sky

01/10/2014 às 18:04
Eu...Eu não estou conseguindo nem explicar o quanto essa estória é fantástica, eu chorei tanto que eu tive que usar lenços de papel, eu joguei meu computador longe de raiva ,eu parei de ouvir as minhas músicas preferidas para poder prestar mais a atenção nos capítulos, eu simplesmente fiquei por um bom tempo sem sair de casa quando tinha tempo extra para ler e ler várias vezes essa estória até cansar. Eu juro pela a minha vida que ESSA com certeza vai para as minhas melhores recomendações isso eu te juro. Por tudo, não pare de jeito nenhum de escrever se não eu não sei o que eu faria, essa estória é linda e merece com certeza ser recomendada.
Bjos pra Escritora incrível que teve essa maravilha de idéia de deixa minha vida de leitora mais feliz. Rsrs S2