True Love > Recomendações

lifedbieber

08/10/2013 às 19:13
Apesar dessa fanfic ter poucos capítulos, ela me comoveu de um jeito tão perfeito, eu a estou a recomendando por ela ter um dos casais de chiquititas que mais amo, Mosli. Essa fanfic é bem escrita e bem detalhista, e me mostra como é a vida das meninas no orfanato. E mostra quem são as pessoas mais falsas, eu me apaixonei por ela, ela é bem escrita e deixa a gente curioso e com vontade de vir aqui mais vezes e eu admiro fanfics assim. É muito difícil de achar fanfics bem escritas e que me prendam a ela. Recomendo a todos essa fanfic que mexeu muito comigo e me deu várias ideias e expectativas e espero que ela me surpreenda a cada dia mais.

Anônimo

04/11/2013 às 15:55
Eu adorei sua história linda, eu espero que você continue a fazer mais capítulos. Andei observando sua história, e ela é bem detalhada, e você tem uma boa ortografia (porque vamos combinar é dificil encontrar alguém com boa ortografia aqui ksks). Eu só acho que deveria ter mais acontecimentos importantes como em Chiquititas. Beijos linda tou adorando! Continue assim.

Marcy

17/11/2013 às 20:09
recomendei esta fic por que me comovi com ela ,e olha que é difícil eu recomendar uma história,ela tem tudo que uma fic perfeita pode ter . Sabe sua criatividade também é uma coisa que me impressionou ,você sabe ser realista ,ser convincente,enfim sabe como agradar seu leitor! Outra coisa que gostei em você é sua paixão pela fic e sua história,mesmo não demostrando da para perceber seu amor pelo que faz e isto é muito raro de se encontrar .por isso que recomendei essa fic pois me comovi com ela,beijos de sua fã nº 1!!!

DIIIIVAAA!

Leka

24/02/2014 às 16:40
O que posso dizer dessa fic? Foi a primeira que eu li e com certeza uma das melhores! Comecei a ler no capítulo 12 e me viciei! Mosli - Amor de verdade não é uma história enjoativa, é uma história que deixa curioso para ler o próximo capítulo, uma história cativante, ainda com o meu casal predileto, Mosli. A autora sabe como deixar seus leitores comovidos e ainda colocar um pouco de comédia na fic. Se pudesse recomendar 100 vezes, recomendaria.

Meus parabéns, Gi!

Millena

03/03/2014 às 23:36
E a primeira fic,que eu recomendo então se sinta honrada(brincadeira).Mas agora falando serio,e uma ótima historia,e como algumas pessoas já disseram,ela te prende de uma forma,que você fica ansioso,e curioso para que ela poste logo outro capitulo,eu comecei a ler a essa fic ontem,e me apaixonei por ela.Então leiam e se apaixonem como eu.
Eu sou sua fã nº 2.