Glamorous Girl's > Recomendações

Anônimo

05/04/2014 às 18:41
Por que eu gosto de GG?.
1° É de uma escritora que amo de paixão, com seus textos cativantes e sua forma de passar uma certa fragilidade a um personagem.
2° É uma história que ao mesmo tempo é divertida e riste.
3° Tem personagens que você gosta, tipo a Sunny, e ama e odeia ao mesmo tempo como o Mark.
4° É uma história que leva um caminho diferente de uma personagem aos holofotes, direta, sem delongas, e que é merecida.
5° Como amigo, prestigiou essa escritora que fez meus dias serem melhores depois que li Glamorous Girls.

Anônimo

21/10/2014 às 17:12
Glamorous Girls... O que eu posso falar sobre essa fic com poucos capítulos mas que me cativou bastante? É perfeita!! É aquele tipo de fanfic que não fala sobre guerras nucleares ou romances épicos, ou até mesmo sobre o apocalipse. Não, não, ela fala sobre a vida... Sim, a vida de cada um dos personagens e como elas vão se ligando à outras, formando amizades, intrigas, romances, ódio, etc. Becky Chase se mudar para a casa da tia foi uma das melhores escolhas da vida dela... Você consegue se familiarizar com os personagens, entender o que sentem, pois afinal os problemas deles são bem parecidos com os de muita gente. E também tem os sonhos... ah, o medo de muita gente (que os sonhos não se realizem)... Parabéns à autora por criar esta fanfic tão maravilhosa com personagens tão verídicos e com tramas convincentes. Meus sinceros parabéns, Queen Dha!! Esta é uma fanfic que vale a pena ser lida e que ficará guardada na minha mente enquanto eu não tiver uma amnésia grande. (hehe')