Venice > Recomendações

Anônimo

11/12/2013 às 01:25
Hey, sou eu de novo, Summer uma garota sonhadora completamente apaixonada por essa fic e eu sei parece meio uma loucura recomendar no quarto capítulo, mas tô pouco me lixando, I WANT TO RECOMMEND! Espero que aprovem, pois eu vou filosofa bastante' hehe.
Bem, eu amei a História, sinceramente eu fiquei cativada apenas de ler a Sinopse, adoro assuntos relacionados a piratas e talz, me deixou ainda mais admirida com o fato de ser feita pelos Personagens de Naruto, o que é meio estranho, mas de uma forma boa!
A autora, merece meus parabéns pelo grandioso trabalho, me deixou emocionada o jeito como ela escreve, PERFEITAMENTE PERFEITO, o jeito como ela descreve os Personagens em cada detalhe e tão atenciosamente! Eu simplesmente fiquei sem palavras.
Voltando a fic. Amo quando fazem a Sakura de um jeito diferente da que estou acostumada a ler, tipo, sempre a fazem chorona ou tímida, fico irritada com a falta de ideia de algumas pessoas. Mas, Kami-sama a autora fez a Sakura do jeito que eu gosto, ela não é chorona e irritante, pelo contrário aparenta ser durona e decidida, há algumas cenas em que ela parece um pouco irônica e entediada e isso me anima ainda mais! AMO A SAKURA DE VENICE! Merece tudo quanto é prêmio! Congratulations! Estou perfeitamente encantada.
Falando em perfeição, outro detalhe que me animou (AINDA MAIS) é o Sasuke! Mew, que tentação de moreno' hehe. Okay, okay, é brincadeira, mas eu adoro esse Sasuke marrento e talz, gosto da parte em que ele comanda e corta a cabeça daquele pirata que o desafiou, mew ele é perfeito em todos os quesitos.
Já disse que AMO piratas!? Talvez, mas direi novamente, eu amo piratas e é por isso e muitos, MUITOS outros motivos que estou a recomendar essa fic. E recomendarei quantas vezes for possível, pois essa fic merece milhões de APPLAUSE!

Ja Ne, Saummer!

Demonorvampire

25/03/2014 às 01:35
Essa fanfic é magnífica, do começo ao fim é cheia de emoções e surpresas, admito que derramei lágrimas com o fim dela, ela pode parecer curta, mas o enredo é bem colocado, sem contar que a escritora fez um ótimo trabalho, foi original e bastante criativa.