Coincidências Ou Destino? > Recomendações

Drika Mellark Everdeen

03/10/2014 às 21:29
a história é muito boa, escritora talentosa de mais o que mais um leitor poderia querer, vale muito a pena ler essa fanfic é tudo de bom ! e melhor ainda, gente!! hello é Peetniss um dos best casais de todos os tempos adoro amo me amarrei nessa história no casal no talento da escritora e não pretendo largar e desculpe se estou sendo muito radical mas tenho q falar a verdade.

Susannah Grey

10/12/2014 às 15:37
Gente, "Coincidências Ou Destino?" é uma história que com certeza merece sua atenção!!! Ela é cheia de tramas, reviravoltas, surpresas, romances, ação e suspense. Você pode estar com uma ideia e está convicto de que aquilo é o certo e que é aquilo que vai acontecer....... Até você descobrir que está errado e que era algo totalmente diferente, mas um diferente bom, um diferente que te surpreende, te cativa, te apaixona e te prende até o final!!
Igual todo e qualquer romance bom, tem suas partes clichês, mas não aquele "conto de fadas" onde a principal 'sofre de amor pelo seu príncipe encantado' e só... Não! Nessa história nossa querida Katniss se mostra forte e batalhadora como sempre foi, de uma forma um pouco mais ingênua por não conhecer todos os lados das coisas que acontecem a sua volta, mas a partir do momento em que ela começa a descobrir as coisas, ela cai de cabeça nos desafios para tentar fazer o que ela acredita ser o certo.
História muito bem escrita, rica em detalhes e que te faz ficar no lugar dos personagens. Pensar como eles pensam, sentir o que eles sentem, gostar de quem eles gostam e odiar quem eles odeiam. Conseguir uma coisa dessas não é pra qualquer um, e essa escritora está de parabéns por conseguir passar tantos sentimentos assim através de meras palavras utilizadas da maneira correta!
Poderia continuar citando vários outros motivos para essa história ser digna de leitura, mas talvez ninguém entendesse, já que o que eu sinto quando eu leio é uma coisa que não dá pra explicar...
Super recomendada essa história!!!