Meu Doce Pecado > Recomendações

Anônimo

25/12/2013 às 21:36
Como não recomentar esta fic? É perfeita.

Encontrei-a por acaso e a devorei em um dia. Já estou ansiosa por mais.

Como a autora pode ser tão perfeita. Sua fic além de brilhante é muito bem escrita e contada. Estou apaixonada pelo enredo e juro que quem a ler, irá se viciar rapidamente.

Narra a luta de um irmão que se vê encantado pela irmã mais nova. A fic é apaixonante e envolvente e vai te deixar louca por mais capítulos.

Você, autora, está de parabéns pelo seu enredo magnifico que nos prende de um modo mágico a sua leitura.

Seu talento é divino e merece ser exaltado. Parabéns mais uma vez!!!!

Nathalia S

04/04/2014 às 13:35
Uma história fantástica que, depois que você começa a ler não tem vontade de parar mais! Envolvente, faz você se teletransportar para dentro dela, viver as emoções junto com as personagens. Todos os capítulos deixam aquele gostinho de ''quero mais'', fazendo você ficar sempre conferindo suas atualizações a espera de um novo capítulo. Quem já leu outras histórias da Ana sabe que ela tem um dom maravilhoso para criar histórias dramáticas, mas, de certa forma, meigas e românticas. É, sem dúvida, uma das melhores escritoras do Nyah! Então já dá para você ter uma noção do quão boa a história é. ''Meu doce pecado'' possui um enredo diferente, envolvente e, porque não utilizar tal adjetivo, misterioso. Leiam, não irão se arrepender!

Gahby St

16/07/2014 às 21:55
Bom vou descrever o motivo pra ler "Meu Doce Pecado" primeiramente o tema que é bastante polêmico e delicado de se abordar. A história apesar do tema bastante complicado e por que não se dizer ''PROIBIDO'', a autora consegue através do romance e do jeito delicado que escreve nos fazer suspirar pelo caso de amor evolvente e proibido do casal principal. É uma fic dramática você chega a sofrer com os personagens morre de ansiedade pelo próximo capitulo pra ver se continua ou não sofrendo. É uma fic romântica você suspira pra eles engolirem o orgulho o preconceito do povo e viva o amor deles.
Envolvente, perigosa, romântica, dramática, e por que não misteriosa.
A ANA escreve divinamente, descreve perfeitamente os sentimento dos personagens, tanto que entra na história e sofre junto com os personagem. Adoro quando isso acontece por isso eu amei tanto essa fic por isso eu esperei tanto atualização tanto a espera de capítulos novos. Resumindo "MDP" é umas das melhores história que eu li do gênero aqui no Nyah! É muito perfeita é apaixonante verdadeira sofrida romântica e muito bonita principalmente o amor dos personagens que eu achei o ponto principal nessa história onde você vai lutar junto com eles, você vai acabar de ler o capítulo esperando eles finalmente juntos! E claro eu AMEI o final! Bom fiquei muito feliz de acompanhar e ler essa fic maravilhosa e perfeita!!!!Então não percam tempo e leiam eu recomendo OK!

Letícia Paixão

18/01/2015 às 16:13
Estória perfeita! Amo romances, ainda mais proibidos. Esse tipo então... Em q envolve algo delicado de ser abordado. Amo! Comecei a ler ontem e fiquei tão entretida, q a muitos custo fui dormir para terminar de lê-lo hoje. Escrita perfeita, enredo maravilhoso. Sei q o incesto é errado mas, de tanto ler sobre em outras fics, acabei me acostumando e achando natural. Mesmo sendo errado. Mas é só uma estória, quem liga? Eu ñ ligo! ;) Tbm ñ julgaria quem o cometesse. O importante é ser feliz, contanto que seja algo verdadeiro e puro. Sacanagem ñ né! rsrsrsrsrs >.
Estou sem palavras pra dizer o que sinto depois de ter lido esta maravilhosa fic. Estou com o meu peito comprimido, ñ de tristeza e sim de emoção. Sempre fico assim quando termino de ler um romance, principalmente quando o final dá certo. rsrsrsrs
Recomendo essa fic sim, e espero q se vc ñ gosta do tema abordado, por favor se retire. Não julgue e nem perca a linha. Mas se gosta de romances assim como eu e quer que os personagens terminem bem, ñ importando a linhagem, então seja bem vindo! :D Vc vai ficar com raiva, triste para depois se apaixonar e vibrar com o final. Eu garanto! >.
A vc autora eu tenho mais é q agradecer. Agradecer por ter me entretido em tão poucos capítulos, mas essenciais para uma estória perfeita. bjs e até a próxima.