Suiren Destiny > Recomendações

Clark

08/10/2013 às 13:27
Atualmente, minha fic favorita. Eu fico eufórica quando vejo que teve atualização dela.
Adoro histórias que nos façam sentir como os personagens e Suiren Destiny causa exatamente isso.
Os mocinhos são dois lindos. Perfeitos um para o outro. No começo eu tive relutância em gostar do Klaus mas depois de alguns capítulos, foi amor a segunda vista *-*
Suiren então, se parece muito comigo em alguns aspectos, e não são os físicos XD
Me identifiquei muito com sua personalidade.
Enfim, recomendo a fic, é maravilhosa, como todos os trabalhos da Mah gatinha ♥

Boa leitura!

Garota Unicorn

11/10/2013 às 18:26
hmmmm o que dizer sobre essa história ? viciante talvez ? não é muito mais do que isso ! engraçada ? é... mas essa não é a palavra certa. Ah, ja sei, A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E !!! isso, achei uma palavra descrever, por mais que não seja a melhor palavra, mas, ela dá pro gasto hehehe >.<
Enfim, é difícil conseguir uma recomendação minha, fazer o que, to apaixonada por essa fic e tenho que recomendar !
Ai senhor amado, cada dia esperando um capitulo novo é meio que uma tortura (principalmente pra gente curiosa e exagerada tipo eu hehe)
Pois é essa história conquistou meu coraçãozinho ♥ (nossa cara que gayzice é essa ana ? pode isso produção? acho que não hein )
Bom, isso aqui é a minha recomendação muito trash, mas que mesmo assim super elogia essa história super hiper mega cativante ♥ (tem uma coisinha gritando aqui dentro de mim pra desenhar *digitar* emoticons, mas se eu fizer isso, babau recomendação :( acredite, isso já aconteceu várias vezes).
E só pra terminar...
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Antoine de Saint-Exupéry
Ou seja, vc e essa história me cativaram, agora me aguentem hahahahahaha
Beijinhos e abraços, garota unicorn (~*u*)~

Marril

13/10/2013 às 08:52
Há algum tempo que já estava para recomendar está fanfic, apenas me faltava alguma inspiração, mas acho que com os últimos capítulos que tenho lido ela voltou para mim...

Agora de volta ao mais importante, que dizer? Ah sim uma ótima história para ler, escrita por uma das minhas autoras favoritas. Qualquer criação dela é demais, até parece que estamos mesmo lá dentro! "Suiren Destiny" não exceção, impressionante como sempre e cativante. No final de cada capítulo ficamos ansiosas pelo próximo e pelo próximo, existe aquele mistério no final ou então algo que não esperávamos.

Se procuram uma boa história leiam esta!

Garota Confusa

14/10/2015 às 21:53
Nossa que fanfic perfeita, fantástica, incrível, surpreendente, sensacional e emocionante, eu amei ter lido essa fanfic, porque ela é ótima, eu já li muitas fanfics cheia de reviravoltas, mas nenhuma como essa e fiquei realmente fascinada por ela.

Eu me apaixonei em cada detalhe dela, na maneira de agir dos personagens, dos seus gostos, do seu jeitinho específico de ser, etc. Eu achei a história realmente digna de ser recomendada, favoritada e comentada, pois embora seja pequena é muito completa em seus capítulos e emocionante a cada linha, não perde em nenhum detalhe para as fanfics extensas.

A Glitchlorde(autora) escreveu muito bem essa história e passou sentimento e criatividade em cada detalhe, de uma maneira que você começa a lê-la e não quer mais parar até acabar. Eu realmente recomendo essa história para quem gosta de ação, aventura, romance e um pouquinho de drama.