Caah Chan

15/09/2013 às 19:16
Linda! Amei a primeira e estou amando a segunda, mesmo ainda no comecinho... Nunca fui Naruhina, mas pra quem gosta desse casal essa é a fic que devem ler. Amei demais a volta arrebatadora da Hina-chan e a cara de "não entendi porcaria nenhuma" do loiro maluco cabeça oca. Recomendo, pois como sabem, eu amo as histórias da Kriss, boa demais florzinha!!! Recomendadíssima.

seoulitamy

03/12/2013 às 14:39
Há muito tempo que estou querendo recomendar essa fanfiction. Por que? Porque ela é simplesmente perfeita, quando estou lendo a história se torna real, é como ter um livro especial, onde posso mergulhar e entrar na história, apenas com a ajuda de palavras. Mas não são palavras qualquer! São todas bem formuladas em frases que nos deixa cada vez mais envolvidos em tudo. Como a autora disse, e eu assino em baixo, em cima e e dos lados: o sobrenome dela é romance, suspense e drama! Agora eu estou me perguntando: por que eu não recomendei antes? E, se acham que estou exagerando e autoestimando essa fic, estão enganados. Na verdade, estou pensando que, mesmo com esse texto de recomendação enorme, ainda estou subestimando-a.

Imthor

28/07/2015 às 02:42
Ótima história. Sinceramente li quase toda a primeira parte dessa história em uma noite de insônia e a tarde no mesmo dia terminei a primeira parte. E aqui estou eu novamente lendo. História muito bem elaborada os personagens cativantes(os criados pela autora). De todas as histórias que já li aqui essa é uma da 10 que me prenderam. Prova disso que estou lendo as 02:40 da madrugada.

Boa sorte a autora. E não abandone a história. :p