Impugna > Recomendações

Ero Hime

17/09/2013 às 21:42
Eu simplesmente não pude deixar de deixar uma recomendação, simplesmente não consegui! Confesso que quando vi que a história se tratava de SasuSaku fiquei meio em dúvida, pois não gosto de histórias envolvendo esses personagens, mas tive que tirar a prova. E assim que li o primeiro capítulo, não me decepcionei! Fiquei viciada, lendo incessantemente até terminar todos os capítulos até agora postados. O enredo é maravilhoso, a escrita é impecável, o contexto é um dos melhores que eu já li, beirando à perfeição, e só não é completamente perfeita porque ainda não está terminada, e assim, não posso saber o final! É agonizante ficar esperando dia após dia mais um capítulo, por mim, ela só postaria com toda a história completa, completíssima! Mas, enfim... eu não esperava nada mais nada menos do que isso de uma história criada e desenvolvida pela Hina, ela é uma escritora perfeita! Maravilhosa, esplêndida, incomparável, e todos os adjetivos que existem. Infelizmente não sou boa com elogios, ela merecia algo à mais. Mas posso garantir que, tal como eu, quem ler essa fic vai ficar tão ou mais (impossível) apaixonado do que eu.

Anônimo

14/10/2013 às 22:39
Todo mundo leu uma fanfic que considerou muito boa, boa demais para ser só uma fanfic em meio á tantas; e quando eu li essa fanfic, que tinha, mais ou menos, três ou quatro capítulos e uns trinta, quarenta ou cinquenta comentários, foi o que eu achei: achei que ela era boa demais, boa demais para ser só uma fanfic (porque, sério mesmo, com um enredo como esse, poderia publicar um livro). Eu achei também que ela merecia se destacar, e como toda fanfic que eu amo e considero boa demais assim, eu favoritei ela, e olha que eu só favorito fanfics REALMENTE boas. E ainda que eu nunca comente como prometo comentar (olhe, nem todo mundo mantém promessas facilmente como o Naruto, mas eu tento), eu sei que essa fanfic merece todos os comentários (BONS COMENTÁRIOS) do mundo, porque ela realmente, realmente me surpreende.

Eu tenho lido fanfics nesse site há mais de dois anos, e eu até tento publicá-las também, mas prefiro só ler mesmo, e eu li tantas fanfics diferentes uma das outras, mas essa, ela é diferente de tudo o que eu li, e diferente de tudo o que qualquer um leu; ela lembra A Menina Que Roubava Livros, e isso é bom para mim, porque é um dos meus livros favoritos. Eu até achei que fosse relacionar um com o outro, mas eu errei; costumo estar errada quando se trata dessa fanfic (o que é difícil, difícil mesmo, porque eu crio mil e uma possibilidades para a fanfic, e é raríssimo encontrar uma que me surpreenda, ou que surpreenda tantos outros, ou que ainda surpreenderá (eu estou contando que recomendar a fanfic trará mais leitores, shiu)). Se é um dos seus livros favoritos, eu recomendo essa fanfic, e se não é, eu também recomendo.

E não há muito mais o que falar. Ela é bem escrita, muito bem escrita, tem um enredo surpreendente (esse é, definitivamente, minha etiqueta para essa fanfic: surpreendente) e apaixonante (de muitas maneiras), tem uma autora SUPER FOFA (não resisti ♥) que merece todas as flores do mundo, e é só boa demais. Boa demais. Pode demorar para acabar, para minha sorte e de muitos outros também (sua também, se quiser; nada melhor que ficar ansiosa pelo próximo capítulo daquela fanfic que tanto amamos), e eu nem preciso esperar o desenrolar de tudo para saber que eu vou amar ainda mais essa fanfic. I M P U G N A tem tudo e mais que uma fanfic precisa ter.

E eu posso apostar que irá amar tanto quanto eu amo ♥

Talisula

15/10/2013 às 14:06
Incrível, simplesmente incrível. Tenho que admitir que sou uma leitora bastante preguiçosa, mas nem mesmo assim poderia ignorar essa fic, que superou e muito as minhas expectativas. Bem, a verdade é que eu não gosto de personagens e histórias vazios e previsíveis, e a Hina com certeza cria um ambiente bem diferente aqui. [Acho que o fato de eu ser absolutamente fascinada por qualquer história que envolva as almas dos personagens, e por internatos, também ajuda xD] E embora ainda não tenha sido revelado muito das outras personagens que não as principais, sei que será tudo muito interessante de se ver.
É... ainda não comentei a história, mas foi porque li um capítulo atrás do outro, sem parar huahuah prometo que relerei com calma e darei uma opinião mais detalhada sobre cada capítulo. Não sou muito boa com isso, porque mesmo escrevendo para os outros (nessa recomendação, por exemplo) meus 'textos' continuam sendo extremamente pessoais, mas pode ter certeza que essa história não é uma perda de tempo ;)
p.s.: estou feliz por ser a terceira a recomendar! 3 é o meu número xD

Vermelhada

05/11/2013 às 20:01
Li a fic toda, mais eu sou pessímaaaaaaaa em review como eu já li, não vou colocar "ansiosa pelo próximo capitulo", apesar que com uma historia dessa cê merecia logo uma recomendação de cara, e é o que eu estou fazendo neste exato momento. Guria tudo escrever bem que só jesus sabe, Os detalhes das cenas, das descrições e dos personagens, a Ironia, A Criatividade pra inventar uma história do gênero, o enredo, A Personalidade de cada personagem é simplesmente... sei lá, acho que magnifico ou além disso. Te dou os parabéns e te digo que não é hoje que encontramos um escritor com a mente tão aberta para proporcionar a um leitor a emoção que você consegue proporcionar não só a mim, mais a muitas outras pessoas que acompanham e amam sua Fanfic, oque muitos leitores não conseguem nem chegar perto. Desejo há você muito mais criatividade, se é que isso é possível, continue com a fic para o meu deleite e alegria, mil beijos e mil alegrias :)

Laryssa.

jé sampaio

16/12/2013 às 02:12
Bom, o que falar dessa fic que eu encontrei por acaso? A melhor, definitivamente, que eu já li! Essa é a primeira fic que eu estou lendo da Hina e posso afirmar com todas a letras que estou apaixonada!
Primeiro, o que sempre me chama a atenção: a capa. Esplêndida! Belíssima! Uma das melhores e mais bem feitas que já vi. Segundo, o principal: o enredo. A originalidade, sim, porque em mais de dois anos lendo no NYAH, nunca vi algo que chegasse a esse contexto. Enfim, quando comecei a ler as notas fiquei curiosa e, consequentemente, comecei a ler a história. Romance, mistério, drama.. tudo que eu procuro, escrito da melhor forma. Além disso, a fic é superhipermega bem escrita, sem erros gramaticais - pelo menos não tão explicito a ponto de afetar a leitura -. Confesso que também fiquei ainda mais envolvida com a história ao perceber certa semelhança com o livro A menina que roubava livros na questão de 'pausas explicativas', que dão um 'q' a mais na história.
Por fim, quero dizer que a autora, Hina, está de PARABÉNS em todos os quesitos! Você tem um dom incrível, que é o da escrita, e espero, dependo do seu futuro, se você se tornar uma escritora, comprar um livro de sua autoria! hihi - ia ser o máximo! -.

Beijocas ,

Jéssica.

Oshilla

24/08/2017 às 20:57
Li está fanfic faz uns 4 anos atrás e eu estava acompanhando e consequentemente amando a narrativa e a história, porém a autora entrou em hiatus e eu lembro que fiquei um belo de um tempo esperando uma atualização. Estou surtando no momento, pois a autora voltou a postar(grata por isso de verdade, louvando aqui haha)
A história dessa fanfic é muito envolvente, totalmente original e bem elaborada. Tratando de uma leitura prazerosa e que eu reli umas três vezes, meu único desejo é que tenha mais atualizações, não vejo a hora para várias de minhas perguntas e teorias sejam respondidas e explicadas!
De qualquer forma uma das melhores fanfics que eu já li em minha vida, amantes do universo de Naruto, de darkfics e de um pouco de romance cliché deveriam dar uma lida nessa fanfic. Hiper recomendo!

Refitarony

24/06/2018 às 06:15
A história dessa fanfic me prendeu pelo seu estilo e rumo que toma, posso dizer que prende sua atenção para saber o próximo desfecho, como o casal principal vai reagir a isso e muito mais. Além disso deu para notar o domínio do conteúdo que a autora tem ao produzir e sua gramática também é ótima, vale apena ler essa fanfic e eu recomendo muito mesmo.

deusadasfanfic18

30/10/2018 às 08:29
Essa e uma ótima história para quem e fanatica(o) por coisas sobrenaturais e principalmente uma ótima trama romântica ente o incrível casal sasusaku. Pelo fato de está amando essa história e reconhece-la como uma ótima fanfic eu a recomendo com um imenso prazer.