Inferno Na Terra > Recomendações

Elleny

01/08/2014 às 16:15
Pra quem ama histórias envolventes, onde a cada capítulo sua curiosidade é atiçada , mais que recomendo essa fanfcs.. A autor elabora bem a história fazendo com que basicamente nos sentimos o personagem que na minha opinião é de suma importância . Os personagens são Principais são Sakura Haruno e Sasuke uchiha do universo Naruto, apensar da história contar um enredo que não tem relação com o anime das característica sentimental e moral dos personagens são as mesma, e isso é realmente interessante. A história é ainda melhor que eu pensava , cada capítulo mais envolvente que o outro .. :)

Tsusagi

16/08/2014 às 19:43
Sabe, eu estou ouvindo uma musica perfeita para o casal dessa fic. Sabe, na sinopse ela fala que é clichê, pois é, eu também acho, e eu jurava que eu sabia o que ia acontecer nessa história clichê, mas não, a cada capítulo eu me surpreendia com o que a personagem principal (hilária por sinal) pensava ou fazia, ou sofria. Ela passa de tudo por causa desse chefe. Além de ter um enredo super interessante e envolvente, essa fic ainda é mais perfeita ainda por que ela é daqueles clichês que sempre tem algo obscuro na vida do cara gato. Sem contar que a autora consegue enganar agente direitinho no começo, "Meu chefe é mau, meu amigo é bom e maravilhoso e apaixonado por mim" eu cai nessa, e ate agora ainda acredito nisso, mas sei que tem um buraco negro nessa galáxia brilhante. Eu to recomendando essa fic, por que no decorrer dela eu percebi como essa autora ama escrever e divertir seus leitores com o suspense e ansiedade que cada capítulo deixa. E essa fic não é do tipo " eu vi ele e nos beijamos" não, é do tipo " odeio esse cara, odeio esse cara...ele me beijou" por isso me apaixonei por ela perdidamente. Sem contar que quero que a autora poste logo então quero deixar ela feliz com essa recomendação. Mas sério, você ai que gosta de um bom SasuSaku clichê e super envolvente (tipo, eu fico nervosa e tals junto com a Sakura rs...) eu recomendo essa fic! bjs autora maravilhosa!

Anônimo

14/12/2014 às 18:50
Uma história muito bem escrita, mascarada de clichê. Nunca li algo parecido, essa junção de sentimentos, essa descrição perfeita dos lugares, dos acontecimentos, a autora me conquistou com essa escrita perfeita. Consigo sentir todos os sentimentos dos personagens e me divirto com a Sakura e as situações vergonhosas que ela se coloca. Só tenho elogios para a autora, agradeço por postar uma história tão incrível e, acima de tudo, recomendo essa história para todos!