Anna Borges

14/10/2013 às 13:07
Qnd terminei de FMF4 fiquei pensando no que aconteceu cm o Leo e a Fani depois do pedido de casamento se eles tiveram filhos e tals. E um dia passeando pelo Nyah! eu acho essa fanfic maravilhosa cm uma autora mais maravilhosa ainda, jah no primeiro cap me senti novamente lendo um dos livros da Paulinha, e aquela saudade gostosa bateu, mas logo sendo empurrada pela história da Gabi (Ou Kate), quero dizer sinceramente q eu amo essa fanfic e ela merece tds as recomendações possíveis!

Liza

22/02/2014 às 17:18
Depois de terminar de ler fazendo meu filme 4, fiquei curiosa sobre o que aconteceu com os protagonistas desta maravilhosa história. Resolvi procurar fics e me apaixonei por esta continuação! Parecia a própria Paula Pimenta! Recomendo a todos que ficaram com vontade de ler mais sobre esta série apaixonante!

Mara Paradise

05/03/2014 às 12:37
Quando eu terminei o ultimo livro de Fazendo Meu Filme, tudo que eu mais queria (quer dizer, tudo que eu mais queria depois de parar de chorar) era saber o final. Se a Pri e o Rô voltaram, o casamento do Leo e da Fani, se eles tiveram filhos... O legal foi que a Paula Pimenta deixou cada um criar o seu final. Pena que eu não me toquei disso. E assim que criei uma conta no Nyah! procurei fanfics de sagas e livros que eu gosto. Fazendo Meu Filme é muito amor para mim e eu precisei ler essa fanfic que simplesmente tem tudo que eu desejava saber. Recomendo não só para os fãs de FMF, mas para qualquer pessoa que curte um romance divertido e leve, para qualquer idade. Parabéns infinitos a altora, por que ela conseguiu abordar tudo que todo mundo queria saber e também escreveu tudo muito bem. E parabéns para a Paula Pimenta por criar uma história tão envolvente.

Wonderwall

20/03/2014 às 20:41
Quando eu terminei de ler FMF4 eu fiquei tipo OMG, Fani e Léo noivos, Priscila e Rodrigo separados, como assim??? Daí eu saí caçando fanfics por aí que pelo menos pudesse matar essa minha angústia, já que a Paula Pimenta não continuou a história (ainda... espero). Achei aqui no nyah essa fic que já pelo nome e pela capa me chamou atenção. Li os primeiros capítulos e foi amor à primeira vista.
A autora é muito fofa e escreve muito bem, a história cada vez mais tem mais treta e novidades... Não tem como ficar mais perfeita. Talvez dê, mas é só uma questão de tempo (espero... de novo). Fantástico o modo como a Gabi prende as pessoas na história, impossível quem não amou FMF não amar ainda mais essa fanfic.
Incrível, surpreendente, fofa, romântica... Tive vontade de rir e de chorar em vários momentos e tenho certeza que haverá ainda vários outros momentos divos por aí.
Um recado pra autora: A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela sua escrita, pela sua fofura e pelo seu jeito simplesmente! Ah e só mais uma coisa, fugindo do rumo da fanfic, semideusa aqui Filha de Hades (tava espiando seu perfil). NUNCA desista de escrever, sério, você leva muito jeito pra isso.
Parabéns pela fic ♥

MrMeeseks

18/04/2015 às 22:37
Quando eu acabei de ler Fazendo Meu Filme, sabia que ainda poderia ler Minha Vida Fora de Serie, mas quando eu terminei esse livro, eu tive que ler fanfictions e por acaso, cai nessa e resolvi ler. Li as 3 primeiras palavras e pensei "essa eu tenho que ler!" e foi o que eu fiz. E agora eu sinto mais uma vez que eu sou a Fani, o Leo, a Pri, o Rô, sinto que todos eles estão comigo de novo. Por isso eu recomendo essa fic, se você quer senir de novo as emoções de Fazendo meu filme.

Mary

30/07/2015 às 00:03
Bom,lá vai mais uma recomendação! Não sou muito boa com isso mas...
Acho que a maioria das pessoas que gosta de Fazendo meu Filme,quando terminou de ler o último livro ficou com uma vontade louca de saber o que aconteceu com a Fani e com o Leo...E não só com eles,mais com todos os outros personagens...E essa Fic trás exatamente isso!Eu gosto muito da escrita da Gabriela e acho que o enredo que ela cria pra história incrível!
Eu sou uma fã louca pala Paula Pimenta e quando achei essa Fic que Estava dando continuidade a história dos meus personagens preferidos da literatura nacional,eu,tipo,amei!
Nem sei porquê demorei tento tempo para recomendar essa Fic! Se você gosta mesmo da história da Fani e do Leo,recomendo muito essa Fic!

Lixin

25/09/2015 às 10:21
O primeiro capítulo que agente lê é oque agente descobre se podemos continuar. Mas o primeiro capítulo que tem nessa história te hipnotiza e você quer ler até o final. Então agente lê e se apaixona pela histórias, vive os personagens. E essa leitura é mágica. Ler é mágico. O melhor dessa história é que a Gabi consegue nos fazer sentir oque os personagens sente, ela faz agente se apaixonar pelos momentos marcantes e isso é ótimo, eu que já sou chorona, chorei com a Ana, chorei com o Danilo e irei chorar por tudo, mas isso não quer dizer que eu choro em qualquer história, a história merece o nosso choro se ela for mesmo digna, não é qualquer história no mundo que é boa, mas com certeza essa ai está nas fanfics *stars*...

Lorena Cristine

15/10/2015 às 00:08
Quando comecei a ler Fazendo meu Filme me apaixonei perdidamente por tudo. Quando terminei de ler o quarto livro quase tive um treco por saber que parava ali , mas em meu coração eu sentia que tinha que ter uma continuação.
E com isso eu achei essa fanfic , sentir no primeiro paragrafo que valeria a pena ler e assim depois do primeiro capitulo vi que realmente tinha total razão. E a cada momento me apaixono mas ainda , me encanto por saber que ainda tenho os meus personagens favoritos vivendo cada momento de suas vidas , me emociono com eles , me alegro com eles e tudo mas.
Recomendo de olhos fechados essa fanfic para todos aqueles que são fãs de Fazendo meu Filme e querem ter aquele gostinho de que a história não tem fim.
E todos meus parabéns a escritora por me fazer reviver todas as melhores sensações com esses casais que amo tanto.

Gabi

23/10/2015 às 17:38
Então, não sei como começar a recomendação de uma das melhores Fanfics que já li, não, uma das melhores não e sim a melhor, sim essa história me emociona a cada palavrinha que a autora escreve, ela escreve com emoção e consegue nós levar para um mundo onde conseguimos ver os personagens e caminhar ao lado deles. Essa não é uma simples continuação de um grande história de amor mas sim um história que passa o amor e te dá sensações de sempre querer mais, você ri, chora mas no fim tudo vai dar certo.
A autora consegue transformar os personagens em nossos amigos e mostra que o que acontece com eles pode acontecer conosco.
Eu recomendo essa história por que ela simplesmente te leva a acreditar no amor e te leva para outro mundo.

gabiialexia

22/12/2015 às 14:14
Muito bom!
Já li todos os livros de Fazendo meu Filme e quando descobri que tinha uma fanfic sobre o tão esperado casamento da Fani e do Leo fiquei louca!
Ainda não terminei de ler mas estou adorando!!!
Super recomendo e parabéns á escritora(or)...

Andre989

11/04/2016 às 08:32
Eu não preciso falar muita coisa. Só que li a fanfic em menos de 1 dia. Rapidez? Não. Diferente de outras histórias essa história tem enredo. Um enredo bom, que faz nos prender. Estou tão ansiosa para o próximo capítulo que quando vi que ela me respondeu eu abri um sorriso lindo! A serie (livro) de FMF já é boa, esse daí (fanfic) com uma boa revisada, a Paula Pimenta poderia transformar em livro. Muito bom! Muito bom mesmo!

Maria Laura

30/04/2016 às 14:41
Quem é fã de Fazendo Meu Filme assim como eu, com toda certeza sonhou com o casamento da Fani com o Léo e se perguntou diversas vezes por onde os personagens estariam, como seriam suas vidas e o que fizeram após FMF 4. Essa fic me ajudou a reencontrar meus personagens preferidos e imaginar novas situações em suas vidas. É como matar a saudade da série de livros que tanto amo e encontrar mais um caminho que me leva até eles!!
Além de amar ler essa história, eu amo comentar, pois a autora sempre me responde e me ajuda a tirar dúvidas sobre alguns acontecimentos (ela é um amor!!)
Se você leu e gostou de Fazendo Meu Filme com toda certeza vai se encantar por essa fanfic!! Vale muito a pena cada capítulo!!

analu

29/05/2016 às 20:20
Eu realmente amo essa fanfic, parece que estou lendo o livro, uma pena que já está acabando, mas escreva mais por favor essa é minha fanfic preferida.
parabénssss!!!! um grande beijo e que vc tenha muita criatividade para escrever mais pra a gente hahahaha

p.s: Gente quem é fã de "a seleção" da uma olha na minha fanfic por favor o nome dela é: Depois do "felizes para sempre" categoria: a seleção.
Obrigada e parabéns mais uma vez gabi (me achando intima aq)

Anônimo

04/08/2016 às 23:26
Se FMF tivesse o quinto livro, eu queria muito que essa história fizesse parte da continuação junto com a Paula Pimenta. A parceria seria incrível.
Os capítulos são realmente parecidos com capítulos do livro, a autora conseguiu ter a essência da obra .
Eu amei cada parte, não quero que acabe, mas fico muito feliz por ter lido e me encantado tanto. Rir, me emocionei, gritei, pirei, tantas sensações que tive lendo. Eu só lembrava do que eu senti lendo os livros.
Recomendo muito para todas as pimentinhas desse mundo lerem , porque além de ser uma fanfict maravilhosa, ela é uma continuação e praticamente um livro maravilhoso.
Tudo de bom.
5 estrelinhas garantidas.