Um Outro Conto de Fadas > Recomendações

vallim007

22/03/2010 às 15:32

Uma história surpreendente! Que altera seu fluxo de ação de maneira repentina! Assim, tudo o que você acredita ser no seu início, é o oposto no seu desenvolvimento. As personagens são fascinantes, o conteúdo cheio de ação, e a crônica é ambientada em Santa Felícia, o que ja é diversão garantida! Recomendo esta história, também o seu  autor. É EXCELENTE!

Edrei_Mix

12/04/2010 às 15:31
Gostaria de recomendar a Fic Um Outro Conto de fadas... Sério...quem gosta de histórias que pegam os cliches dos contos de fadas e os transformam em algo completamente insano e sombrio e ao mesmo tempo excitante PRECISA acompanhar essa fic...Muito boa!

Kamui Black

17/05/2010 às 20:25
Duas coisas me chamaram muito a atenção nessa fic. A primeira são os personagens, que são muito bem desenvolvidos, apesar de serem apenas dois. Owen, principalmente, por causa de sua suposta insanidade e por ser simplesmente "foda". Faye também tem seus atrativos, como, por exemplo, a personalidade forte. A outra coisa é a maneira com que o autor lida com o psicológico dos personagens. Ao meu ver esse é outra coisa muito marcante. Esses dois pontos unidos por uma boa trama tornam "Um Outro Conto de Fadas" uma leitura imperdível para quem gosta de fantasia moderna e um belo conto de fadas deturpado e ensandecido.