Preto E Branco > Recomendações

Tricya Gianakos Lightwood

31/08/2013 às 02:46
Bom o que posso Diz sobre a fic? Ela é simplesmente perfeita ultra de mais
meu segundo casal preferido amo de paixão e a autora sabe como cativa em cada linha
e o leitor realmente se vê preso a leitura ansioso pra sabe com essa linda historia acaba e ao mesmo tempo ele deseja que a historia não termine por seu conteúdo tão completo e ao mesmo tempo tão envolvente.
Não nego que adoro Fics com casais improváveis e com incesto ( peso que não me condenem não é por que gosto que quer dizer que pratique além do mais com Diz a Lúcia a sociedade que se vire.) adoro a historia em si um amor Proibido doce e envolvente que mostra que a pessoa amada é capaz de fazer sacrifícios em nome de quem se ama. essa é a segunda fic que recomendo dessa autora motivo: ela sabe com criar um circulo no qual a perfeição é indescritível além de uma escrita ótima.
Eu recomendo sim essa fic e todas as outras dessa autora maravilhosa Leiam, Releiam, comentem e recomende e Repasse por que vale apenas mesmo.
E pra você linda escritora só tenho a dizer: PARABÉNS POR MAIS UMA FIC PERFEITA E DIVINA POR QUE REALMENTE ME FAZ VIAJAR E SONHA EM CADA LINHA ESCRITA E QUE VÁRIAS RECOMENDAÇÕES VENHA DEPOIS DESSA EM TODAS SUAS LINDAS E PERFEITAS FIC.
(Obs: aqui é a Miaka é que criei esse perfil pra lê melhor fic de gênero filme)

Lu Sweet Girl

04/09/2013 às 15:01
Bem o que posso dizer? Essa fic é simplesmente perfeita! Romântica, envolvente, faz você querer ler mais e mais, desejar outro capítulo mesmo sabendo que tem apenas um (o que é uma pena). Pedro e Lúcia se completaram perfeitamente e a cada parágrafo eu ficava mais ansiosa por um beijo deles. A autora soube aproveitar divinamente esse amor proibido entre os irmãos e me cativou a cada linha que eu li.

É a primeira fic que eu recomendo e sem dúvida tinha que ser para Preto e branco. Aconselho a vocês lerem, com certeza vão gostar. Parabéns Fernanda, poste mais fics assim. Beijos, Lu♥