Fallen World > Recomendações

Laura Souza

19/09/2013 às 13:31
Recomendo esta história por motivos simples, enredo fascinante e personagens incríveis, o autor narra cada cena perfeitamente bem, cada capítulo tem um toque de ação,drama e suspense que contagia o leitor, sem falar no romance entre Julie e Nick que faz com que a pessoa torça pelo casal, vale muito a pena ler .

WalkerV

25/09/2013 às 20:21
A história é realmente muito boa e bem planejada,o enredo é bastante detalhado e com uma linguajem suave porém formal,do modo que eu gosto. Aconselho-a áqueles que realmente são amantes de uma boa Fanfic Original do tal genêro ou simplesmentes aos bons leitores. O autor é bastante criativo,tanto que já acompanho outras Fanfics dele que não mencionarei aqui,mas realmente, Fallen World é excepcional, muito boa mesmo, e olha que me agradar não é tão fácil assim, merece Recomendação.

PseudoLife

09/10/2013 às 11:31
Essa história é magnífica por isso merece tal recomendação, o enredo é repleto de romance, que por sinal é um romance lindo e cativante ! Mas sem deixar de lado toda a ação e tensão da fic, com reviravoltas impressionares, essa fanfic merece tal reconhecimento, pois o autor é impecável, narra tudo perfeitamente e esta de parabéns .

Lydia Stydia

23/03/2014 às 12:40
Fallen World é simplesmente uma das melhores fanfics do Artur . Que conseguiu misturar um clica de suspense e horror com um simplório romance cativante e envolvente entre Julie e Nick que juntos, presenciam momentos insanos nesse apocalipse . O autor se aprofundou no quatorze primeiros caps na história dos sobreviventes, fazendo com que os leitores soubessem um pouco mais de cada um para então depois, misturar com os acontecimentos da série com adaptações extremamente extraditarias . É simplesmente perfeita, vale muito a pena ler!

moni

02/05/2014 às 15:20
Fallen World é sem dúvida uma das minhas fics favoritas, tem um enredo envolvente, repleto de surpresas, com muita ação, além disso o autor Artur é corajoso, não tem medo de tomar decisões extremas e isso torna cada personagem alguém que pode nos deixar a qualquer momento, isso deixa cada capitulo emocionante e especial, sem contar a maneira como a cada fim de capítulo ficamos desesperados por mais.
Eu realmente amo essa história, só não fico aqui elogiando mais por que de algum modo poderia acabar dando spoiler e sei que esse meu autor e amigo querido odeia spoiler!rsrsrsrs
Então meu conselho é leiam e se preparem para muitas e variadas emocções.