Broken Flower > Recomendações

Danilindinha

24/06/2014 às 19:57
Uma história muito envolvente, onde o foco é a dramatização. Muito mistério, possíveis traições, onde o leitor realmente fica envolvido com a trama. Tudo muito bem escrito, desde o cenário aos personagens. A autora trás uma escrita simples de fácil entendimento. Eu recomendo essa fic, porque ela é bem composta, bem elaborada, tudo em perfeita harmonia. Uma história intrigante, diferenciada, onde ela expõem os sentimentos da Sakura pelo o Sasuke. A composição dos personagens está em perfeita sincronia com a série. Tudo muito bem estruturado. Parabéns a autora.
Para quem gosta de muito drama, mistério, suspense e romantismo, aí está uma boa pedida.
*-*

Bolacha Chan

04/08/2014 às 17:11
Sua fic é quase uma revolução nas fics do universo Naruto TOTALMENTE desprovida de clichês, quase um unanimidade, sério amei muito mesmo, quando vi o prólogo pensei ser somete mais uma fic sobre um casamento eternamente feliz, livre de problemas e totalmente fora da realidade, mas fiquei estarrecida quando encontrei algo que eu julgo se aproximar mais da realidade, o mais próximo do que realmente aconteceria quase... idêntico.
Muito boa a fic, muito mesmo uma das melhores que já li em 5 anos lendo fics de vários tipos e categorias, meus parabéns autora, você merece.
Bolacha-Chan :D



Sah

10/09/2014 às 23:27
A verdade é que sua fic é a primeira que eu vejo se tem atualização quando eu entro no site. Eu leio e parece que tudo vira realidade e quando menos percebo acabo viajando pra dentro da história. Fico triste e dou um suspiro quando percebo que acabou o cap, por que sua fic simplesmente me deixa sem ar de tantas emoções, sempre leio ela com um nó na garganta, com o estomago embrulhado e lágrimas nos olhos. Mas isso é bom, eu acho ótimo, melhor sentir as emoções do que não sentir nada. É evidente que você tem um dom, o da escrita, o da persuasão, o de fazer histórias... Depois de tudo isso, deve ser pleonasmo falar que sou apaixonada por Broken Flower, maaas, EU SOU APAIXONADA POR BROKEN FLOWER haha ♥

NinjadePapel

12/09/2014 às 20:39
Confesso que começar a ler essa historia para mim foi um salto no escuro. nunca havia me deparado com um enrredo tao unico e diferente e ainda assim tao perfeito. Acho que o grande desafio de escrever e manter a qualidade da historia ao longo de sua formaçao, que e infelizmente o que acontece com muitas historias que começam maravilhosas e se tornam decepsoes, nao é o seu caso. A cada capitulo que li minha paixao pela fic se renova, voce consegue construir os perssonagens sem deixar controvercias em suas perssonalidades e deixa-los ainda mais fascinantes a cada vez. Broken Flower é tao peculiar e fora dos padroes, e nos prende em sua maravilhosa trama sem deixar-se ser um drama cansativo. Enfim meus parabens pela maravilhosa historia e continue assim ate o final, você e uma maravilhosa escritora!

Ali Angel

14/11/2014 às 12:53
Por onde posso começar? Eu nao sei como recomendar algo porque eu nao faço isso constantemente. Mas eu tive que vir aqui recomendar essa historia que é maravilhosa. No começo eu temi ser uma historia muito pesada ou uma historia muito cliche, todavia, no final das contas eu me encontrei viciada em cada capitulo e no modo como as coisas se encaixam em perfeita harmonia. A paixao dos personagens é quase palpavel e isso foi uma das coisas que mais me marcou. Na verdade, eu leio todas as historias dessa autora e nenhuma decepcionou minhas expectativas, so que essa, essa foi uma das que eu mais gostei, ela é forte, apaixonate e marcante. E se voce é fa de SasuSaku, entao essa é uma historia que deve estar na sua lista. Broken Flower é algo diferente e especial, acho que ninguem pode negar isso.
Por isso a recomendo com a certeza de que qualquer pessoa que a ler vai se apaixonar :)

Miss Hope

05/07/2015 às 15:29
Broken Flower é uma das melhores estórias com o casal Sasuke x Sakura que já li. O lado meio misterioso que o prólogo trás, a cronologia linear e o fato das personalidades dos protagonistas estarem tão fiéis ao Mangá deixa tudo mais interessante. Completamente inovador, mostrando um Sasuke não muito explorado por muitos autores aqui: o lado antissocial e frio, mas que tem seus momentos de franqueza, sua personalidade explosiva, sinceridade arrogante e ataques de ciúmes sem fundamentos deixa os acontecimentos na estória e o romance entre o casal cada vez mais interessante. A personalidade contrastante da Sakura - hora madura, hora apaixonada - faz com que os capítulos sejam cada vez mais surpreendentes, tendo certas reviravoltas completamente inesperadas e deixando tudo com um "gostinho de quero mais". Meus sinceros parabéns a autora, a escrita é maravilhosa, estória completamente envolvente merecem muitas recomendações.

Fabiola

08/07/2015 às 00:15
Bem oque eu devo dizer?
Eu comessei a ler essa historia hoje, e estou simplesmente facinada,fazia tempo que eu não lia uma historia UN tão boa,e claro que arancou algumas lagrimas dos meus olhos mas tudo bem,eu posso superar,e sabe oque eu mais gosto? A personalidade do sasuke continua a mesma do anime oque sempre o deixou estremamente sexy,não tenho palavras nem pra discrever o quanto amo essa historia ela vai pro meu topo agora,e confesso estou muito anciosa pela continuação, então espero que vc continue ligo.
Ja falei que a sua escrita e incrivelmente fabulosa?
Ate ultrapassa muito escritor por ai!

Liza Bertozzi

28/08/2015 às 19:07
Broken Flower é uma das fics top das tops do meu casal favorito SasuSaku no universo Naruto ! A história é excelente e a cada capítulo consegue me impressionar mais ainda !! E quando voce pensa que as coisas vão se acalmar e so um preludio para o climax !! É como se fosse um castelo de cartas em que a qualquer momento pode desabar a relação desse casal , mas só deixa a história mais ainda surpreendente !! Parabéns pela autora ter reproduzido uma história tão incrível como essa !!! Beijao linda 😄

HYUNAH

29/08/2015 às 22:12
Ok...Vamos recomendar de novo.... (não sei recomendar)
Deus, Broken Flower é uma das melhores fics que eu já li em toda a minha vida. Fleur que bem sabe disso, tantas vezes eu a ameacei... KKKKKKKKKKKK Que ridiculozinho. Mas vamos lá falar da fic:
Ela é incrível, super incrível, mara incrível, hiper incrível e.... incrível? haha, realmente muito fascinante. Primeiro que há exatamente um ano atrás eu vi na parada do nyah "BROKEN FLOWER", dai eu li a sinopse e pensei "CARACA, que isso ein? Bora ler" e li... ai no primeiro capítulo eu já fiquei com o coração a mil. Dai foi passando os capítulos e a cada letra, cada palavra, cada frase eu pirava... Eu ficava insana de tão encantada a fic era/é. É viciante... Muito viciante. BF é o tipo de história que você ler, ler, ler, ler, ler milhões de vezes e nunca - NEVER - vai enjoar e é isso ai, agora vou falar dos personagens:
Sasuke - Lindo, sexy, arrogante, do jeitinho que gosto... Oh que deus é esse homem? Mano, confesso que fico com invejinha da Saky, queria eu ter um homem desse. Ressalto que o que mais me encanta é que o jeito dele é o mesmo do homem ideal para mim... Aquele cara misterioso, lindo, ah tão cafajeste, adoro...Tão possessivo.... HAHAHAHAH chega, Fleur.... A CULPA É SUA!! me deixou louca por causa de sua maravilhosa imaginação e habilidade ♥
Sakura - Não quero muito falar da Saky, porque se não vou fazer uma bíblia aqui, mas como nota e comentário final: tipo de pessoa que eu quero ser quando crescer o/.
Personagens secundários: MEU DEUS, MEU DEUS, são tão fundamentais como os principais, sério, tem grande participação, são incríveis... Todos que lerem BF vão se encantar assim como eu me encantei.
A "antagonista": MEU DEUS, adorei. Tão maligna... adorei adorei adorei de verdade... Não a odeiem, ela é odiosa mas é legal também.
Agora eu não quero mais falar que eu to doente, então vou finalizar falando da minha autora/miga/friend Fleur ♥:
Razão do meu viver, oxigênio que eu respiro, livro que me inspiro... DEUS, Fleur, eu te amo. Perdoe-me minhas ameaçar (ou não), mas você sabe que eu piro contigo porque i love u ♥. Adoro você por existir, por me fazer ficar louca a cada atualização, DEUS, não quero mais falar... estou pirando #estoudoente
Enfim, não foi uma recomendação bonita, mas foi feita com amor... Super recomendo, recomendo milhões de vezes e é isso ai. BEIJOS!!!

Larriezinha

30/08/2015 às 00:05
Por que ler Broken Flower? só pelo fato dela ser uma das melhores (se não a melhor) fanfic SasuSaku que existe. Ela te prende do começo ao fim, te mantem focada na estória, te prende desde o primeiro capítulo e faz sempre vc querer ler mais e mais. Ela faz você rir e chorar, mas choraar mesmo, chorar rios, mares e oceanos. Mas depois disso, depois de tanta tempestade, vem a bonança que a autora faz questão de caprichar!
Depois de tantas coisas, tantas questões, tantos momentos tensos, vem aquele momento que todas nós ansiamos e esperamos em todas as fanfics, aquele momento delicioso que você reza, reza e reza pra não acabar nunca kkk
Super recomendo ela, leia! você não vai se arrepender, venha participar desse mundo maravilhoso da dona Fleur dHiver e entender o que estou falando!

C Bramusse

30/08/2015 às 17:54
Eu não acho, tenho certeza que deveria ter recomendado Broken Flower a muito tempo, pois é uma das minhas histórias favoritas, simplesmente cativante, não apenas na maneira como é escrita, mas também no modo como os fatos se desenvolvem, recomendo por ser uma daquelas que não conseguimos deixar de ler, que prende a sua atenção até a última linha, fazendo-me ficar realmente chateada quando acaba o capítulo e vejo que não tem mais.
É uma história diferente, uma possibilidade, acredito que mostra mais fidelidade a personalidade de Sasuke Uchiha ao mesmo que vejo uma Sakura em uma constante mutação, explicando: eu não consigo imaginar o próximo passo dela, o faria em determinada situação até de fato ler para descobrir, isso tudo apesar de seu amor pelo Sasuke.
Enfim, tudo que tenho a dizer é que amo essa história, que me arrependo por não ter tirado um tempinho para recomendá-la antes, mas no fim, ela é tão envolvente, que jamais poderia deixar de fazer parte das fics que mais adoro. Parabéns a autora!

Patrícia Milene

10/09/2015 às 12:53
No costumo recomendar fanfics, mas esta conquistou meu carinho, ateno e admirao. BF como a autora chama uma histria que te prende do incio at o ltimo captulo postado. Quero continuar acompanhando at o final. Sei que ainda tem muita areia pra encher esse caminho, mas seguirei lendo. incrvel ver como o Sasuke manteve-se fiel ao original, o modo como ele ama e sim, tenho certeza que ele ama a Sakura, do jeito grotesco dele n. Enfim, uma histria leve, intensa, dramtica (amo), completa!

GuaruDaAmora

22/09/2015 às 20:44
Não tem porque não recomendar essa fanfic, ela é MARAVILHOSA! Te leva à infinitos, de uma maneira boa, claro! Vc lê cada capitulo com curiosidade sobre os próximos. O jeito que a autora descreve as personalidades de cada um, a maneira como a estória se desenrola, o que se vai descobrindo a cada linha, enfim, incrível. Parabéns para autora que, além de escrever super bem, é um amor ♥

Sr Artie

03/10/2015 às 23:41
Nunca recomendei uma história aqui no site, não porque eu não tenha lido histórias boas que merecem recomendações, pelo contrário, li histórias maravilhosas. Contudo, quando parto para a parte em que eu vou recomenda-las, faltam-me palavras. Agora, Broken Flower exigiu que eu encontrasse palavras, nem que seja no meu intimo, para expô-las.
Para quem procura um drama envolvente, que faça você escutar a discografia inteira d Lana Del Rey, enquanto come brigadeiro-de-panela, Broken Flower é a melhor Fic Sasusaku para tal. Juro, não é exagero. A autora não decepcionou quando prometeu um Drama. A história é adulta, todas as temáticas possíveis são tratadas, desde questões banais, como a insegurança, até assuntos sórdidos e pesados como o ciúme doentio.
O Sasuke aqui descrito, em nada mudou do Sasuke genin. Continua egoísta e maltratar a Sakura ainda é seu passa-tempo preferido, isto é, caso você não acompanhe o desenvolvimento dele ao longo da história.
Enfim, o fato é que todos precisam conhecer essa história. Todos os fãs do casal devem tirar um pouco do seu tempo para lê-la. Broken Flower não é um Drama comum, supera todas as expectativas. As minhas, pelo menos, foram transpostas.

Camilla Jessy

24/11/2015 às 13:16
Eu não faço recomendações porque simplesmente tenho preguiça, mas essa historia merece com toda certeza recomendação. Ela é do tipo que já começar com aquele suspense, e faz você ficar com vontade de ler mas e mas querendo saber o que acontecerá com a nossa querida Sakura. A história não é aquele clixeer de vida perfeita, mostra a loucura e a vontade de Sakura de mostra a felicidade a Sasuke, eu nem tenho como descrever o quão maravilhosa é, essa fanfic. Se você é do tipo que olhar primeiro as recomendações, então eu afirmo, você não vai se arrepender de ler, porque simplesmente é perfeito o desenrolar da história.