Another Last Goodbye > Recomendações

mandiproost

28/08/2013 às 19:38
Eu vou recomendar essa fic no primeiro capítulo, porque eu já li todos HAHAHAH Brincadeira... Como sou amiga da souasoof, eu já tive o PRIVILÉGIO de ler todos os capítulos dessa fic e posso GARANTIR que é perfeita! Apesar de ser uma shortfic (apesar porque você sempre fica querendo mais haha), ela é muito cativante. Muito bem escrita pela autora que sabe o que está fazendo e não se perde na linha de pensamento. Confesso que chorei litros (não vou dizer porque, você vai ter que ler hahahah). Amei demais! Comentem e recomendem porque ela merece!! ♥

Anônimo

26/09/2013 às 16:59
Não sei como recomendar, mas vou me esforçar bastante aqui.
Estou recomendando essa fic simplismente porque ela é linda, perfeita. É difícil achar palavras para descrever o que a autora fez.
Um casal feliz, o casal mais Kawaii na minha opinião do universo Naruto: NaruHina.
Hinata tem um período difícil na vida, e só o amor de Naruto pode ajudar a vencer, mas não foi suficiente, a doença foi mais forte, e continua sendo muito poderosa na vida real.
Uma história cativante, que emociona até o mais bravo guerreiro, que derrama lágrimas do mais bravo soldado.
Parabéns para a souasoof por dedicar seu tempo para uma maravilhosa fic como essa.
Abraço bem forte para a autora.

Anônimo

26/09/2013 às 17:08
Como não recomendar esta história? O enredo é envolvente e emocionante, os capítulos muito bem escritos e o casal principal foi muito bem desenvolvido. Com certeza essa fic é perfeita, e com certeza está entre as melhores que eu já li. Me emocionei muito com a história, e quase inundei a minha cidade de tanto chorar ao ler o final. E sim, o final trágico não tirou a beleza da história. Resumindo: essa fic é uma história cativante que vale muito a pena ler, e quem leu até o final eu tenho certeza que não se arrependeu. Parabéns a essa autora maravilhosa por criar essa fic tão perfeita.

TBeesley

26/09/2013 às 20:16
Eu nao sei como recomendar uma historia porque essa foi a primeira que eu li, mas seria injusto com a autora nao fazer essa recomendaçao. Por que injusto? Porque a fic é simplesmente impecavel! A souasoof conseguiu escrever e desenvolver o enredo de forma tao maravilhosa que fez o improvavel: deixou o casal NaruHina ainda mais perfeito. É uma historia de superaçao, que mostra o poder que o amor pode ter nas pessoas e as coisas que fazemos por causa desse sentimento. Mas, mais do que isso, aborda um tema que parece nao ser muito desenvolvido, a amizade entre os personagens.
"Another Last Goodbye" é genial e vai fazer voce rir e chorar, principalmente no desfecho da fanfic. Parabens pra autora, mal posso esperar para ler mais de suas historias!

Anônimo

26/09/2013 às 20:59
Essa é mais uma recomendação que não faz jus à fanfic. A autora escreveu uma história linda e emocionante. Cada detalhe dela é cativante e envolvente. Você se pega sorrindo durante as cenas do casal, e depois com um nó na garganta com os rumos que a história deles vai tomando, até acabar em lágrimas com o final. De felicidade e de tristeza.
E apesar do título e de toda a história falar dos adeuses que o casal dá, agridoces e temporários, o que fica ao fim é que nenhum deles foi definitivo. Porque o amor deles é sim do tipo capaz de superar tudo. Ou o suficiente para que ambos se reencontrem novamente.
Enfim, recomendo a fanfic para qualquer um que queira ter o coração destroçado e reconstruído diversas vezes enquanto a lê, e termine sendo muito grato à autora por ter criado um enredo tão singelo e perfeito. Parabéns, souasoof =')

Yoshida

04/10/2013 às 02:07
Tá pra nascer uma pessoa que leia essa fanfic e não chore, porque é impossível. A história além de bem bolada, mostra uma realidade que poderia acontecer com qualquer um. Cheia de amor e drama, fazendo o leitor desejar que o casal consiga ficar junto apesar de parecer impossível. Não há como não recomendá-la, afinal, a fic é simplesmente perfeita!

Tsunami-chan

07/10/2013 às 01:15
Chorei. Chorei, praticamente, a história inteira. Simples e emocionante. O tipo de fic que nos faz parar pra refletir e que também nos emociona. Durante muito tempo eu fiquei procurando por algo assim. E agora que encontrei, necessito recomenda-la. Perfeita, apenas.

Mio Pierce

22/10/2014 às 18:16
Bem, como posso expressar essa majestosa obra-prima ?! Pelas barbas de Odin, nunca fui de me emocionar ou chorar, tão importasse o enredo de estórias alheias, mas essa... Bem, essa autora me fez adentrar de uma tal forma, que é impossível não se emocionar, se alegrar, e ter a esperança de que a a estória transcorra a forma mais adequada nos contextos em si. É impressionante e magnífica, a forma como é escrita, sem nenhum erro de forma a fazer com que sinta-se ali dentro, um telespectador alheio, rsrs' Por fim, talvez não haja palavras ao certo para explicar o quão maravilhosa é Another Last Goodbye, então termino por não saber o certo ao modo correto para referir-me a esta 'arte' ! Apenas recomendo-a garantindo-o (a) , que em hipótese alguma, arrependerá-se... Boa leitura ! :3 ♥

Uzumaki Ayu

28/03/2016 às 00:32
Por Kami! Como não recomendar essa fanfic? Eu fiquei simplesmente chocada com essa fanfic, já li muitas que me emocionaram, mais essa? To sem palavras, sorrir e chorar ao mesmo tempo lendo ela, uma fanfic de tirar o folego *palmas* ao escritor (a). Nunca cheguei imaginar que ela me surpreendesse achei que seria uma historias normais que todos já acostumavam a ler, mais essa não, por isso fiquei emocionada profundamente.