Jaissa

21/11/2013 às 23:03
História muito bem escrita, linda e que realmente nos faz pensar que tudo isso é com a gente ! Amo muito essa história! O negócio é só ser paciente em relação as datas que postam os capítulos. Fora isso tudo lindo e perfeito ! A forma com que é escrita, posso falar particularmente, é bastante direta porém envolvente e emocionante. Gosto muito das respectivas escritoras desta! Super recomendo essa fic pra vocês que estão super loucos para que A Um seja lançado logo. Beijos e beijos !

LIA PAOLA

25/11/2013 às 10:52
Muito legal esta continuação da história, muito suspense, emoção, romantismo e surpresas! Não dá para imaginar o que vai acontecer depois de cada capítulo, tem sempre muita criatividade dá vontade de entrar em cena e participar da seleção.

Estas autoras gostam de suspense! Espero ler outras histórias delas.

Madu Ramos

28/11/2013 às 21:17
História envolvente e comovente. Parece que eu realmente estou lendo um livro!! cada palavra, cada frase, cada surpresa... Simplesmente maravilhoso! Acompanho essa fic a muito tempo, e sempre fico nervosa antes de ler cada capítulo! essas escritoras realmente são muito boas, e essa com certeza uma das minhas fics favoritas :D

Booh

01/12/2013 às 12:15
se voce curte A seleção, leia essa fanfic! ela parece mesmo que veio de dentro da historia original! te cativa e te envolve, de forma que voce nao fica nervoso, mas ansioso com o proximo capitulo!
mas ainda assim, é cheia de surpresa e voce nao consegue imaginar o que mais esta por vir.
eu leio muitas fanfics, e sem sombra de duvida, essa está na minha lista de preferidas!

Cecília Calix Screave

10/03/2014 às 20:41
Para quem é #TeamAmexon, e ama romances eu super recomendo essa história, é tudo tão fofo. Muito bem escrita, elaborada e segue o rítimo da Kiera. Eu sou suspeita para falar porque quando eu gosto! Ha! Eu só tenho elogios e essa fic, merece todos eles! Enfim eu recomendo total. Parabéns as autoras que produziram uma linda história.

Srta Schreave

30/09/2014 às 11:09
Eita, que fic boa!
Segue o ritmo da queen Kiera e é boa em vários aspectos, levaria horas para citar todos aqui hahahaha.
Para as autoras: Continuem escrevendo fanfictions! Vocês são feras, sinceramente, do fundo do meu heart: vocês são demais!

PS: Se você está procurando uma fic sobre o universo da nossa querida America, então leia! Você vai A-M-A-R!
Se você NÃO está procurando por fics de A Seleção, mas se deparou com essa, então leia( você vai amar, eu sei).

Quando a fic é boa a gente tem que recomendar mesmo! Então, estou aqui recomendando pois é boa MESMO, não me canso de dizer hahahaha.