Nightingale > Recomendações

Lorelai Gipsy Danger

12/06/2014 às 20:33
Ri e chorei com cada uma das situações.
Adorei a forma como tudo e narrado e descrito, te faz ficar presa do começo ao fim de cada capítulo.
Super favoritei a história e a autora, amei demais a forma como a autora escreve.
Parabéns pela história, amei demais a fic!
No aguardo dos próximos capítulos!

Yse

02/07/2014 às 14:06
Foi a primeira fic que comecei a ler, adorei a forma como a Rose e o Dimitri começaram a se envolver, enfim a fic é linda e super Romitri e super apaixonante (fiquei emocionada agora)
Quero que demore muitoo a terminar e quando terminar que venha a segunda temporada

Myah Belikova

12/08/2014 às 15:55
Maravilhosa!
Isso é o que eu posso falar dessa fic. Eu gostei de como ela é narrada, e da forma como a autora escreve e descreve cada cena e personagem, de modo que, não fugiu da realidade dos livros. O desenrolar da história e o crescimento dos personagens me encantou, assim como a história da Rose nessa fic. Afinal, nada melhor do que um amor para nos resgatar.
Comédia, aventura, um pouquinho de drama e MUITOO ROMANCE, é o que te espera nessa história.
Recomendo essa fic (principalmente para as amantes de Romitri heheheh)

Britiney Aguero

21/11/2015 às 16:44
Uma garota traumatizada, um cara sedutor e um romance de arrasar ♥ Passei algum tempo procurando por algo que não fosse tão "meninha pré-adolescente no primeiro amor" e foi exatamente isso que encontrei em Nightingale. Envolvente, misteriosa, sensual e engraçada, essa fic tem exatamente tudo o que se pode querer. Os personagens bem escritos e a história bem detalhada. Dimitri é o homem mais perfeito que já vi. Sério, onde arrumo um desses?
Romantico e protetor ao extremo, um Dimka dominador era tudo o que eu queria ver desde o final da saga. E esse DEFINITIVAMENTE não deixou nada a desejar.E nem preciso mencionar o quão humana é a Rose. Está esperando uma garota submissa que se curva a qualquer coisa na vida? Não é isso que você vai encontrar. Rose é bonita, inteligente e perturbada em um nível quase assustador, mas isso apenas a faz ainda mais adorável. Mesmo depois de tudo o que passou na vida ela continua lutando por aquilo que quer, e isso é uma das coisas que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por essa fic. E realmente, quem não ama uma garota que sabe dar umas porradas? Minha opinião final é: Incrível.Se você ainda não leu Nightingale, ou tem duvidas se deve começar, aqui vai uma dica: Abra o primeiro capitulo agora.