DM

28/10/2013 às 19:40
Não é novidade nenhuma que A Historia de Nós me encanta e que sou fã de Amanda e Samara. A Historia de nós 2 vem consolidar esta linda e empolgante historia que nós leva a ver o amor simples e crescente destas meninas lindas. Fora as historias paralelas de D.A e Cine e Dani e Lid que me encantam e me fascinam. Sinceramente quem ainda não leu deve dar uma oportunidade quem já leu deve continuar pois K Jonz merece e muito ser lida.

Roberta Oda Uchiha

28/10/2013 às 20:09
Essa historia é d+ ela prende o leitor, duas garotas que no começo escondem do pai o relacionamento mais depois elas tipo que saem do armário, envolvendo outros casais, e mostrando a realidade de um relacionamento, não mostrando só o lado bonitinho cheio de melação mais tambem tem briga e tudo mais, isso que é historia de amor.

MF

28/10/2013 às 22:21
Essa fic é a continuação de um romance entre Samara e Amanda. A medida que se passam os capítulos a trama fica cada vez mais envolvente. Nos faz rir, chorar e às vezes até ameaçar a autora kkk. Mas isso tudo é apenas o resultado de um ótimo trabalho da autora. Então, sugiro que dêem uma olhada tanto na parte um quanto na dois. Vão voltar a adolescência e torcer muito para que de tudo certo