Amor Autista > Recomendações

Lucas Ribeiro

26/08/2013 às 22:12
bom essa historia ainda esta no começo mais que promete muito, é um assunto muito delicado mais que é pouco explorado,e que a autora tem a coragem de explorar e também tem a chance de ser incrível explorado de todos os lados possíveis . bom já no primeiro capitulo fiquei impressionada com o talento da autora e te garanto ela tem uma mao e tanto para escrever e que ela continua sempre assim nos parabenizando com o seu talento . beijos e parabéns pela a linda historia que vai escrever aqui !

Jaque LoKit

27/08/2013 às 11:48
O que dizer de Amor Autista.

Apaixonante. Surpreendente. Única. Emocionante. Cativante. Bela.

Todas essas qualidades e muitas outras que uma história de sucesso precisa ter!

Uma história que aborta um assunto alvo de preconceitos pela sociedade, e somente o fato de não abordá-lo na mídia e em livros já começa com o preconceito daí.

Eu mais que recomendo Amor Autista e vale muito a pena ler.

Parabéns Minha Querida Amiga Paula Margon!

Sucesso Sempre!

Erika Alves

27/08/2013 às 12:55
Recomendar essa fic é um dever. Ela promete ser única, inteligente e linda. Cheia de lição de vida. Com momentos recheados de emoção, superação e romance. Um amor, puro e sincero, que sem dúvidas marcara todos que lerem a história. É difícil colocar em palavras todas as emoções que essa fic já despertou em mim com apenas o primeiro capitulo, imagina com o que ainda vem por ai!
Então se você gosta de algo diferente e de conteúdo venha conhecer a fic. Você será outra pessoa!
Bjss e parabéns Paulinha♥!

Anônimo

29/08/2013 às 20:53
Nossa essa fic mexe demais com meu humor e olha que só tem dois caps. tenho certeza que vou chorar demais com as coisas que Edward terá que passar afinal a sociedade é muito dura com alguém diferente,com alguém que eles julgam anormal mesmo que essa pessoa tenha autismo e isso não seja o fim do mundo,as pessoas vão dessa pessoa uma aberração, então com certeza vou chorar com a história do Edward,assim como vou sorrir e amar o romance dele com a bella,então parabéns flor por estar escrevendo essa fic maravilhosa e com um tema marcante...Super recomendo essa fic.

dulci freitas

30/08/2013 às 00:28
Realmente me senti na obrigação de recomendar essa fic.!Pois é um tema muito atual,pouco conhecido e nem um pouco explorado.E sabendo que pouquíssimas pessoas tem conhecimento e informações pra lidar com o AUTISMO,por isso desde agora quero parabenizar a Paula por estar escrevendo essa fic!E desde já agradecer por estar lendo e acompanhando uma fic desse nível!

Caty Pattinson

30/08/2013 às 15:35
Amor autista é uma história que cativa no primeiro capítulo,apesar de estar no começo ela promete ser aquele tipo de história que faz vc parar para pensar na sua vida...
A autora escolheu abordar um tema que não é muito falado mas que esta em muitos lugares,muitas famílias estão passando por isso!
Com apenas dois capítulos ja é possível ver o quão talentosa é autora.
Eu super recomendo,leiam e prestigiem essa história que acaba de começar....

Robsten

04/09/2013 às 15:56
Uma história linda e emocionante, muito real e Realmente me senti na obrigação de recomendar essa fic que cativa no primeiro capítulo,apesar de estar no começo ela promete é uma história que cativa no primeiro capítulo,apesar de estar no começo ela promete ser um sucesso e uma historia completamente linda. não tenho palavras pra fala sobre ela, e muito perfeita.

Aleh

06/09/2013 às 19:05
eu simplesmente nao tenho palavras pra descrever o quao linda ,apaixonante,cativante expetacular e maravilhosa e esta fic
poxa a cada capitulo eu me rendo e me envolvo este enredo tao fascinante
que chama sua atençao do começo ao fim
amor autista e sem sombra de duvidas uma das mais lindas fics que ja li
com um tema tao delicado e ao mesmo tempo tao bonito
amor autista veio pra quebrar barreiras e derrubar tabus
veio pra mostrar que o preconceito e a desinformaçao sao os maoires viloes pra essas dadivas de deus
amor autista e a melhor e mais apaixonante historia que voce ja leu
e vai se apaixonar perdidamente por ela

anjo cullen

06/09/2013 às 22:09
éu uma historia emocionante uma familha que vai ganher o seu coração pra voce que acredita em superação essa fic é a certa assim como eu me apaixonei na primeira lida voces também irão o melhor o tema é unico ainda não li nada igual venha se apaixonar por Amor Autista

Adriana Oliveira

09/09/2013 às 12:24
vamos la,porque recomendo essa historia?
Porque simplesmente ela e demais! nao,nao e so por isso,ela vai nos fazer entra num mundo que para muitos ainda e desconhecido o mundo dos autistas.
Recomendo pras pessoas de bom gostos que que gostam ler boa historia,com bom conteudo e otima escrita.

Sayonara de Souza

10/09/2013 às 20:42
È com muito prazer e orgulho que venho recomendar essa história!!!
Prazer ,pois é uma história emocionante,que mesmo no comecinho,mostra que será surpreendente!!
Orgulhosa da minha mundiça linda, que abraçou essa ideia no mínimo inusitada e vem me surpreendendo e emocionando.Nunca imaginei ler uma história com esse tema e estou amando.A Paulinha está fazendo um trabalho maravilhoso,com muita informação,pra ninguém colocar defeito! Estou vendo Amor Autista não como só uma fic,mais como um projeto de utilidade pública! Adoro quando pessoas de coragem resolve falar sobre coisas que nós muitas vezes ignoramos!! Por isso eu mais que recomendo essa fic! Vamos sair das mesmices dos romances e viver essa história!! Bora ler?!!

Ariela Gonçalves

16/09/2013 às 20:20
Nunca fui de recomendar nenhuma fanfic.. só que essa eu não consegui kkkkk, emfim!Eu sei que está no começo..mas realmente promete ser muuuito maravilhosa, já no inicio e me apaixonei por esse Edward!Uma escrita super bem feita e maravilhosa, realmente essa promete! Suuuper Recomendada, vocês vão amar.. assim como eu :BB

Anônimo

16/09/2013 às 23:37
Uma fic linda dessas nao tem como não recomendar,a autora tem uma sensibilidade com esse assunto e um carinho que esta me encantando a cada capitulo,mesmo no começo vc sabe que só coisas boas podem vir de uma fic assim. E tao bonito a força dessa familia e eu mal posso esperar pra ver o Edward e a Bella, juntos vai ser uma historia de amor das mais lindas que eu ja li. A autora ja me mostrou que tem uma capacidade enorme pra fazer dessa fic um sucesso.bjss e parabéns

Isa Neves

30/10/2013 às 21:05
nossa nao me vem palavras pra descrever o quao linda e essa fic ela trata de um tema tao especial tao lindo que te emociona do começo ao fim
e tao apaixonantilinda que vc nao consegue parar de ler
e magico como a ''tia margon'' escreve essa riqueza de fic
nao existe defeitos existe preconceito contra os anjos que deus coloca na terra
e nos chamamos de especiais e os autista sao alguns desses anjos
fic mais que recomendada

Anônimo

15/11/2013 às 17:31
tenho que admitir,essa fic eh a melhor que eu ja li,ela aborda diferentes temas,nao fica em futilidades ou em fantasias.
Aborda temas reais,dramas reais,algo magnifico de se ler,com uma autora super criativa e que sabe como elaborar capitulos perfeitos que literalmente te prendem a historia!
Quero aproveitar para parabenizar a autora,que eh super diva e que conseguiu fugir das normas gerais e comuns das fanfics da saga.
realmente nao sei mais oque escrever..a fic eh tao perfeita que te deixa sem palavras,em alguns momentos voce chora com o pequeno ed,outras voce sorri com suas pequenas vitorias,algo lindo,sempre que leio sinto meus olhos marejarem por essa magnifica e cativante historia.
Deem uma chance,se surpreendam...isso sim eh uma fic que pode virar livro com certeza!
s2