Segredos De Uma Paixão > Recomendações

Kokoro Tsuki

17/01/2014 às 17:21
Oque posso dizer sobre esta história?

Bem, sendo sincera eu realmente não sou muito fã de SasuSaku, na verdade não gosto, mas esta me chamou atenção pela sua fofura, fatos e sentimentos bem narrados, sem contar que um dos personagens é um bebê, me diz, quem não gosta de um bebê?

O drama e enredo bem desenvolvidos me fazem nem sequer querer parar de ler, é emocionante ver o que o esforço da autora resultou, em algo formidável, algo que dá vontade de ler para o resto da vida, algo que me dá vontade de ver uma continuação logo.

Dou minha palavra de mulher, está história é ótima! Algo que eu amo, e olha que sou difícil para amar algo.

Acho que vou parando por aqui, mas é como disse, é muito fofa, vale a pena ler e se emocionar assim como eu me emocionei.

É isso, espero que leiam essa história e se emocionem assim como eu me emocionei.
Beijos sabor chocolate.

Tsuki.

Sieele

20/01/2014 às 15:49
Historia envolvente, linda e por que não dizer surpreendente, visto que em determinadas parte eu esperava uma coisa e nada do que era esperado aconteceu, pelo menos não exatamente. Personagens bem descritos, overdose de fofura em muitas partes. A fic é perfeita pra quem gosta de um bom romance e um toque de drama, afinal, o que tem mais drama do que relações familiares.
Leiam "Segredos de uma Paixão", a fic é encantadora e vale cada minuto de leitura. ^^

Haruka sempai

07/03/2014 às 21:14
Eu estava olhando algumas fanfics do Nyah quando me deparei com Segredos de Uma Paixão e fiquei completamente envolvida com o enredo! Fiquei o dia todo lendo essa fic e somente agora consegui finalizá-la. Parabéns à autora pela ótima fic, me emocionei com o enredo e me apaixonei pelo Sasuke!