O virgem de 19 anos > Recomendações

Farfalla

03/09/2013 às 00:34
O Virgem de 19 Anos vem trazendo os problemas que um garoto nessa idade enfrenta hoje em dia perante a sociedade... Ops! Não é bem assim.
Caio é virgem e o símbolo sexual da escola! Apenas ele e sua amiga de infância, Vanessa, sabem de sua real situação; enquanto todo o resto das pessoas de sua faculdade espalham boatos sobre as noites que o garanhão tem!
Carregada de comédia, essa história vem trazendo situações inusitadas, cenas inesperadas e cenários bizarros! Sendo fiel à descrição da vida de um universitário que vive em república, praticamente nos sentimos dentro da Universidade Federal de Viçosa.
O que será que Caio fará? Mil situações passarão por sua cabeça, e dificilmente alguma estará correta!
Amanda tem todo o cuidado com o português para seus leitores, dando os detalhes necessários para sentirmos as aflições de Caio e, a melhor parte, mesmo sendo uma mulher consegue transmitir uma sensação de masculinidade por parte do personagem embora mais inocente que o normal para idade por ser... bem, virgem!

Ichigorin

11/09/2013 às 23:09
Caio tem um problema, fez uma promessa de não transar até os 20 mas agora terá que enfrentar a aposta que seus amigos fizeram para que fizesse isso com três garotas! Vanessa, sua amiga, tenta ajudá-lo mas será que vai dar certo?
AMEI ESSA HISTÓRIA!!
Muito bem bolada! Parabéns AmndAndrade pela história. Ficou entre as minhas fanfics preferidas >.
Quero logo ler mais.
Espero que vocês que estão lendo isso, também leiam essa história super engraçada. Não vão se arrepender!

Haane

15/09/2013 às 18:08
Adorei essa história. É muito engraçada e cativante. Me apaixonei pelo personagem principal Caio. Ele é muito fofo e engraçado. Essa fic te envolve de uma maneira que eu pouco me envolvo. Estou muito ansiosa para os próximos capítulos. Leiam, vale muito a pena.

S S Pierre

18/09/2013 às 19:31
Então, essa história é tuuuudo de bom, e nem venham meninas, Caio é da VANESSA!
Tu fica tipo, esperando esse retardado fazer alguma coisa, meu deus, virgem até os 20? QUAL É CAIOOO? Eu to amando essa história e fico sempre esperando por mais, porque é muito engraçada. (e porque tem um conterrâneo gaúchinho que eu me amarro).
Não tem como parar, eu super recomendo, é uma leitura leve, cheia de humor e talvez quem sabe num futuro NADA LONGE um romance néééé? (Super apoio Caio e Nessa, e quem ler vai super apoiar tb)
A Amanda te faz dar gargalhadas, mesmo sendo um assunto super tabu e estressante, a virgindade, ela consegue levar isso de um jeito tão engraçado, e ver o Caio dramático apavorado com a ideia de quebrar a promessa é impagável.
Então deixo minha recomendação dessa história engraçada, fofa (Nessa&Caio) e cheia de drama. :3

Star

01/10/2013 às 00:31
Eu sinto como se recomendar essa história fosse uma obrigação minha como ser humano, o meu dever com a humanidade. Porque, simplesmente: é a MELHOR história que eu já vi no Nyah! Meu primeiro clique nela deve ter sido benção divina e desde então me sinto como Isaac Newtown descobrindo a gravidade: é algo fantástico demais pra manter só pra mim.
O virgem de 19 anos é o mais perto que você poderá encontrar de uma comédia estilo American Pie com personagens e um romance complexado digno de John Green. Em cada capítulo surgem situações absurdas que o pobre Caio contorna das formas mais criativas possíveis, sempre te deixando ansioso pelo próximo desfecho, pela próxima treta que os amigos irão arranjar, pelo romance eminente e ainda assim tão difícil de acontecer.
Essa fic viraria, muito facilmente, um livro, um roteiro de filme, a próxima bíblia (ok, exagerei? erro meu). Estou absolutamente apaixonada por ela e, sinceramente, se você ainda não começou a ler, não faz ideia do que está perdendo.

Anônimo

15/10/2013 às 12:27
Eu não poderia deixar de recomendar essa história!
Você vai se surpreender com cada capítulo, com a forma que Amanda escreve e cria todas as cenas.
Simplesmente de tirar o fôlego, 'O virgem de 19 anos' faz com que você queira o próximo capítulo de imediato. Sou completamente apaixonada pelo Caio e pela Vanessa.
Não deixem de conferir e leia logo, não vai se arrepender! *-*

All Star Riscado

26/10/2013 às 14:23
Bom... Eu nem sei ao certo como dizer o quanto é historia é fabulosa.. Mas vamos lá..

Eu neguei a história por certo tempo, não nego, e me arrependo. O porquê de eu fazer isso? Jamais saberei. Talvez nem mesmo Deus saiba, e se sabe, deve estar rindo da minha cara nesse exato momento, em que escrevo essa recomendação, e rezo para o próximo capitulo.
Neguei O Virgem de 19 anos por um motivo totalmente sem lógica e desconexo! Eu vendo nos grupos do Face sobre o NYAH, a divulgação da Fic, sempre a ignorava, achando ser mais uma história clichê "meia-boca", uma coisa que se me permitem falar, é o que o NYAH está cheio. Mas então, vendo o punhado de favoritamento e recomendação que isso daqui tem, resolvi dar uma conferida, e agradeço a todos os deuses existentes por isso!!

O Virgem de 19 anos é uma Fic envolvente, que o prende na leitura, mas de um jeito livre leve e solto, é uma leitura descontraída e divertida por assim dizer. Que nos faz pensar: PORQUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?!!

Bem eu não sei mais o que falar, apenas que ela é perfeita, perfeita, perfeita, perfeita... Essa é a MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO! Sinta-se honrada viu? RUUM.
( ainda não completou os 250 caracteres não é? O que eu falo agora? Faltam estante pra acabar 10 palavras então que se dane)

Não acreditam nas minhas palavras, não acreditam quando eu digo que essa história é demais? Vejam as OUTRAS recomendações e vejam se eu estou errada!

Beijos, da garota do All Star Riscado!

whatever

29/10/2013 às 23:28
Não tem como não amar essa história. Aposto que se John Green lesse, amaria. Você escreve melhor que ele! Meu Deus, não tem como não se apaixonar pelo Caio, e, pelo menos eu, amo a Vanessa também, eles são um casal totalmente lindo e perfeito. Sei lá, eu só quero dizer que se você não ler essa fic, provavelmente está fazendo algo que não vale tanto a pena quanto entrar nessa história maravilhosa, fora que a autora é um amor! Leiam leiam leiam, super recomendo!

Anônimo

17/06/2014 às 17:23
Começo essa recomendação com uma vontade irracional de dizer que perfeição existe.
Não pense que eu estou sendo exagerada, pelo contrário. Em determinados momentos de nossas vidas acabamos por encontrar histórias que provocam nossas reações mais instintivas e espontâneas. Deus, essa história não é diferente. Esses personagens também se encaixam nessa observação. Como não amar a cada capítulo de Caio e sua melhor amiga Vanessa? Como não devorar essa fic do inicio ao fim? É apenas uma ação consecutiva e espontânea. Nasce sem que a gente perceba e quando finalmente nos damos conta, aqui estamos, apaixonados incondicionalmente por um mundo onde as coisas mais hilárias podem acontecer.
Leiam e se preparem para esse tour em Viçosa. O guia, Caio Rivera, é típico gostoso da faculdade, mas com um segredo: Ele é virgem.
Você deve estar pensando "Nossa, isso é comum". Ah, meus queridos. Vocês estão tremendamente enganados. Não conhecem Eduardo, Marcelo e Marcos. Nos primeiros capítulos vocês vão entender o que eu estou tentando colocar em palavras. Vão se viciar e concordar comigo. Deem essa chance e explorem essa história, uma das melhores do Nyah.
A escrita da Amanda é leve, divertida e impressionante. O jeito como ela faz com que nos sintamos na cena, observando tudo através dos olhos de Caio é excepcional.
Eu juro pelo Rio Estige que vocês não vão se arrepender.

Bella Guerriero

19/02/2015 às 21:11
Ser adolescente ,não é fácil.
Sei que muitos adultos que me vêem falando isso ,devem falar que eu sou uma adolescente imatura que não sabe nada da vida.Mas eu penso justamente o contrário.
Adolescentes podem não ter a experiências ,mas nós vemos o mundo com outros olhos ,molhos que os adultos não tem mais por ter uma vida corrida demais para ver.
Mas nós vemos como o tempo passa ,vemos o orvalho nas folhas,vemos o ar pesado da manhã ,o quanto o sol é bonito ao crepúsculo...Nós vemos tudo e acho que é por isso que é tão magico essa fase.
Mas temos os problemas da dúvida ,da incerteza,do medo do futuro querendo viver só o agora...E o medo da faculdade é o maior.
E Caio está a beira do desespero por causa disso.E faz uma promessa,e essa promessa o perseguirá pelos anos seguintes.
Ter Vanessa como melhor amiga é uma das coisas que o liberta e o prende e ela junto de seus amigos,iram mostrar a ele que nada é tão ruim que não possa piorar!
Uma fic divertida que te faz rir de capítulo em capítulo nas aventuras de Caio.Que detalhadamente mostra a escrita perfeita e única com seus próprios aspectos de sua escritora.
Leia ,pois um dia você poderá precisar de algo do tipo.