A Ultima Fuga 2 > Recomendações

Taay

15/10/2013 às 14:31
Pense em uma época diferente ? Agora pense em um casal que ame (Spemily) ?
Pense numa historia cheia de emoção? Então, agora junta tudo e acrescenta uma escritora excepcional... Pois bem, o resultado é a Ultima Fuga 2!
Cheia de motivos para ler, e se apaixonar, comentar, favoritar, babar rs
Vale a pena ler, tanto pela escritora, quanto pelo enredo!

Allyne

15/10/2013 às 19:58
Já li todas as fics da DM e também acompanho as que ainda estão em desenvolvimento mas tenho um carinho todo especial com a Ultima Fuga e a Ultima fuga 2, que eu tenho certeza que sera tao boa quanto a primeira.
Eu recomendo essa fic pelo simples fato dela prender a atenção do leitor desde o primeiro capitulo.
O enredo é perfeito, o tempo que a historia se passa nos faz viajar por um espaço totalmente diferente, sem contar que o romance SPEMILY é super lindo e fofo enfim, a historia é perfeita, tem começo meio e fim e a certeza de que sempre ira nos surpreender e a historia toda se entrelaça, não nos confundimos com nada, a historia é simples e muito clara e por esse motivo recomendo totalmente. Quem ler, não ira se arrepender

Nikita mears

16/10/2013 às 00:08
Nossa, nem sei o que dizer de A ultima fuga 2, UF é muito boa, confesso que não gosto de historias medievais pois tem muito drama e tals, gosto de coisas mais reais mas a Ultima Fuga mudou isso, não tem como não se apaixonar, a historia das duas é linda demais, eu já chorei lendo essa fic,podem me chamar do que quiserem mas eu chorei e continuo me emocionando a cada capitulo que leio e sei que vou chorar muito, as duas são incríveis, no começo eu não queria ler UF pois li a sinopse e falava que era medieval mas quando li o primeiro capitulo eu não consegui parar mais, sempre queria mais e mais, recomendo essa historia porque vocês vão se apaixonar, Spencer e Emily é apaixonante, incrível,emocionante, é uma linda historia de amor, chega da inveja das duas, DM consegue me surpreender a cada capitulo e olha que sou difícil de ser surpreendida e ela sabe disso,a autora consegue me prender sem fazer esforço,ela é convincente, incrível,emocionante, recomendo vocês lerem A ultima fuga e partirem para A ultima fuga 2, vocês não vão se arrepender, eu prometo.

JKARLLA

02/03/2014 às 18:12
realmente não posso deixa de recomendar essa fascinante história onde a autora nos desperta várias reações e sentimentos há cada capitulo, que através da Emily encontramos princípios moral diante uma sociedade embora seja de maneira literária; se paramos e analisa esses princípios devemos trazer pros dias de hoje. então vamos galera acompanhar essa magnifica história tenho certeza que vocês não quer parar de ler pois a cada capitulo vc fica com mais fome de ler os próximos :) JUNTE-SE A NOS e aos que desejarem iniciar a leitura SEJA-BEM VINDOS(AS)A ESSA FASCINANTE HISTÓRIA e garanto que não vão se arrepender ;) e um xero a MY DIVA "DM" como sempre me despertando emoções fora do comum.

Amanda

02/06/2015 às 00:02
em três noites li A Ultima Fuga, ai corri para ler a segunda parte mas tive receio de ler o ultimo capitulo mas é obveio que li. quasse morri de tanto chora, e olha que não sou muito emotiva. amo emison mas depois que comecei a ler sua fic me apaixonei spemily agora estou com o coração dividido. recomendo essa historia perfeita, linda, maravilhosa. quem não leu fico triste pois esta perdendo a oportunidade de desfrutar dessa bela historia.

CL

07/09/2016 às 16:58
Impossível não recomendar... Ideia incrível, história linda e emocionante... Você sente como se fizesse parte de tudo o que acontece, apesar de não ser real, é tudo tão bem contado (com detalhes ao longo do texto, imagens e vídeos como anexo) e isso te leva para outro mundo, vc se sente bem ao ler e acredito que é isso que faz tao bem... Li a última fuga em uma noite (sim, os 81 capítulos) e na hora em que acabei senti saudades de toda a trama, até descobrir a última fuga 2 (que consegue te prender ainda mais)... Por esse motivo, impossível não recomendar