A Terapeuta > Recomendações

Jenny Oliveira

18/07/2014 às 03:09
O que eu mais gosto nessa trama é o fato da Bella não ser uma bobinha que vai atrás de tudo o que os outros dizem, ela tem opinião própria, é super independente e gosta de ajudar as pessoas!
O Edward é um egoísta problemático que tem um casamento falido, e sabe o que é simplesmente perfeito? A Tanya não é a vadia da história!!!! Ela é apenas uma pessoa comum, como a vida é! Nem heróis, nem vilões, apenas humanos com algumas qualidades e muitooos defeitos!
Vale a pena ler! A autora é tipo MUITO boa, e escreve MUITO bem! Vocês não vão se arrepender.

Michelly Cullen Mars

29/07/2014 às 00:59
A Terapeuta é mais uma historia incrível da Bellice com um enredo diferente, envolvente e que te deixa ansiosa por mais a cada final dos capítulos.Ela consegue mesclar bem humor, drama, romance de uma maneira maravilhosa e mostra que todo mundo merece ser feliz e uma segunda chance na vida. Bella é uma mulher forte, determinada, destemida, não abaixa a cabeça para as adversidades e corre atras do que quer e um pouquinho louca- O que adoro-.
Edward é um homem defasado pelas peças que a vida lhe pregou e sem esperanças até conhecer uma Terapeuta um tanto singular que vai lhe mostrar a verdadeira felicidade...
Então, leiam A Terapeuta, pois vocês não vão se arrepender.

sipansera

31/07/2014 às 08:09
Então, esta fic tem que ser lida por todos pois as mensagens positivas e lições de vida que traz são tudo de bom.
Nos mostra como encarar fraquezas, doenças, orgulho e teimosia. Deixando bem claro que o importante não é ter e sim fazer. O importante não é ser rico e sim ser feliz. O importante é ser importante na vida de alguém, é ser lembrado pelo bem que faz. O importante é ser coerente e sensato. A vida é curta e só temos uma!
Parabéns à autora!

Lady Rodrigues

16/08/2014 às 15:38
A Terapeuta é uma das minhas histórias favoritas. A autora escreve muito bem. As vezes me sinto dentro da fic. Um enredo envolvente onde a nossa querida Bellinha é uma psicóloga/terapeuta que está disposta a ajudar Edward e Tanya no seu fracassado "casamento". Como toda psicóloga as vezes é a Bella que presica de um psiquiatra kkk. E nosso querido Edward é um homem frio preste a se derreter pela nossa louca terapeuta. Enfim a história é daquelas que te prendem totalmente do começo ao fim. Não tenho palavras pra descrever o quão a autora é divina. Uma marca registrada da Bellice é sempre iniciar seus capítulos com belas frases,eu amo. Me faz refletir. A história é SUPER recomendada.

Becca Salvatore

20/07/2018 às 21:36
quando cheguei a ultima palavra dessa fic, a primeira coisa que pensei é: preciso recomendar! pois ela já se tornou uma das minhas favoritas e essa fora a fic que me fez me apaixonar por essa autora, por isso estou aqui recomendando-a, pois eu digo: vale a pena ler! A autora escreve muito bem, sabe desenvolver a história, gostei muito da ideia, gosto dessas coisas de psicólogos e pacientes rsrs embora essa tenha sido a primeira que li desse tema, e ela me prendeu, tanto que li tudo em um dia só... e já reli já umas duas vezes, pois quando encontramos uma fic tão boa assim, é difícil de esquecer... parabéns a autora, merece muitas e muitas mais recomendações!