Apenas diga Aloha! > Recomendações

DuddIn

01/02/2018 às 16:58
Eu já deveria ter recomendado está fanfic desde o primeiro capítulo, pois me apaixonei realmente por esta história.
Comecei a acompanhar lá em 2014 e espero ansiosamente por suas atualizações até hoje. Fico feliz quando percebo que mesmo demorado para atualizar, a autora nunca nos decepciona e sempre nos surpreende em cada capítulo novo!
A leitura é muito gostosa de ser ler e quando você nota, já leu tudo rapidinho e esta roendo as unhas por mais.
Convido a todos que leram essa recomendação para tirar um tempinho e dar uma lida no trabalho maravilhoso da Olga, pois garanto que não vão se arrepender!
E de coração para a autora, você merece todo o sucesso do mundo!

Anônimo

28/10/2018 às 01:37
Me apaixonei por essa fic em 2013, quando era leitora compulsiva e com certeza foi minha melhor época por aqui. Just say Aloha (ou Natsu Just say Aloha, eu lembro!) me encantou desde o início, quando só tinha uns 3 capítulos -que foram até reformulados depois-. Agora, anos depois, por acaso eu volto e releio desde o cap. 1; e não consigo parar de ler até chegar ao último capítulo lançado! A história é cativante e a narrativa te prende completamente. Mesmo sendo bem rápido o acontecimento de relacionamento dos dois, ambos Natsu e Lucy param e se autoanalisam, tanto em sentimento de um para com o outro, tanto em coisas que estão acontecendo ao redor; o que influencia bastante no desenvolvimento que ambos estão tendo. Recomendo muuuito essa fanfic caso você queira fugir um pouco dos clichês mas sem sair completamente deles (!!!!), espero que minhas singelas palavras te cativem a ler!
À Denille, meu muito obrigada por escrever e dar continuidade a essa história maravilhosa (mesmo que demore a postar kk), continuarei aqui lendo e te apoiando!

Redqueeen

23/09/2019 às 23:04
Essa história é tão especial pra mim que é díficil colocar em palavras. Muitos anos atrás eu era só uma fantasminha procurando histórias pra ler e eu amei essa história logo de primeira, fazia tempo que não lia uma história tão envolvente e bem escrita. Por causa de motivos pessoais acabei ficando sem tempo para ler e apenas anos mais tarde acabaria por reencontrar essa história. Essa história ter sido escrita como uma homenagem a um amigo falecido da autora acabou sendo pra mim o mesmo, uma homenagem ao meu amigo que ironicamente era surfista, ler essa história é como se um pedaço dele ainda estivesse vivo e que a minha versão de 14 anos também. É uma história tão boa, você vai se apaixonar pelos personagens e os relacionamentos entre eles nunca fica forçado, é como se eles fossem reais no melhor sentido possível. É uma história que vai te ensinar muito, adoraria um dia ter essa fanfic como um livro na minha estante, porque acreditem, essa história tem o pontencial de ganhar o mundo.