FoxFace

22/09/2013 às 20:43
"No campo abaixo você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse"
SIMPLESMENTE TUDO!
A fic é simplesmente maravilhosa! Eu não sei quanto tempo eu fiquei rindo do prólogo. A Evanna é muito muito muito perfeita e engraçada. O modo da escrita é perfeito e a linguagem mais ainda. A fic tem poucos capítulos, mas dá pra ver que vai ser LINDA e PERFEITA
Agora vamos nos motivos pra eu estar aqui, recomendando essa obra de arte
- Evanna é MUITO engraçada
- Parece que a Sammy Potter é uma escritora de livros de verdade
- Os capítulos são enormes ( Uma coisa que eu amo ♥ )

Amo demaiiis essa fic e torço para que ela faça sucesso ♥

C H Sassen

24/07/2015 às 19:36
Queridas pessoas do Nyah! Fanfiction, eu queria dizer uma coisa: essa fanfic me fez entrar em uma sofrência interminável só por não ser atualizada há 1 ano, 4 meses, 10 dias e 7 horas, é sério. É uma história maravilhosa; apesar de ser a irmã de Harry Potter e a história não ficar tãããão diferente assim da versão original, essa autora rainha consegue deixar tudo mais interessante.
É horrível saber que talvez a Yas não continue a história, mas fazer o quê? "Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos." SAD BUT TRUE. Gente, eu amo essa história com todo o meu coração, e olha que ela só tem 6 capítulos! Essa autora conseguiu fazer o que poucos conseguem: ela fez com que eu me identificasse de várias maneiras com a personagem principal, e fez com que eu quisesse torturar ela por não continuar essa obra-prima. Yas, você é uma das minhas autoras favoritas, sua diva, maravilhosa, perfeita, rainha (sim, isso é bajulação só pra você continuar). Evanna, você é diva, mulher!
Na minha humilde opinião, essa história tem tudo pra dar certo (principalmente por causa do ship, que eu acho que já sei qual é), e é uma das mais perfeitas com uma irmã do Harry.