bigsunnyflower

29/09/2013 às 02:41
Já estou completamente, loucamente, desesperadamente apaixonada por essa fic! Lúcio criando uma nascida trouxa? Só podia mesmo acontecer em uma fanfic da Penelope, haha! Ela é demais em todas as histórias que escreve... Sou Dramionática e acho que vou ficar pior com essa fic que já me conquistou *-* s2

Belle Grace Delacour

26/02/2014 às 18:36
Okay, gente. O que falar sobre essa história? Bom pra começar eu sou Dramioneira de coração, então eu meio que tive um amor à primeira vista por essa história *--* Draco e Mione pequenininhos? "Irmãos"? APAIXONEEI!! Nunca tinha lido uma fic com isso, mas juro que não largo mais essa. E a autora? Tipo diva cara, como muita gente aqui, comecei a amar Fremione pela fic Escolhas que ainda to lendo mas já acho uma das melhores fics de todas. Que criatividade é essa querida? Mata todos no chinelo. Então, é isso. Ansiosa pelo próximo cap. que com certeza é perfeito como os outros.
Beijos de Felton, tchaaaau. ;*

Triz

28/02/2014 às 15:20
OI OI OI
Então! Eu devia ter vindo aqui muito antes fazer essa recomendação, mas como eu sou preguiçosa eu não vim e duas meninas passaram na minha frente (QUAL É! A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DEVIA SER DA PRIMEIRA LEITORA!) POIS É, agora para causar inveja à todas EU LI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA FIC PRIMEIRO, EU CONVENCI A PENNY A POSTAR A FIC ENTÃO BEIJEM MEUS PÉS, mentira, parei.
Agora falando sério, quem me conhece sabe que o AMOR DA MINHA VIDA é Dramione. Eu respiro Dramione, porém é MUITO difícil achar fics Dramiones BOAS, sempre tem aqueles clichês: Draco e Hermione são monitores. Draco e Hermione se odeiam. Aí eles são obrigados a dividir o "quarto dos monitores", e de repente tão se beijando, se pegando, se amando e NÃO CARA, NÃO! JK Rowling trabalhou MUITO no ódio dos dois pras pessoas chegarem e fazerem isso simplesmente, né? plmdds.
MAS A PEN ESCREVE DIFERENTE DE TODO MUNDO FUCK THE WORLD.
Cara essa ideia não é nada clichê e é simplesmente FANTÁSTICA, mas não é algo que me surpreenda, não tem fic da Penélope que não seja fantástica. Não é aquele tipo de coisa que você já prevê o final (porque acredite, tem MUITAS histórias que são assim), EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE VAI ACONTECER, na verdade eu nunca consigo nem ser sugestiva com o que vai acontecer no próximo capítulo, e muitas pessoas sabem como fazer isso. Quer dizer, por mais que ela às vezes demore séculos para atualizar, entre em hiatus ou etc é como se você acompanhasse uma série, não tem como desistir porque você PRECISA, VOCÊ QUER um novo capítulo e saber o que se segue, e mesmo que fique um ano sem atualizar por exemplo (OLHA PENELOPE NÃO É SÓ PORQUE EU TO FALANDO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO), nem que seja um capítulo curtíssimo, já vale à pena toda a espera.
Eu sou péssima com palavras, sempre fui, enfim.
DRAMIONEIRAS/DRAMIONEIROS DE PLANTÃO, LEIAM! Vocês não vão se arrepender,e quem não é Dramione leia também porque vão passar a shippar. Eu só espero que essa fic seja tão grande quanto Escolhas foi.
VOCÊ TÁ DE PARABÉNS MULHER.

Daenerys Titania Kane

25/08/2014 às 17:17
Eu não gostei okay, não gostei desse capítulo nem da Fic.

EU SIMPLESMENTE AMEI. Essa Fic me seduziu completamente, me fez chorar e rir e além de tudo, ficar dando pulinhos na minha cadeira enquanto cantava minha playlist e lia ultra animada com o que estava acontecendo.

Moça, pelo amora de Merlim, posta todos os capítulos da Fic de uma vez, agora mesmo, sla dá o teu jeito. Porque eu sinceramente, não sei como vou sobreviver sem ler o resto.

(Caso você não esteja disposta a isso, seria mais piedoso simplesmente mandar um Avada em mim, porque eu to morrendo de ansiedade aqui)

Masokay né, povo leiam a Fic, autora obrigada pela Fic perfeitaaa *--*

Bjoos

Rebeca weasley

21/01/2015 às 01:46
Cara essa fic também é perfeita nível de J.K ROWLING. Amei porque não é cliché , tipo quem pensaria nisso draco e hermione irmãos? Hahahaha perfeito
Pelo amor de Deus posta mais
Cara me apaixonei por essa fanfic já tinha lido milhares de dramione procurando uma que eu gostasse mas aí apareceu a tua e eu amei você foi original , em todas você é original já li essa fic umas 5 vezes só esperando você atualizar.
Escolhas e consequências eu já ti umas 10 vezes esperando capítulo novo porque eu não consigo achar fics melhores hahaahah

m a r i a

13/03/2015 às 14:03
Pelo santo Merlim de cuecas de Nuvensinhas amarelas. Eu nunca tinha lido essa historia. Ela ficou lá... nos meus favoritos intocada por tempos. Ai um belo dia eu não tinha nada pra ler. La fui eu e cliquei em cima dessa historinha. Eu li ela inteira em 2 dias. Leiam leiam e leiam. Eu a recomendo de olhos fechados. Podem , ou melhor devem ler. É uma historia perfeitamente perfeita. Quero muito saber oque vai acontecer , já estou estalando os dedos (meu tique) pelo final.
Meus parabéns a autora , pela historia que nunca vou esquecer.
Bjs HgM

Holy Diver

17/03/2015 às 15:23
Nunca, absolutamente nunca, tinha lido uma historia Dramione tão perfeita, não poderia deixar de demonstrar meu amor por essa fic A historia é tão bem escrita, tão original que eu nem sei como poderia dizer isso com outras palavras, eu li ela tão rápido que nem me dei conta de que todos os capítulos já tinham passado, quando eu não achei o botão para próximo capitulo quase morri, cuidado isso aqui é ultra-viciante huehuehuehuehue O que mais me surpreendeu foi como é o relacionamento entre Hermione e Draco, superou todas as minhas expectativas, a ideia da autora é genial, ela não focou só no romance, a ação e os diálogos são P-E-R-F-E-I-T-O-S! Nunca vi uma historia que retratasse tão bem um universo e a personalidade de todos os personagens é incrível, totalmente apaixonante, até do da Daphne aquela megera (eca)
Meus parabéns a essa autora maravilhosa que criou uma das minhas historias favoritas.

Captain Dragon

02/06/2015 às 19:59
Um computador, uma mente brilhante, ideias geniais, um enredo super apaixonante e tudo o que há de bom, esses são os ingredientes para Dragões E Serpentes - Draco E Hermione, mas quando são jogados no mundo feio que vivemos ela ganha poderes de tornar sua vida mais alegre! A escritora é simplesmente magnífica, merece aplausos pela criação tão estonteante! Personalidades tão maravilhosas para os personagens de J. K. Rowling, que até nossa Eternal Queen ficaria com lágrimas nos olhos de tanto orgulho de uma fã. Posso afirmar com toda certeza do mundo: Quem não leu, não sabe o que está perdendo!

Anônimo

29/06/2015 às 17:36
essa é a melhor fanfic que eu já li em minha vida o enredo é espetacular, os personagens principais tem uma historia surpreendente juntos! essa sem duvida alguma é a que espero cada capitulo para poder ler e apreciar tantas reviravoltas na historia de penelope_bloom, uma ótima autora! posso dizer com a maior certeza do mundo que essa fic é a melhor entre as muitas que eu já li! Draco e Hermione juntos? CLARO! e ficou bom? FICOU ÓTIMO!

Jen Keen

23/09/2015 às 08:52
Apenas amei, eu devorei a fic em apenas dois dias, eu estou completamente apaixona por Dramione, e confesso que está sendo difícil encontrar fics deles que sejam realmente boas, e essa é muito boa,a autora incorporou muito bem sua própria história nos fatos que realmente aconteceram, eu estou adorando, por favor não pare....Bjinhos

fermata

09/03/2016 às 02:34
Essa fanfiction é pra pra quem ADORA reviravoltas e conteúdo, é cheia de aventura, ação, romance, dramas, terror, comédia, momentos mais "quentes", ou seja, nada de monotonia por aqui.
A história é super bem desenvolvida, e genial, me faz basicamente "ver" as cenas na minha cabeça, e faz você realmente entrar na história.
Cada capítulo me deixa mais ansiosa pelo próximo... Sem contar o fato de eu já ter lido ela desde o começo umas 3 vezes. SUPER RECOMENDO


666cgrimes

02/08/2017 às 21:02
Essa fanfic vai te deixar acordado(a) a noite inteira, você não vai conseguir parar de lê-la.
Já li muuuuuuitas dramiones e essa é definitivamente uma das minhas preferidas. ♥
Eu recomendo altamente esta estória que cativa, faz sorrir, chorar, gritar...
Você, meu caro que está lendo esta recomendação, leia! :D Você não se arrependerá! Mergulhe de cabeça como se fosse um personagem, se deixe levar e desfrute de uma das melhores dramiones existentes!... :) :] :D

Black Widow

18/07/2018 às 20:04
Simplesmente maravilhosa, se me pedissem pra descrever essa fanfic em uma palavra só, essa seria. Não dá pra explicar o quanto é intensa essa fanfic, nunca li uma fic assim, tão cheia de surpresas, o jeito que ela é, não da pra explicar direito, mas voi tentar com meu jeito.

Eu nunca achei que veria uma fanfic em que eu fosse gostar de personagens como Lucio Malfoy, mas cá estou eu, amei a história e amei os malfoy nessa fic, a Hermione e o Draco são tipo irmãos e ao mesmo tempo não, eles tem uma química incrível, eles tem uma história linda, e eu estou muito apaixonada por cada pedacinho dela.

Eu também nunca fui boa escrevendo recomendações, e detesto faze-las, então se eu estou indicando essa, pode ter certeza que vale a pena ler!!!!!

Essa facfic é simplesmente incrível, gênial, intensa, maravilhosa, e vai fazer você querer escrever a continuação você mesmo. (ou matar a autora por não ter continuado, esse é meu caso).