Anônimo

06/10/2013 às 01:38
Amei essa Fanfic, a autora deve me achar louca,porque? eu comento um monte de coisas nada a ver,mas lá no fundo,bem no fundo, eu sou normal.História linda e perfeita, e além do mais é Mericcup e Jarida, pode surtar. Cara, essa história é ótima e maravilhosa.

G. Ellie (Miss Frost)

30/10/2014 às 01:42
Queridos fãs do The Big Four,
Esta não é mais uma fanfic do TBF, é uma das melhores que vc possa ler. Why? Serei simples e convincente: além de vc acompanhar a história de cada um deles também junta ação, aventura, amizade e romance de um jeito emocionante. Essa não é mais uma daquelas fanfics que no segundo capítulo da vontade de desver. NÃO! Essa é uma daquelas fanfics que vc se morde de ansiedade esperando um novo capítulo.
Sim, eu recomendo essa fic! Pq além de ser maravilhosa e emocionante (e de ter dois dos melhores casais já criados), a autora se dedica de verdade - mesmo que ela demore a postar - não desiste da fic, não deixa os leitores no vácuo, é carismática, tem bom gosto (Jackunzel baby, é outro nível) e sabe escrever sem aqueles erros bestantes de português. Quer mais motivos para pq ler essa fic? Leve em conta que esta seja a maior recomendação que já escrevi.
Estou viciada em "The Big four - Do You Remember Me?", e tenho certeza de que se vc é Jackunzel e Mericcup shipper, vai se viciar tanto como eu!
Parabéns Ana, por ser uma das melhores escritoras do TBF, vc é top demais!
Bjinhos de neon :*

Cactus Stories

23/01/2015 às 17:08
Estou recomendando (e notando agora o fato de que meu comentário foi o número 222) porque essa fic é perfeita! Mericcup, Jackunzel, Banguela divo, Astrid batendo no Melequento, cristais das estações, profecias, o Homem-Da-Lua, eu preciso que ela continue logo, é uma tortura esperar agora que a história está com gostinho de quero mais, no capítulo 43, espero que tenha segunda temporada também, seria muito importante pra mim, e para todos os outro leitores e leitoras incríveis que existem por aí!