Yumi Ichimaru

21/08/2013 às 22:43
Me identifiquei muito com a personagem principal, a fanfic consegue envolver a esquisitice de um mundo imaginário e ao mesmo tempo um pouco da realidade isso me chamou a atenção. A fic é muito bem escrita e bem humorada, a autora tem uma ótima imaginação...
Por isso a recomendo!!!

Anônimo

12/10/2013 às 19:37
Não sei nem por onde começar. Essa história é perfeita! Personagens únicos, ideia única, história única... Me apaixonei!
E me apaixonei pela Pan. Uma menina sonhadora, pensativa, poderosa... E que tem amigos assim como ela! E mesmo assim, não deixam de ser únicos.
Caçadora das Estrelas fez mais uma ótima história que envolve fantasia, aventura, romance e cada coisa complementa a outra fazendo você ficar triste quando um capítulo acaba, querendo ler mais um.
Recomendo a todos! Não acredito que vá ter alguém que não goste.

Anônimo

14/01/2014 às 15:55
Um mundo estranho onde vive pessoas estranhas, e uma princesa estranha, Pan. Eu recomendo essa história por que ela tem total liberdade sobre sua imaginação, ela permite que você entre no mundo dela e acompanhe a história da protagonista chamada Pandora,o qual tem o dom de falar com os animais. Desafiamos sua mãe, encontramos seus amigos, sua sala, seu divertido cotidiano, seus sentimentos tristes, felizes,confusos,etc.
Ela simplesmente coloca você para dentro deste mundo sob o Brasil e te mostra e te ensina várias coisas sobre elas.Pense, imagine, se você tem muita imaginação, eu recomendo que leia essa história cheia de aventuras estranhas e bizarras. :3