People With Problems > Recomendações

Lena Thielle

23/09/2013 às 22:01
Então já é a segunda historia dessa linda, que eu recomendo '
A historia dela simplesmente me encanta, é intensa e simples, me dá tantos conselhos.
Até onde vai a nossas forças ?
Por qual obstáculos conseguimos passar sem cair ?
É duvidas como essas que eu vejo nessa historia, e simplesmente me fascino com a resposta.
A historia é ótima pra quem quer ver a vida por um outro lado, como um todo, e não só na perspectiva de seus próprios problemas.
Com ela eu vi que, não importa o que aconteça, sua família, sempre vai ser sua família, e que não importa a quanto tempo você conheça alguém, você nunca vai saber de verdade o que ela é, ou o que senti e que independente de tudo você só deve viver um dia de cada vez, e que não existe coisa mais valiosa do que uma amizade verdadeira.
Uma das melhores e verdadeiras frases que já vi :
"A vida não é um parágrafo e a morte não é um parêntesis."
▬ E. E. Cummings
Então se quer uma boa historia, não perde a oportunidade de ler essa não, porque eu garanto, vale muito a pena.

Hubs

01/10/2013 às 15:50
Oi! Nossa, acho que deveria ter feito essa recomendação muito tempo atrás, mas não tive coragem e agora estou aqui escrevendo-a.
Vou escrever primeiro sobre como essa fic é ótima, ela faz nós refletirmos sobre nossa vida, sobre o que fazemos. É uma ótima história, tão real, tão bonita, e que a cada vez você quer mais. Tudo começou porque ela deu um soco no seu pai que estava traindo sua mãe e foi mandada para a Orientação das Borboletas, e agora eu estou aqui escrevendo essa recomendação com a fic chegando no fim.
Adorei acompanhar essa história, mesmo que não tenha sido do início, foi e é uma ótima experiência, faz nós entendermos que a sua família sempre será sua mesmo que você não queira mais porque você os ama. O Perry sempre citando o E. E. Cummings fazendo refletirmos ainda mais com as frases inspiradoras.
Leia essa história, você não vai se arrepender, eu tenho certeza disso. Apaixone-se por todo o enredo, chore, fique com raiva, ria com essa história e no fim agradecer para a MrsHepburn por ter escrito algo maravilhoso.
Eu adorei essas frases, as duas de E. E. Cummings
"O amor leva um peso maior do que o esquecimento."
"A vida não é um paragrafo e a morte, eu acho, não é um parênteses"

Anônimo

02/10/2013 às 05:45
Perfeita. Sei que é costumeiro as pessoas escreverem essa palavrinha na recomendação, mas essa história em si merece. Comecei a ler ontem seis da tarde e dez da noite já tinha acabado.

A forma que a autora desenvolve a história é perfeita, os personagens tem uma personalidade muito bem construída e amava quando eles travavam diálogos a cerca dos temas da vida. Engraçado como fiquei com vontade de ler a poesia de E.E Cummings depois da experiência!

Enfim, a última coisa que tenho a dizer é que meu sentimento por essa fic é constante (os entendedores entenderão).

Sayo

anac

05/10/2013 às 22:16
Antes de fazer uma recomendação eu sempre começo com a seguinte pergunta. Por que recomendar essa fic? Por que quero tão desesperadamente que leiam essa história? Porque ela é simplesmente encantadora. Eu a descrevo assim. Poucos, muito poucos, foram os capítulos que não me encantaram, que não me deixaram de boca aberta, com uma vontade insana de ler mais. Uma fic com um bom enredo, com temas diferentes e tão bem escrita como é pela Letícia não tem como não gostar. Ela foi deprimente, realista, surreal, tensa, tocante, romântica, singela, sábia, completamente maravilhosa. Chorei em vários capítulos, aprendi bastante com alguns deles e os últimos então... Cara, desejei com todas minhas forças que a história fosse infinita. Não queria me despedir, mas como tudo que é bom acabou. Agora só me resta ler as outras fics dela. E como mais uma ela entrou pra lista das preferidas, não restrito ao mundo das fics, mas de tudo que já li. Quer provar tudo isso que falei? Leia meus comentários caso tenha disposição pra isso. Vai ver como a cada cap eu ficava mais impressionada. Pode parecer puxação de saco e talvez até seja, mas não consigo evitar. O que é bom tem que ser elogiado, essa é minha teoria. Tenho muito mais pra escrever, mas isso provavelmente vai cansar vocês, se não já tiver cansado. Mas é isso. Leiam. Por favor. Preciso de mais pessoas compartilhando do meu amor por essa história.

FenixFeather

14/10/2013 às 17:00
Simplesmente exemplar e impressionante. A autora escreve bem demais, com todas os sentimentos e opinões mais profundos da protagonista. Eu já favoritei histórias, mas essa é a primeira que recomendo. Se você tem sanidade mental (ou não -q), você amará essa história do início ao fim. É só. Boa leitura.

Anônimo

28/12/2013 às 14:18
Finalmente vim fazer a recomendação desta fic o/
Então, People With Problems, como diz o titulo, é uma estória sobre uma pessoa com problemas -q
Como protagonista e narradora temos a Emerson, ela já um motivo para eu ter amado a estória.
Não é a clássica protagonista clichê de estórias, que é fofa sem sal e sem açúcar e nem aquele tipo "corajosa" e "auto-confiante" que vemos em outras fics, livros, sagas e etc. Entenderam o que eu quis dizer? e.e
Eu me identifiquei MUITO com a protagonista, além de que a autora escreveu de um modo que se sentimos do mesmo modo que a Emerson se sentia, então não tinha como torcer para as coisas darem certo para a personagem.
Lendo esta fic eu ri, chorei, me irritei. A cada capitulo tinha algo de que te deixava surpresa e com vontade de ler mais e mais.
É muito boa, eu gostaria que tivesse mais romance, o casal é muitoo fofo, mas como está ta ótimo!
Também tenho que dizer que amei o cenário da estória, combinou perfeitamente e de algum modo que não sei explicar, ler esta estória me deixava com uma sensação confortável, mesmo com todo o drama que tinha nela.
Quando li o primeiro capitulo quase desisti, pensei que fosse ser uma estória como qualquer outra, mas eu estava completamente enganada, depois do segundo capitulo não consegui parar mais de ler, é difícil encontrar fics que me faz ficar assim, mas pwp foi uma delas, por isso eu super recomendo ela.

Anônimo

28/12/2013 às 20:44
HELLO!
Aqui estou eu em mais uma das fanfics da MrsHepburn. Eu queria escrever uma recomendação fofa e legal, mas... Sinceramente, eu estou com preguiça. I'm sorry. Enfim, mesmo já tendo terminado de ler essa fanfic há dois meses, eu continuo pensando nela. Principalmente por que os personagens principais estão em uma nova história da Letícia, mas também por que essa história foi muito importante pra mim. Aparentemente ela é uma fanfic triste, de uma garota que vai pro meio do mato, pra uma "clínica de reabilitação" nada normal, que acaba se apaixonando pelo badboy de lá. Mas na verdade não é nada disso. Okay, talvez em tese seja isso, mas vai muito além. A Emerson é uma garota profunda. Ela é inteligente, gosta de poesia e tem seus próprios problemas. Uma garota normal, como todas as principais das fanfics da Leti. Já Perry é um garoto incomum, principalmente por causa do seu amor por poesia e pelo amor maior ainda por sua mãe. Ele também é profundo e talvez seja por isso que Perry e Emerson tenham se dado tão bem. O amor deles não surge logo de cara e isso é o que é mais legal. Mas quando o amor deles surge... É a coisa mais linda do mundo. Eles são um amorzinho juntos e eu sinceramente amo eles de paixão iijedoijef Os outros personagens são muito bem estruturados e maravilhosos, embora eu não tenha muito o que falar deles. Só que eu vou sentir saudades eternas do Dover, e de todos os outros. Eu acho que é só isso que eu queria dizer mesmo. Como sempre, obrigada Letícia, por ter escrito uma história tão linda como essa. Xoxox, Bruniss.

Paula

18/10/2014 às 13:16
Oi. Espero que as palavras não me faltem aqui. Esta não é a primeira fic sua que leio, essa foi Paper Women (que ainda estou pensando em como falar dela), mas esta foi... Incrível! Sim, perfeitamente incrível. Você sempre sabe como fazer um personagem com que eu me identifique, com Emerson, não foi diferente. Eu realmente gostaria de ter dado um belo de um soco em meu pai, mas não tenho a mesma coragem de Emerson (e não conheço nenhum lugar como Sr. Mara para ir), e ai você começar a sentir (e chorar) com todos os sentimentos que ela sente. Tudo isso já mostra o como sua escrita é perfeita. Então, você mostra Perry (são três messes de férias, que passam de presa, curtir é a prioridade...ahsuahsuahsuasu), que me dá uma vontade louca de o abraçar, sem se importar com os "problemas" que ele tem, ele é perfeito... Ai também tem, Kristin, Rose, Chris (lembro deles na P.W), que fazem de tudo mais perfeito ainda, e te fazem querer ir para um lugar tão lindo assim. Danny e Dover, é complicado...triste e, lindo. Mack que mostra o amor que temos pela família. Enfim, TUDO é perfeito. E és com orgulho que digo que depois de ler People, eu a terminei com lágrimas nos olhos e, um sorriso enorme em minha boca. Se você que talvez leia esta recomendação, queira ler uma estória que mecha com seus sentimento, que te de vontade ler poesias (mesmo que nunca tenha gostado), e que te deixe apaixonada por todos os personagens, leia People With Problems.

Emilly

11/11/2014 às 02:34
Essa é minha primeira recomendação e não podia ser mais merecida.
People With Problems é, sem duvidas, uma das melhores historias que já li. A Emerson me cativou logo no primeiro capítulo, é o tipo de personagem que faz com que você desenvolva uma forte ligação logo de cara. Posso dizer que evoluí junto com ela, aprendi sobre o caráter humano, sobre sentimentos e sobre o amor. O Perry foi um dos personagens mais intensos que já vi, e o modo como ele enfrentou as complicações na vida, e como superou isso faz com que eu o admire ainda mais. Sem contar com os outros personagens, como o Danny, e o jeito que foi tão sábio depois de um momento tão difícil; o Dover, que lutou contra seus problemas o máximo que conseguiu, ate não conseguir mais; a Kristen, que se mostrou tão boa amiga e uma pessoa melhor ainda, entre outros da Orientação das Borboletas, que também se mostrou ser um lugar incrivelmente mágico, que tenho certeza que nunca irão esquecer. Por fim agradeço a maravilhosa autora por ser tão incrível e escrever algo tão bom. E posso dizer com toda certeza: eu tenho orgulho deles.

Sunny Deep

22/11/2014 às 17:16
Além de eu ser, e isso não é uma novidade,apaixonada pela autora, essa história me encantou. De verdade. Eu fiquei tão absorta com várias coisas da história que não vi o tempo passar. Quando me dei conta: Puf! Madrugada! Acho que todos que leem as histórias dela podem concordar comigo.
A narrativa e o desenvolvimento é maravilhosa. O modo como ela expressa os pensamentos e sentimentos da Emerson é nota 10! Eu me apaixonei pela Emerson. Pelo Perry. Pelo Chris, Danny, Rose... Por todos na história.
A autora soube mesclar os problemas da Em, os problemas dos outros na Orientação das Borboletas, as pequenas coisas que nos fazem sorrir, romance e.. mais problemas.
Eu amei, de verdade essa fic. Tudo nela. Do inicio ao fim. Assim como amo poesias e chocolate ♥

Duda

27/01/2015 às 17:17
Sempre me gostei de histórias em que os personagens tem algum tipo de problema emocional ou algo do tipo, nunca soube o porquê, e com essa história não foi diferente. A estória é muito bem escrita, os personagens são apaixonantes (principalmente o Perry ♥), o enredo é cativante e te prende de uma forma que tu só consegue respirar direito depois de terminar a estória!
A autora ta de parabéns e eu super recomendo essa estória!
XOXOXO

Julia

13/02/2015 às 23:10
Pare tudo o que você esta fazendo. Tipo, agora mesmo.

Vá ler essa fanfic, pelo amor de tudo o que você mais ama na terra, vá ler essa fanfic.

Eu, certamente tenho uma penca de histórias para recomendar, minha lista está transbordando mas essa, magicamente foi para o topo da lista. Quando acabei de ler a história, ficou um vazio tão estranho no peito que eu soube na hora exata que tinha que fazer essa recomendação e mostrar a filosofia de vida que é essa fanfic, para o mundo.

Falar que é a fanfiction é perfeita é clichê, e clichê acredite ou não, passa longe disso. Na verdade, não tenho uma palavra boa o suficiente para definir o quanto essa história me marcou. Juro por Deus que chorei em alguns capítulos, já que os diálogos são tão profundos, tão emocionantes, tão reais que não tem como você não se identificar com algumas situações ou simplesmente sofrer junto com a Em.

Você aí, que reclama da sua vida, pare, leia essa história e pense de novo. Reflita como ela me fez refletir. E, como se tudo ainda não fosse o bastante, tem aquele amado romance, que deixa tudo maravilhoso e meigo -mesmo que o relacionamento dos dois fosse o mais complicado do século-.

É isso, não tem como explicar. Vá ler e se apaixonar por ela como eu me apaixonei.

E é claro; nunca, em hipótese alguma, se esqueça de uma coisa: Não atropele as vacas.

Samyni

16/04/2015 às 15:57
Eu tenho orgulho do meu coração... Porque mesmo depois de ler essa história, ele continua batendo.
Lindo. Comovente. Profundo. Doloroso... São palavras que resumem bem a história de Emerson contada aqui.
Ela é mandada para uma espécie de "reabilitação" no meio do nada, pelos pais, a fim de lidar com seus "problemas". No meio do nada, literalmente. Um lugar tão inexistente que atropelar uma vaca é o pior crime que se pode cometer.
Mas então, entre poetas como E. E Cummings, ou Sylvia Plath, ou Frank O'hara, idas ao lago e visitas a ponte "Nola", Emerson vai aprendendo que existem outros problemas acontecendo com outras pessoas, e que os triângulos têm mais de uma face... Que ninguém é tão inocente como se diz ser e que nem mesmo o "vilão" é completamente mal.
Os personagens são todos cativantes, principalmente... Perry. Claro. É de longe o meu favorito. Adoro o "problema" dele. Adoro as citações dele, adoro ele simplesmente por ser ele! Sério. É tudo tão bom, tão profundo, que quando acaba você encara a tela do pc por meia hr e pensa "certo. E a minha vida? O que faço com ela?"
Letícia para variar, escreve com maestria e não deixa nada a desejar.
Estou orgulhosa dela.
E você? Sente orgulho de si?