A Mutante em Forks > Recomendações

Dame

29/09/2013 às 23:08
Essa éuma história que vai dar oque falar, mesmo com poucos capitulos eu ja sou super apaixonada por ela. Essa forma divertida de escrever, que tira o mais simples sorriso até a mais alta gargalhada, é o que faz dessa história, "A"história. Essa Bella sarcastica, provocadora ainda vai nos dar muito o que pensar, do que rir, xingar e concordar. espero realmente que essa historia so melhore.

valeria sulato

29/10/2013 às 14:45
sensacional esta sendo esta fanfic muito bem escrita e esta sendo muito bem desenvolvida, com humor na dose certa, pequenos mistérios, amizade, confusões.e Com toda a sinceridade,essa esta sendo a melhor Fanfic com a saga crepuscolu e mutantes que eu já li até agora.É uma história que te cative,do começo ao decorrer da história,Recomendo a história, porque foge do clichê; tem romance, porém, não é melosa; tem todo que você imaginar.vc nao lê a historia você vive a historia. quando acaba o capitulo você nao a credida você fica ansioso pormais.

Anônimo

12/01/2014 às 20:03
A Mutante em Forks é do tipo de fic doida...kkkk( se me permite dizer isso). James tem uma criatividade muito fértil. Quem leu, sabe que se pode esperar todas as coisas nos capitulos. Quando Vc pensa que as coisas irão acontecer de um modo, James muda totalmente sua expectativa. E isso é o que mais que chamou a atenção.
Amei cada capitulo desde o inicio. Ação, romance e muitas surpresas abortam um enredo novo e único. Uma Bella bem Poderosa e louca chama a atençao. Esqueça o estilo donzela em perigo. Aqui a nossa heroína que está na linha de frente, lutando contra todas as criaturas que tentam tirar seus amigos.
Muito boa, amei... Super recomendo!!!
Espero que James Fernando tenha sempre esse jeito cativante e Louquinho de escrever. rsrsrs...
Beijos
Anne Lizzy Bastos

Bella Pratt

05/02/2014 às 13:20
A Mutante em Forks é uma Fic Maravilhosa, Não tenho Oque dizer, eu até já recomendei, mais acho que não foi... então lá vou eu Recomendar novamente e Quantas Vezes Necessário.
James Fernando, Nunca mais vou Esquecer Esse nome, por ser Simplismente um Gênio, Você merece Isso e muito Mais, tenha Certeza ;)
Eu Amo Essa Bella super Poderosa, e nunca na minha vida teria uma idéia Explendida como essa e ó que eu Sou Mega Fã de X-men e Twilight ;) ♥
E se vocês tiverem uma Fanfic em que a Bella seja mega poderosa, pode me mandar o link, Bjs!
Leiam, Vale muito Apena ;D

Fénix Swan

24/07/2014 às 18:19
Esta história é super - imper-mega-brilhante, James Fernando Tem uma criatividade brilhante, e me surpreende em cada capítulo novo, A Isabella tem uma personalidade diferente nesta história muito diferente das outras q ja li, ela sarcástica, lindíssima, Super -Poderosa etc, eu não tenho mais palavras para descrever, Espero que o James Continue postando, Mandarei sempre reviews sempre q poder, é difícil encontrar uma história assim e eu ame e Recomeido, Bjinhos Continue!!!! Fuuuuuuuuiiiii:-*

Keilita119

28/01/2015 às 00:08
Essa história está sendo marcado pelo jeito heróico da Bella ainda mais ela sendo filha da Jean e do Logan dois poderosos do X men sendo amiga dos mikaelson e do Lindão do Damon Salvatore a Nessie como irmã adotiva da bella uma amizade com Rosalie... Está muito envolvente essa fic... Continua....
Recomendo essa ficou com muito prazer

Clara Volturi Riddle

15/06/2016 às 09:22
Senhor me ajude !!! Meu Deus James voce e simplesmente brilhante, essa historia e simplesmente apaixonante desde quando voce comeca a ler voce ja se apaixona, nunca li uma historia como essa, ameii essa Bela independente corajosa que nao abaixa a cabeça pra ninguem !! Estou simplesmente apaixonada,espero que essa historia nao acabe poque ela e maravilhosa !! Bjs espero muitos mais capitulos.

Anônimo

02/07/2020 às 18:08
Essa fanfic é muito interessante e instigante. Comecei a ler com pensamentos bem reticentes, confesso. Mas no decorrer dos capítulos fui completamente envolvida pelo enredo e criatividade do autor. A interligação entre fandons esta coerente e isso só aumenta a ansiedade pela continuação. Mais que recomendo a leitura dessa história. Tenho certeza que em algum capítulo os leitores se apaixonaram assim como eu por essa fic deliciosa. Parabéns ao James esse autor lindo que me conquistou com essa fiction.