A Realeza - Casamento Real > Recomendações

Mila

09/09/2013 às 20:14
Bom, faz pouco tempo que eu li A Seleção, e me apaixonei perdidamente pela história. Se eu tivesse que imaginar uma história que passasse depois de The One, esse seria um exemplo de como eu queria que fosse as coisas.

Essa história é realmente apaixonante, Maxon e America estão mais apaixonados que nunca e o rei faz de tudo pra estragar isso. É o mais realista possível, e eu recomendo totalmente, porque é incrível. Eu amo.

Leiam,leiam,leiam,leiam u.u

Liza

04/04/2014 às 14:49
Não sei se é possível fazer uma recomendação digna para essa fic, ela é perfeita! Foi a única fanfiction que foi capaz de me fazer chorar. Pena que a descobri tarde, vou sentir muita falta dessa fic, ela sempre vai estar no meu coração, é uma continuação de A Seleção muito especial para mim. Lendo-a consegui sentir as mesmas coisas que sinto em um livro, a apreensão de um clímax, a emocão de um final, a saudade ao terminar... Tudo. Espero muito que A Escolhida seja assim. Amei a escrita da autora, se essa história não fosse uma fanfiction de A Seleção, com certeza poderia se tornar livro, eu iria ser a primeira a comprar e a recomendar a cada um que eu visse na rua. Realmente, se você ama a obra da Kiera Cass, leia essa fic, será impossível de se arrepender!

Anônimo

04/07/2014 às 21:54
Vou resumir essa fic em uma palavra : MAGNIFICA. Para quem leu a serie A seleção vai adorar e um final alternativo para a escolha e eu prefiri esse final do que o do livro. E também adoro como a autora dessa fic sabe usar as palavras para parecer com o livro então e simplismente magnifica.