A Hospedeira 2 - A Alma > Recomendações

Pequena Mikaelson

01/11/2013 às 21:49
Bem, minha primeira recomendação aqui no Nyah! e é claro que só poderia ser na fic da Everlak *-* (Que diga-se de passagem escreve incrivelmente bem, foi uma das pessoas que me inspirou para que eu postasse a minha historia também). Estou amando a fic e recomendo, por quê primeiramente é um modelo muito legal, tipo a continuação dos livros. Afinal, todos queremos saber o que vem depois da ultima pagina né? Haha. Ela prende as pessoas do início ao fim! E você não quer para de ler por nada. O que o Carl faz com a Peg é imperdoável, mas temos uma surpresinha linda no final (Zoe ಌ). Essa foi uma das historias que mais me cativou aqui e eu espero que a segunda temporada seja ótima como essa foi (: Beijos fofos.

Susannah Grey

02/11/2013 às 10:52
Essa fic é misto de romance e suspense, cheia de tramas e conflitos que envolvem o casalzinho mais fofo de A Hospedeira (Ian e Peg)... A cada capitulo que passa você fica com mais curiosidade e ansiedade pra saber o que vai acontecer, você cria sentimentos pelos personagens e começa a se importar com o que eles se importam.... Enfim, amo essa fic, e está super recomendada!!

Maria Warner

02/11/2013 às 11:23
A melhor de todas as histórias sobre a hospedeira...vc realmente fica envolvido pela trama porque a cada capítulo eu me surpreendia pela criatividade da autora... os personagens, além de muito fiéis ao livro, desencadeiam uma história perfeita que eu recomendo de coração.

Paula Fernanda

02/11/2013 às 14:52
Bom, eu não sou muito boa nisso mas vamos lá! Por que você deveria ler está fanfic? Para começar todos nós queremos saber o que acontece após o fim do livro, mais especificamente com o Ian e a Peg e essa fanfic mostra isso de um jeito muito lindo, mesmo com todo o mal que Carl fez com eles ( eu sei não devo dar spoilers mas eu nunca vou conseguir perdoa-lo) e depois ver como juntos eles superam esses obstáculos é muito lindo. E vale muito a pena ler, cada capitulo há uma surpresa diferente da outra. Muito boa mesmo!

Ultravioleta

02/11/2013 às 15:06
Poque recomendar essa fic?Bem porque ela é simplesmente perfeita foi a fanfict que mais me prendeu.Quando você começa a lê-la vc fica desesperado para saber oque vai acontecer no final.A autora é maravilhosa escreve maravilhosamente bem.Todos nós queremos saber oque vem depois do final da historia,e a Everlak retratou exatamente como eu acho que seria se a Stephenie Meyer escreveria se houvesse uma continuação. Simplesmente ameii a surpresa no final quando acham a Peg. Quero muuito uma continuação.

Sakura Mandey

02/11/2013 às 22:15
A história é encantadora... super bem escrita e dá vontade de você ler e reler (pelo menos eu fico assim. =D)
O romance de 'A hospedeira' não acaba no epílogo do livro, ele continua aqui.
Amor, ciúmes, brigas, intrigas e muita emoção... tudo isso rodeia a nossa pequena Peg.
Vale a pensa ler!

Wesley Thomas

21/02/2014 às 09:46
Bom, eu acho que todos deveriam ler esta fic, porque ela me prendeu muito e eu me apaixonei literalmente por ela. Eu sempre a leio, e acho que algumas pessoas vão fazer o mesmo quando lerem pela primeira vez. Mas enfim, essa foi uma fic que foi perfeita e, não teve aquela enrolação de por exemplo, vários capítulos emocionantes, para depois, tudo ser encerrado no último capítulo, e ainda ficarem coisas sem pé, nem cabeça, digamos assim. Traduzindo: eu amei. E gostei mesmo estar fazendo uma nova temporada autora...

Let Cardoso

03/08/2014 às 19:50
Como havia prometido minha recomendação:A fic é simplesmente perfeita!Amei cada detalhe e palavra!Everlak tu escreve muito bem!Tu es uma ótima escritora!A fic retrata cada momento que eu imaginei da Peg e Ian de uma maneira linda e perfeita!Tu sabes como deixar alguém "preso " a tua historia!Amei!Todos devem ler esse fic maravilhosa!