Na Linha Da Vida > Recomendações

Lana Susy

26/08/2013 às 23:33
Imagine uma história perfeita. Agora multiplique a perfeição por mil. O resultado é o tanto de perfeita q é essa fic!!!! Gnt, a fic é escrita pela Milena, dá para ter motivo maior q esse?? Escrita mto mto mto boa, além disso, é engraçada kkkkk. Mas qndo começarem a ler, tirem o olho do Brandon, pq ele já é MEEEEU, kkkkk.
Recomeeeeeendo suuuuuuuupeeeeeeeeeeer!!

mrs montgomery

01/09/2013 às 14:50
Para termos uma ideia de quanto Dear Enemy é boa, levem em conta que está recebendo recomendações no capítulo quatro.

Essa história não é só boa, ela é incrível! Além de ter um enredo genial, a escrita da autora é perfeita. Ela consegue fazer com que nos sentimos dentro da história, na "pele" dos personagens.
É simplesmente viciante.
A cada capítulo ficamos ainda mais presos a história, tentando descobrir o que vai acontecer.

Recomendo a todos por ser uma fic perfeita :3

Bruna Mendes

01/12/2013 às 14:47
Comecei a ler Dear Enemy por acaso, achei legal a sinopse e resolvi ler o primeiro capítulo, mas, para minha surpresa era melhor do que eu esperava, desde então, sou uma fanática, fissurada e extremamente viciada nesta fanfic.
A autora, Wise Girl, escreve perfeitamente bem. Ela consegue transmitir a emoção que os personagens sentem, e isso é incrível.
Bom, Dear Enemy faz você rir e chorar ao mesmo tempo. É uma história de amor perfeita, apesar de estar no começo ainda.
Sabe aquelas fanfics que fazem você esperar ansiosamente pelo próximo capítulo? Então, essa com certeza é uma delas!
AMOOO Dear Enemy, e tenho certeza de que irá se apaixonar também!!

Anônimo

05/01/2014 às 11:21
Sabe aquelas histórias que você não consegue largar e fica ansiosa pela continuação? Sabe aquelas histórias, em que você se apaixona pelos personagens, que você chora, você ri, você se revolta, você ama. Eu AMO essa fic. É com certeza, uma das que eu mais gosto. É uma história simplesmente cativante. Os personagens ambos sofridos, inimigos, acabam achando o amor um no outro. O romance, as brigas, os acontecimentos me impressionam cada vez mais, e mais.
Dear Enemy é surpreendentemente perfeita, a autora escreve de um modo incrível que te prende.
Mesmo que eu não comente muito, eu sempre estou aqui, esperando o próximo capítulo.
Eu recomendo a leitura dessa fic.
Beijos.
Carol.

Whos That Boy

27/01/2014 às 20:24
Sabe quando aquele história é boa, mas muito boa mesmo?
Então...essa história é super BOA! Eu não sei vocês, mas eu em senti dentro daquela história, parecia que era tudo como a minha vida.
Você nunca se imaginou se apaixonando por quem você odeia, não?
Leiam esta história, perfeita, linda, e diva como a escritora!
Essa história deveria virar um livro, merecida de Oscar!

Mayy Chan

22/07/2014 às 11:06
Eu não posso simplesmente dizer que estou completamente apaixonada pela estória, porque não é ela que me faz querer ler tudo da autora, e sim a autora que me faz querer ler tudo dela. É apaixonante, inigualável, perfeito, um amor completamente diferente e estranho. Não sei bem como expressar os meus sentimentos por essa fanfic.
A recomendação também não foi premeditada, como se eu realmente tivesse pensado antes no que ia escrever, ou mesmo o que a autora ia gostar. Depois de ler o último capítulo, assim que fui pra aba da minha conta, pensei melhor e finalmente concluí: "Eu quero recomendar, porque não consigo expressar o que eu sinto por essa fic em simples palavras desconexas nos comentários".
É, eu posso as vezes falar e pensar coisas ridículas como "Eu vou bater na Wise se ela fizer alguma coisa com os meus personagens prediletos", mas no fim tudo que eu sei é que, não importa realmente o final, vou simplesmente amar cada palavra do começo ao fim, dos trechos ao texto, das minhas frases prediletas até aquelas que vão me fazer chorar até não sentir mais os meus pulmões.
Talvez você realmente não vá sentir o que eu sinto quando leio essa fanfic, mas seria perda de tempo não tentar e comentar.
E é por isso que, pela primeira vez na vida, te imploro que leia alguma coisa.
Espero que tenha gostado, Wise, mas infelizmente não consegui me expressar nem pela metade.
Você é a melhor.
Mayy

Foster

29/09/2014 às 18:21
Eu realmente não sei porque demorei tanto para recomendar essa história, é umas das minhas Fanfics que eu mais amo. Dear Enemy me prendeu do começo ao fim em todos os capítulos e eu não posso deixar de dizer que o enredo é perfeito, a autora escreve super bem e os personagens são maravilhosos, eu me emocionei muito nessa fic, mas também me diverti muito, super recomendo ela ♥

Liiah

29/01/2015 às 11:50
Tipo.....essa fic me cativou de verdade...Não sei por que demorei tanto pra recomendar, Eu sou viciada em romances, talvez por isso me identifiquei logo de cara com Caro Inimigo. Ainda mais romances assim que começam assim como o deles e que no final se torna o amor mais puro que se pode ter. Sempre fui apaixonada por Fics com gêneros que envolvem casais tão divos e com personalidades tão maravilhosas. Sou apaixonada pelo casal e sempre vou ser! É incrível como eles evoluíram a cada capítulo, ver como a Wise Girl deu uma sequência de maturação dos personagens em tão poucos capítulos. essa história é como chocolate, é doce, mais não é enjoativo, pelo contrário, é viciante e muito bom. Quando você começa a ler, fica em outro mundo, como se estivesse paralisada dentro da Fic sob os olhos de Wise Girl. O que eu tenho para dizer desta fanfic é que é completamente viciante, do começo ao final e com certeza merece uma recomendação. São poucas as fanfics que eu leio, pois geralmente prefiro ler livros, mas essa merece reconhecimento. A história de Wise foi contada da melhor forma possível, e a narrativa foi muito eficaz. Eu adorei essa fanfic, e recomendo para todos que simplesmente amam romance, e quando terminar, ficará com somente um pensamento: EU QUERO MAIS!