Uma Pestinha Em Minha Vida > Recomendações

Little Tenshi

02/10/2013 às 23:29
Vale muito a pena ler, super recomendo! A fanfic está super recheada de comédia, e quem não ama uma boa comédia, hein? Ela foge bastante dos clichês e mata qualquer um de rir com esse enredo e os personagens são muito cativantes, sério, vale muito a pena ler, é muito divertido!

Anônimo

22/11/2013 às 16:49
Recomendação é comigo mesma!
Fi'c incrível, que por mais que seja diferente, tem um pouquinho de clichê!Quem nunca iria fazer a Lis como uma vadia?
Uhahahaha, Enfim , apesar disso, a fi'c é comédia pura e só tem alegrias com uma certa menininha.
Amando de montão, eu realmente estou acompanhando , e irei fazer isso até ela acabar.Mas acho que vai demorar um pouco, já que o capítulo só sai uma vez por semana.
Apesar disto, não deixa de ser boa, sempre tendo um pouco de mistério nos finais.
Não só deixando o gostinho de quero mais, os capítulos raramente vem pequenos, outra coisa boa de se falar.
A autora também é super kawai com a gente, sendo um bom motivo para dar review's.Eu só não dou, ou dava, por causa da preguiça e não tinha muito o que falar.Além de pura timidez.
Mas , enfim...
Por que ainda está lendo, se deveria ter parado de ler esta recomendação, para começar a ler a fi'c?

Anônimo

01/01/2014 às 18:35
Como começar ? Esta é melhor fanfic que já li !!!!! Andei a acompanhar desde que foi criada , mas só á pouco tempo é que adicionei aos favoritos porque É MESMO ESPECTACULAR!!!!As situações, as personagens , as suas personalidades e histórias tornam esta fanfic tãooooooooooo interessante!!!! A criadora mereçe o meu respeito divino u.u.
Aconselho a todos os fanáticos de Fairy Tail !!!!!!!! Vou continuar a ler até ao fim ^^!!!!!!

Fucksoo

07/01/2014 às 16:00
Então, olá queridos viajantes do mundo de Nyah! Fanfiction. Se você veio aqui, deve estar procurando uma bela de uma Fanfic não é? Pois tenho uma ótima notícia! BINGO! Acertou em cheio em escolher essa.
Se você é amante de Fairy Tail e de todas as palhaçadas daquela guilda que nos faz derramar lágrimas másculas, leia está Fanfic imediatamente! Sem delongas! Ou a Erza puxa seu pé pela noite.
Quando comecei a ler essa Fanfic, me impressionei em como a autora usou as personagens de uma maneira que eu nunca havia visto, realmente é impactante ver aquelas personagens que nunca foram assim, como posso dizer, "encaixadas" nessa categoria, e ver que elas realmente se encaixam.
Ao decorrer da Fanfic, você vê o quanto é emocionante acompanhar sem deixar um capítulo que seja escapar de sua vista. É maravilhoso. É bonito. É o parfum das maravilhas.
Então eu lhe pergunto....
Porque está aqui e não está lendo?
Porque está perdendo a oportunidade de ver uma Fanfic tão maravilhosa que faz você sair do chão e imitar um canguru pelas ruas gritando eu amo Fairy Tail?
Porque você não tem medo de que a Erza puxe mesmo seu pé pela noite?
Vá ler, meu querido jovem, e se aventure nessa Fanfic como mais se aventurou!
Conselhos de uma pessoa fanática por Fairy Tail.
Essa Fanfic tem o selo de garantia de felicidade.
Corra até o computador mais perto de você e divirta-se!

Anônimo

03/02/2014 às 13:24
A fanfic é super interessante! Os fatos são muito bem interligados, a história prende o leitor de uma forma muito agradável. Passado e presente são abordados de um jeito bem convincente pela autora, competentíssima, diga-se de passagem!
Além das aventuras de Lucy em seu trabalho de babá, que é um caso à parte de muito humor e diversão.
Vale a pena conferir, eu super recomendo!!
Se estiver a fim de se surpreender e rir muito "Uma Pestinha Em Minha Vida" é o ideal!

Iris Kolvenbach

22/01/2015 às 18:47
Sabe por que estou recomendando essa fanfiction?
Talvez porque ela quase me fez cair da cadeira com as loucuras da Mavis e com o azar da Lucy. Ou talvez seja porque o Natsu me seduziu.
Mas a verdade e que eu estou recomendando essa fanfiction porque ela é perfeita.

Porque ela me encantou com todas as torturas da Mavis, com os conflitos da Lucy,com os planos malignos da Mavis e acima de tudo com a super fofura do Natsu!

E por mais que haja momentos em que eu queira matar alguns personagens eu acabo me encantando cada vez mais por eles. Claro com exceção do Sting e da Lissana (Nao consigo gostar deles).

A verdade é que eu acertei em cheio em escolher essa fanfiction para ler.E você também pode acertar. Então corra, pegue a pipoca,a coca-cola e vem se divertir!

Lalamon

09/05/2015 às 21:52
Ok gente, eu nem sei por onde começar! Estou tão empolgada! Minha primeira recomendação! *^*

Então...você que está do outro lado da tela procurando por uma história para ler, não se acanhe, eu lhe aviso que esta é deveras a FanFic mais divosa alguma vez já feita! Eu me arrependi totalmente de não dar uma olhada na história desde o início, mas agradeço ao mesmo tempo já que assim não precisei de esperar por capítulos... >.>
Pois bem, esta autora definitivamente merece todo o apoio de quem lho possa dar! Ela escreve de um modo que te prende, as palavras fluem naturalmente dando uma boa sensação enquanto lemos. Tem um enredo incrível, polvilhado com uma boa dose de comédia e drama. Antes que perceba, já está partindo para outro capítulo. As personagens não têm as personalidades muito distorcidas, pelo contrário, dão uma certa nostalgia e aquele conforto estilo Fairy Tail com um toque da autora. Eu nem sei como descrever a história de tão boa e perfeita que ela é! Simplesmente leia. É aquele tipo de história que te faz esquecer de tudo à tua volta, te convidando a entrar neste belo enredo. Realmente esta autora merece uma chuva de recomendações!
Ela irá te proporcionar milhares de emoções, começando pelas palhaçadas de Mavis até aos mais graves problemas - que eu não vou mencionar u.u - da nossa protagonista, Lucy. Tem uma pureza que não pode ser ignorada e a escrita é contagiante a ponto de colocar um sorriso no rosto, a ponto de te fazer escapar uma lágrima, de te fazer pirar - de diferentes maneiras - pelas ações dos garotos e te dar uma vontade de sair no tapa com alguns personagens menos adorados... e.e
Então você leitor do outro lado da tela não espere mais e nem se atreva a tirar a bunda da cadeira - a menos que seja para ir pegar pipoca, já que esta história merece u3u - e comece a ler esta coisa liemda!

Bem... - pois é ainda não acabou u.u - esta história com certeza me marcou de formas que nunca esquecerei. Sei que, assim como eu, NUNCA NINGUÉM, em algum momento irá se arrepender de ler. Sinto-me deveras honrada por escrever minha primeira recomendação a esta autora!
Abraços p'ra você sua diwa liemda! (~*^*)~ Vejo você na 2ª Temporada! ;)
Kissus ♥