Secrets > Recomendações

Kelly

03/09/2013 às 20:58
Amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei mais uma vez...
Parabens FLOR leio todas as suas fics,e parabéns pela fic A Bastada que também é uma ótima idéia.
Mesmo,ate agora só tendo seis capítulos já é uma das minhas fic favoritas.
Ela é daquele tipo de fic que enquanto ainda estive incompleta você vai olha para ver ser tem um novo capitulo,e quanto tem você ficar pulando no lugar enquanto carregar.
Parabéns,é que deus continue a manda idéias maravilhosas para a sua cabeça iluminada.
Parabéns novamente Clicia Carvalho.

Clary Johnson Humphrey

23/09/2013 às 19:32
Essa Fic e Simplesmente Maravilhosa!!

Ela e Bem Engraçada Em Certos Momentos e sérios em outros e muito viciante a helena e simplesmente a criança mas fofa que eu já vi !! ela parece muito comigo quando menor (não que eu seja filha de uma semideusa e um semideus-agora-deus)

e uma Comédia Romântica(Se e que eu posso falar assim !! ) Muitoooooo Viciante !! Eu amei e Recomendo Sim !!


Bjss

Victoria Malfoy Chase Jackson *-*

Ps: Helena não se deve jogar seu tio trilhos de trem !!!!!!!!!!

Samy Meireles

15/10/2013 às 21:50
Se amor entre humanos e deuses existe, e se é verdadeiro, você tem que ler essa história!
Quer ler algo sobre amor verdadeiro? Que ler um amor que você queria viver?
Então essa história é pra você!
O amor é lindo! E essa história também!
Mais é diferente!
Você gosta de amor?
Então bem vindo ao mundo onde tudo é perfeito!
Essa história de certa forma defini o amor que eu queria viver!
É uma pena que é só uma história e não uma realidade.
Venha você também acompanhar essa incrível história cheia de brigas, ciúmes e o mais importante: O AMOR!

Sabidinha

27/10/2013 às 16:27
Aprendemos que o amor entre um Deus e uma mortal, gera um semideus, que os Deuses não podem ter contado com seus filhos, isso é contra a lei do Olimpo....
Aqui aprendemos que nem mesmo a distancia pode separar aquilo que Afrodite escolheu juntar....Secrets é uma historia linda, é uma das minhas historias prediletas, sabem por que? Por que ela mostra que o tempo não apaga o que se foi, que se o amor é verdadeiro ele continua dentro de vc, que apesar de cometermos erros, temos que dar uma segunda chance para aquele que realmente amamos.....a vida desse casal é uma monha russa, e no final (espero kk) teremos a Familia Jackson, Percy, Lena, Annie e o novo bb....Amo essa historia, e vcs tbm iram amar! Autora, esta de parabéns! Bjs

Mariola

06/11/2013 às 19:16
Amei a história ela tem tudo que uma historia legal deve ter tem um casal protagonista fofo e apaixonado, casais secundários (não tão secundários assim) fofos também, personagens engraçados, encrenqueiros, um antagonista cruel e odiada, criancinhas (a Lena e Luna na minha mente são tão fofas queria que elas fossem real só parar mim abraça-las) fofas, espertas, irritantes, fala sobre o amor, sábios, mães zelosas e super protetoras, uma autora criativa e muito simpática (e desastrada).

Carol Carrett

18/11/2013 às 18:46
Eu amo muito essa fic. Ela é engraçada, e quando você começa a ler, não consegue mais parar. Todos queremos saber o que vai acontecer no próximo capítulo, se o Percy e a Annabeth finalmente vão deixar de baboseira e ficar juntos. A Helena é tão fofa e tem horas que ela é mais inteligente que eu (HAHAHA) e o jeito inocente de criança que ela tem, te cativa. Eu não sei porque eu não tinha recomendado essa história ainda. Enfim, mais que recomendo essa fic. Beijos com sabor de flor de lotus.

Lola Bianca

01/12/2013 às 18:45
Bom recomendo essa historia pelo simples fato de envolver o amor,porém não é só isso,tem intriga,confusões e superações,poderia dizer que é como qualquer outra,mas nenhuma historia de amor igual sempre existiram diferenças e nessa não é diferente,ainda mais por ter essa pestinha que é a Helena,mas também por ter esse casal tão incrível que é Anie e Percy.Bom então leio,emocionem-se e riam com essa maravilhosa historia de amor

Many Cassiano

02/12/2013 às 10:24
Bom...O que dizer de uma história Tão emocionante como Secrets?A hitória foi muito bem Planejada e Elaborada de uma menira que nos Prende no contexto.Annabeth e Percy Adulto?É tão difícil encontrar isso hoje em dia no Nyah!Por quê os Adolescentes são legais Mais os Adultos tem algo a mais.E a Nossa Doce Lena?Como esuquecer dessa figurinha que em poucas semanas adoçou minha vida de maneira inimaginável.Quando dizem que uma hitória tem que ser acompanhada e comentada isso é verdade!Mais recomendada somente as Melhores!Como Secrets que nos ensina que os Segredos ao serem desvendados podem causar danos mais também sorrisos e perdões.Mergulhe nessa hitória encantadora com esses personagens Fantásticos!Vale a Pena!Eu recomendo!

Drama Queen

05/03/2014 às 00:07
O.k, estou aqui, me roendo de nervoso e tremedo igual um chiaua. O motivo? Essa linda história! Estou quase chorando de emoçao! Quero dizer também que essa história é perfeita e está completa. Se você quer uma história que te faça chorar de emoçao, pedir mais entre outras coisas, bem, clica no nome da história pois você achou. É serio! Essa história é diva! Eu fiquei xingando a Rachel, mas eu xinguei tanto, mas tanto que eu acho que até Ártemis escutou kkkkk. Amei e sempre vou amar essa fic!
Bjss
ALC

Stephany Costa Santos DANCE

25/10/2014 às 14:08
Ok, essa é minha primeira recomendação e vou te falar, essa fic é perfeita, ela me foi recomendada por uma amiga, e vou te contar é melhor fic percabeth que eu já li, sério, sem exagero! Podem ler sem medo, porque vão se emocionar, se apaixonar e se viciar nessa história.

Tainá Can

09/10/2015 às 15:36
Ok, essa é minha primeira recomendação e vou te falar, essa fic é perfeita, e vou te contar é melhor fic percabeth que eu já li, sério, sem exagero! Podem ler sem medo, porque vão se emocionar, se apaixonar e se viciar nessa história.

Eu me viciei, e a Rachel é como eu imaginei, eu conheci esse universo do Percy Jackson por causa de uma amiga então quando, ela me falou da Rachel eu imaginei ela assim, então eu lí os livros e ela meio doce fragueio polo menos no meu vê.

Bom é isso, adorei essa historia.

Andreza

22/11/2015 às 14:51
Ok eu não sei fazer recomendações então vou em uma palavra descrever essa fic MARAVILHOSA ou talvez PERFEITA. OMG ficou tipo muito perfeita eu amo essas fics que falam depois de tudo o que eles passaram e essa é minha preferida parabéns Flor amei sua historia ela merece milll palmas pra você.