Debaixo Do Mesmo Teto > Recomendações

Annabeth Schreave

25/03/2015 às 18:40
Sou meio que suspeita para falar sobre essa história e a Giulianna sabe bem o porque... Mas enfim, gostei bastante dela porque começa de uma forma bem suave, logo em seguida já vai criando emoção e ansiedade no leitor de forma que esperamos a cada segundo a próxima trama. Sem falar que todos se identificam um pouco com a Savannah, os momentos de fúria, insegurança, decepção... Amo a forma na qual a autora escreve, sempre conseguimos imaginar um final diferente a toda hora, isso é absolutamente incrível.
Espero o próximo capítulo ansiosamente.
Beijos, Quequel.

katt

06/10/2016 às 23:55
O que dizer sobre essa história ...
Alem de ela ser totalmente viciante , ela é extremamente perfeita . É o tipo de história pelo qual você sente as emoções descritas em cada linha , ponto ou vírgula . Você vive a trama juntamente com os personagens , quase virando um deles .

Você sorri , chora , surta , fica com raiva ... Você sente o calor das palavras , imagina cada detalhe por menor que seja .

"Debaixo do mesmo teto" é o tipo de história pela qual você deseja que seja infinita , que nela contenha a vida , a morte e depois da morte de cada personagem .
Genial seria a palavra apropriada para essa história .

Com ela você também aprende lições valiosas como : Seja feliz por si mesmo , não fique somente esperando que outras pessoas te façam feliz .

— Não empeça a felicidade alheia , viva sua própria vida e procure seu rumo .

— Nunca beba e tente se jogar de uma sacada , a menos que você tenha um andrew para te salvar kkkk mas mesmo assim evitar isso é bom !!!

— Nunca confie em qualquer pessoa , as vezes quem diz ser seu amigo pode ser seu pior inimigo .

— E caso seu amor de infancia seja filho do seu futuro padrasto , e se ele se chamar andrew , for gentil ,bonitão , souber cozinhar , for meigo e carinhoso , e contar piadas do tipo : " Uau que físico" ... Agarra que é lucro mona !!!! kkkkkk

Enfim , recomendei essa fic por que ela merece ser lida , merece ter suas linhas de ouro eternizadas no coração de milhares de pessoas , boa leitura pequenos gafanhotos ^^