O Meu Melhor Amigo > Recomendações

Aponya

13/07/2014 às 21:37
Primeiramente leiam! Vocês não iram se arrepender!
A autora sabe como escrever uma fic, bem escrevida e com aquele gosto de "quero mais!!" A cada capítulo, me apaixonei pela sua fanfic! Palavras como " Linda, Maravilhosa, Diva, Encantadora, e misteriosa" não são suficientes! Podem ser até 1.00000.0000000.0000000000.00000000000 palavras, mas não vão revelar oque eu sinto!
É claro, que no começo, você fica " Será, que devo ler? Será, que é boa?"
E quando fui ler, o primeiro capítulo, á surpresa: fiquei mais viciada, do que meu x-box! Então leiam! Uma ótima historia tem que ter recomendações certo? Mais uma vez, parabéns! E não abandone está fic, pois eu vou acabar tendo um ataque no coração!
Vou parar por aqui, antes que vire um livro! Até! Ja'Ne!
Beijos, e abraços, LUNA CHAN S2!

JibrilChan

17/08/2014 às 20:01
Hey! Passem aqui um momento!
Primeiramente, uper recomendo essa fanfic a todas as pessoas que vêem Fairy Tail ^-^
Posso não ser a primeira a recomendar esta história, mas sou uma das únicas pessoas que tiveram essa coragem! Minha experiência com essa fic foi meio inesperada. Minha amiga me recomendou, dizendo que era uma das melhores fanfics sobre NaLu que ela já leu. Eu fiquei tipo : será? Será mesmo que é tão bom? Mas fui movida pela curiosidade e li. No primeiro capítulo, eu fiquei mais ou menos assim : Wow. A história é perfeita demais. Mas também percebi que a escrita era um pouco infantil e.e' mas resolvi ler os outros capítulos. E já no segundo eu vi a diferença. FlorScarlet escrevia como uma verdadeira autora! E foi melhorando e melhorando cada vez mais! Nossa, O Meu Melhor Amigo é uma história totalmente PERFEITA! Nunca vi igual! A cada capítulo meus olhos brilham, meu coração bate mais rápido e me perco totalmente em cada palavra escrita com tanto amor! Tem suas partes românticas, cômicas e misteriosas! Muito bem organizado! E sempre deixa um gostinho de "Quero mais"!
Disse tudo o que queria sobre esta história!
Beijos de Conhecimento O/