It Was Meant To Be > Recomendações

Mayara Lopez

15/09/2013 às 04:26
Com os pouquíssimos capitulos que tem já dá pra se apaixonar pela historia, simplesmente perfeito demais. Outra quero pedir desculpas por não tem comentado, sabe como é a preguiça mais prometo que a partir do quinto capitulo irei comentar sempre.
Essa historia tem um futuro brilhando ao decorrer da historia, tudo lindo.
Não custa nada vocês darem uma olhada, tenho certeza que iram amar.
Beijos

Anônimo

24/11/2013 às 19:55
Um Percabeth não tão Percabeth... Um clichê que não é clichê... Um Percy pervertido de cuecas... Uma Thalia com diabete... Uma Annabeth cheia de carinho que se esforça para não dizer que o ama... Tita, a escritora fofa, soube fazer exatamente o diferente e perfeito (♥).
Quando li pela primeira vez, tudo que estava escrito me chamou a atenção. O jeito fofo que a autora escreve; cada personagem sendo um "original", mesmo sendo criado pelo Tio Rick Riordan; Thalia, a amiga que te empurra do precipício e sorri te salvando depois; O Percabeth que está pronto para voltar a ser Percabeth, e claro, a autora fofa que faz a história com carinho e dá atenção aqueles que lê (♥).
Decidi que era hora de fazer uma recomendação a "It Was Meant To Be", porque afinal de tudo, eu li e amei. Precisava fazer essa recomendação.
Eu realmente não sabia o que escrever aqui, mas agora, percebi que era apenas para escrever o quando eu vi que "It Was Meant To Be" é especial, diferente e perfeita... Sendo com um dos casais mais fofos de toda a saga PJO.
Se você ainda não leu essa história, deve lê-la. Eu realmente a amei e recomendo que você leia.
Com carinho, Emmy (♥).

Litie

17/02/2014 às 18:52
Eu estou começando a ler, e eu me senti completamente humilhada, pois eu nunca conseguirei escrever tão bem quanto a autora. Lari, você escreve TÃO bem, a história é muito interessante, eu nunca imaginei que eu ia gostar tanto de Percabeth, você me fez shippar mais do que nunca. Annabeth fica surpreendentemente bem sendo fria, ela ficou melhor assim (eu não sou completamente apaixonada pela Annie, mas na sua fic, eu gostei muito) eu acho que vou falar da sua fic para todo mundo, é muito boa! :)