Inalcanzable > Recomendações

Sandy Lili Schroeder

21/08/2013 às 22:17
O q dizer desta fic , a melhor fic q eu li ate hj, vc podia ser escritora sb.
E os momentos Germangie, ideia genial de botar o German como diretor de uma escola e a Angie como aluna. A melhor historia Germangie, e ate melhor ler esta fic do q olhar Violetta (ñ estou falando por falar e vdd) e pf escreva todos os dias.
Agora para finalizar essa fic e a melhor, a mais legal, a mais romântica, a mais tudo... Ñ vejo a hora do German e da Angie ficarem junto, vc esta de parabens escreve muito bem.

Uma Menina

24/08/2013 às 17:36
Cara eu super recomendo essa fic, cara é muuiitoo perfeita, só de imaginar as cenas eu me derreto toda, essa fic ta divando total. Queria parabenizar a autora , mano vc escreve muuiito bem, vc tá de parabéns mesmo. Eu acho que não aguento mais de três dias sem ler um capitulo, é uma das minhas fic preferidas e realmente demaiis juro que não sei o que eu faço se essa fic acabar um dia! Mas em fim... essa fic é muiito boa, quem ainda não leu não sabe o que esta perdendo.

Sara

01/09/2013 às 10:35
O que dizer desta fic... Linda. Incrível. Sensacional. Maravilhosa. Perfeita, simplesmente a melhor fic Germangie que ja li!!
A autora escreve tão bem, nunca imaginei German como diretor carrancudo que se apaixona por sua aluna, Angie, o mudando completamente.
Me faltam até palavras para descrever, mas posso afirmar que não irão se arrepender lendo essa fic.

Giih Santiago

02/09/2013 às 00:53
Pensa numa fanfic boa, muito boa. Para ser mais exata, numa fanfic ótima. Pensou? Bom, agora multiplica por cinco. Então, o resultado não é nem um terço do quanto essa fanfic é ótima.
Cara, desde o primeiro capítulo eu já amei a história, mas juro que a autora me surpreendeu. Não achei que a história seria tão boa assim, mas ela é!
Ela é original, a autora foge do cotidiano comum de Violetta. Eu adorei isso. Adorei essa ideia de que Angie é a aluna e o Germán o diretor, tornando o amor deles mais impossível do que originalmente é! A autora tem MUITA criatividade. E aliás, a ortografia é impecável.
A cada capítulo, eu me apaixono mais pela fanfic. Sei lá, ela me cativa muito. Ah, cara, eu queria escrever uma recomendação maravilhosa, mas me faltam palavras para descrever esta história. Nenhum adjetivo chega a alcançe da perfeição desta fanfic. Já vi histórias boas, mas essa... essa humilha qualquer uma. É tão bem elaborada que eu fico boquiaberta. É tão romântica e fofa que eu até choro lendo. Pois é... e esse lance dos dois fazerem de tudo para conseguirem ficar juntos é tão "AWN"! Essa não é mais uma história de amor impossível do nosso pelo shipper Germangie. Essa é A história de amor impossível de Germangie. Na boa, tem que ser um deus pra superar esta fanfic.
Já deixei bem claro minha opinião sobre esta história, né? Então, gostaria de dizer que eu vou acompanhar Inalcanzable até o final, e gostaria de parabenizar a autora. A admiro muito.
Concluindo... leiam essa fic, com certeza não vão se arrepender.

Camila Mendes

21/09/2013 às 22:54
História surpreendente, algo bem diferente, original, e que deixa o gostinho de quero mais a cada palavra lida. A cada capitulo momentos incriveis vividos pelos personagens. O motivo por eu recomendar esta Fic é por ela não ser cansativa, é uma história para passar horas e horas lendo e parecer que você acabou de começar a leitura. Garanto que quem ler não irá se arrepender, e assim como eu, vai se apaixonar.
Sem contar com a determinação incrivel das escritoras, pois contém vários momentos em que se precisa de muita criatividade para a ação ocorrer.
Nunca me esquecerei dessa Fanfic, pois ela é extremamente perfeita!

Sweet Clara

04/10/2013 às 21:02
Uma fanfic diferente, realmente boa!
Pra quem gosta de germangie e quer fugir dos padrões das outras essa é a certa, emocionante, surpreendente, fantástica, divertida, super recomendo, tem uma ótima autora.
Um final muito legal, que foi surpreendente, quase terminou em ... (nada de spoiler).
Adorei!
Por ser também original, e a cada capítulo lido é mais uma emoção.

germanginatica

26/02/2014 às 21:50
Essa fic é perfeita,é incrível como a autora descreve as cenas e as emoções dos personagens.Uma história cheia de detalhes que da para ver lucidamente na cabeça.Uma história que quando começa a ler não quer parar,fica com aquele gostinho de quero mais, de saber o que irá acontecer.Li e reli e não me cansei,uma história que não enjoa,que pode ler muitas e muitas fezes e nunca se cansar.Particularmente eu adorei!!!

Leo Jonathan Lynch

25/02/2015 às 19:14
Uma Fanfic Germangie, bastante diferente das outras e realmente surpreendente.
O autor(a) é muito bom a escrever e descreve muito bem os momentos.
Esta é uma daquelas histórias que nos prende desde o início e que nós ficamos com vontade de não dormir para a acabar de ler! E mesmo um tempo depois de acabarmos de ler, já nos apetece relê-la. (Eu pessoalmente já o fiz quatro vezes!).
Esta hitória tem realmente muitas qualidades, mas que se podem resumir em poucas palavras "Fantástica, Apaixonante e Viciante".
Recomendo realmente a leitura da Fanfic caso gostem de Germangie ♥...