bella

12/09/2013 às 23:34
eu nao tenho palavras para descreve essa historia em 5 capitulos estou apaixonada por ela e e tao linda e diferente de todas as historias que eu ja lie é tao apaixonante ela e unica se pudesse e recomentaria ela todo dia maisja que nao pode....entao esssa historia e linda e amei entao eu surpe RECOMENDO

Jess

13/09/2013 às 20:20
Essa história mostra o quanto o amor e forte e como as pessoas podem se conectar uma com a outra sem ter a menor idéia. Li muitas fanfics Reneslec e realmente essa e uma das melhores na minha opinião eu recomendo porque a autora sabe bem como colocar os personagens a fazer uma historia antiga numa versão moderna

rainbowner

14/09/2013 às 18:56
É uma história extremamente cativante, onde duas pessoas completamente diferentes são unidas de uma forma q ela nunca imaginaram e isso ficou incrível! Ortografia e gramática são impecáveis e eu considerei essa a melhor de todas as fics reneslec. Confio na autora e sei q ela não vai abandonar a fic. Sempre responde comentários e é um amor! Recomento literalmente para todas as que aprovam reneslec. Eu acho um casal lindo e fica muito bem colocado nessa fic. ~~>#Leiam#<~~

JujubsClifford

26/12/2013 às 17:28
Oii , sou Ju volturi , mais necessáriamente Ana Julia . Quero recomendar essa fic , por ser inovadora e diferente , onde é usada a Saga Twilight junto com o maravilhoso conto de shakespeare ... Onde é juntado o meu casal favorito Reneslec , junto com Romeu e julieta sendo eles um só . Os personagens são muito bem descritos , como as emoções deles também ... Tem uma linguagem e gramática perfeita , eu me cativei por ela dês do começo e agora estou estou aqui para falar que RECOMENDO e recomendaria de novo se fosse possível .

Anônimo

03/01/2014 às 18:34
Oie eu sou a Rayssa, estou recomendando essa fic por que com certeza é a melhor fic Reneslec que eu já vi, é muito bem escrita, os personagens são narrados de uma forma incrível, essa fanfic, junta literalmente os meus dois casais preferidos nesse mundo romeu e julieta, alec e renesmee (se bem que o alec ficaria melhor comigo).
Essa fic é narrada de maneira tão extraordinária que parece que estamos dentro desta linda história de amor, a cada ponto final eu me surpreendo, a cada briga eu me empolgo, a cada palavrinha que eu leio eu fico querendo mais e no final do capitulo eu choro querendo mais.
A láh é uma ótima escritora, a cada capitulo eu vejo que ela coloca a vida ali, e todos os capítulos tem uma escrita impecável claro não seria de menos com uma escritora maravilhosa dessas.
Bom então, eu recomendo vocês lerem essa fic e recomendo a comentaram também.
Beijos, de uma leitora completamente apaixonada pelo alec, quer dizer pela fic.

Keh Lopes

03/01/2014 às 18:43
o quer dizer dessa fic? primeiro essa fic e maravilhosa umas das melhores que eu li na minha vida a cada capitulo uma surpresa a cada momento uma coisa nova a fic na verdade não tem como descreve ela em palavras só quem lê sabe como ela é não sei porque demorei para recomendar mais agora recomendo e falo a fic merece ser lida mais de 100000 vezes.

Suh Domingues

04/01/2014 às 21:58
Nossa primeiramente eu recomendo essa história pelo casal principal que é a Nessi e o Alec que eu simplesmente amo. Segundo por que a história traz o conto de Romeu e julieta em uma versão moderna e arrojada; Terceiro por que mesmo sabendo que um depende do outro pra sobreviver eles não dão o braço a torcer e se entregam ao amor que sentem e deixem o amor vir a tona para que possam ser felizes. Eles preferem sofrer horrores mais um não dá um passo adiante pra se aproximar do outro. Essa história mostra o quanto o orgulho pode fazer mal e atrapalhar a vida de um casal que se ama. Eu adorei a história e tenho certeza que quem tiver a oportunidade de ler e acompanhar vai se encantar assim como eu me encantei.

Rebekah Potter Mikaelson

30/01/2014 às 15:48
Essa historia é maravilhosa, vale a pena ler, adoro fics Reneslec e essa, sem duvida nenhuma foi a melhor que já li. Muito original e romântica, mas também com uma pitada de drama, você começa a ler e não consegue mais parar, a autora esta de parabéns pela originalidade e criatividade!

Charlott Potter Herondale

03/02/2014 às 00:26
não sou muito fã de crepusculo mais com certeza essa fic mexeu comigo , me fez querer mais e mais mais um capitulo mais um beijo mais uma treta kkkk me surpreendi muito com o enredo da historia e principalmente com a gramatica perfeita do texto simplesmente amo a historia que se tornou uma das minhas favoritas bjss

Estranha perfeccionista

25/02/2014 às 19:26
bom não tenho palavras amo essa fic de coração de verdade espero que vcs leitores e não leitores leiam pq ela ehhhhh simplesmente maravilhosa de mais bom espero que vcs continuem a ler ta show de bola eu vou continuar espero que vcs tambem bom leiam ela eh muinto boooa a autora esta de parabens todos estão ok beijks

Anônimo

02/03/2014 às 18:01
Eu vou tentar fazer uma boa recomendação!
Eu comecei a ler a fic e já estava em andamento, eu me apaixonei pelo simples fato de que tem Crepúsculo, Nessie e Alec, Romeu e Julieta e tem Volturis no meio.
A criatividade da autora em criar uma coisa diferente, acrescentar, foi oque levou a fic mais e mais longe.
Eu recomendo para que todos leiam, recomendem, favoritem e tudo mais...
Minhas sinceras desculpas a autora por não comentar até agora, mas vou fazer isso de agora em diante... #Prometo!
Continue com a fic pois eu quero saber o final e saber oque vai acontecer com esses dois.
Obs: tenho inveja da sua criatividade... inveja boa kkk.
Beijoos de uma leitora maluquinha!

Ann

03/03/2014 às 19:36
Meus deuses que fic é essa?Simplesmente amei,nunca na minha vida eu imaginaria escrever uma história assim,me surpreendeu.Amo o conto de Romeu e Julieta,não tenho palavras para descrever a fic,e na minha mais humilde opinião acho que posso descreve-la como perfeita,então,essa fic tem um ótimo enredo,indicado para quem gosta de romance e conflitos,e ainda por cima o casal é Alec e Nessie,não sei por que as pessoas acham que a Nessie tem que ficar com o Jacob só por que ele tem um imprinting por ela,e a mesma tem que ser perdidamente apaixonada por ele,isso é clichê demais.Prefiro histórias que me surpreendam e me deixem ansiosa para ler o próximo capitulo,como a sua está fazendo comigo agora!Beijinhos da Anny-chan ^^

Linna Di Angelo

18/03/2014 às 16:59
Oi galera eu estou definitivamente viciada nessa fic, é uma das melhores que eu já tive o prazer de apreciar ,desde já aviso se se aventurar em ler corres o risco de não querer parar mais.
E meus parabéns a voce minha cara autora conseguiu me cativar eres uma das poucas por que eu sou bem cri cri quando se trata de leitura.
é isso leiam essa fic por que ela é d+ tal como sua autora.
Bjs e mordidas Angel

Becriza

20/03/2014 às 19:56
Bom, eu não sou boa com recomendações mas vou tentar.
Por que Deve Ler esta história.
Por Ser Reneslec (Alec e Renesmee) por ser um romance sobrenatural, por ser inspirada na historia Romeu e Julieta, pela autora que é nota 1.000, um enredo envolvente voce viaja quando esta lendo é como se estivesse ali vendo tudo a cada cena a imaginação voa longe (eu sou assim kk).
Uma historia perfeita que me conquistou sou tao apaixonada por esta historia que fico ansiosa por cada capitulo que será postado ...
Um romance sobrenatural, Alec e Renesmee , Romeu e Julieta, Cullen, Volturi, ! Apesar de nao ter acompanhado a historia desde o começo a li e agora me vejo viciada me vi viciada nos primeiros capítulos a ansiedade a curiosidade o suspense a alegria o drama faz com que cada hora de todos os dias eu entre para ver se o próximo capitulo ja foi postado
Enfim leiam e nao vao perder tempo ;-) ..
E é isso espero ter te convencido :-)

SaekoCchan

27/07/2019 às 19:43
Nao sou muito boa com palavras, ainda mais para descrever algo tao bom quanto essa fic, reneslec é meu tipo de fic favorita entao sou suspeita pra dizer o quanto amei essa fic porem ela é realmente boa e interessante, acompanho ela desde a primeira vez que foi escrita e hoje achei ela reescrita e terminei no mesmo dia de ler, muito boa, tao boa que bate uma tristeza quando paro de ler ela, entao ja esta bem claro o quanto recomendo que ela deva ser lida e amada por todos que tambem gostem de reneslec. Autora incrivel, amei.