The Last Walk > Recomendações

DS Cullen

14/08/2013 às 14:32
Oi meu amores, eu jamais recomendei uma fic no primeiro capitolo, mas entrei uma que me chorar, me fez refleti, me emocionou, me tornou alguem que pensa mais nos outros por alguns segundos. A historia esta começando fantastica, emocinante, linda, quase indescritivel...... Um Edward que esta para morrer e que ama filha mais que tudo! Uma Bella fantastica! Ameei o capitolo do inicio ao fim! Bjs

Anônimo

24/08/2013 às 19:59
Apesar de ainda está no começo é impossível não recomendar essa fic da YezaDutra, sério. A história me prendeu logo de cara, com todo esse mistério do curso que vai tomar o relacionamento de Bella e Edward. A comunicação inicial entre eles é tão... Linda. Você fica desesperada para saber como será a próxima e torcendo sempre para nada dar errado e essa conexão entre eles não quebrar. The Last Walk é realmente emocionante! E, sem dúvida, ainda vem muito mais pela frente. Recomendo muito!

Tammy Kesher

25/08/2013 às 18:29
Yeza Dutra está arrasando nessa história! A forma como ela aborda esse tema tão forte é incrível. A percepção dela sobre os sentimentos de cada personagem nos faz querer chorar a cada segundo. Muito obrigada a autora por nos proporcionar momentos tão sublimes de emoção!

Eclipse She

26/08/2013 às 23:53
Doçura,bondade,justiça e determinação.
Esse é o resumo de The Last Walk. Essa estória me tocou de um jeito...não sei explicar...Me emociono sempre lendo os capítulos. Também traz um assunto polêmico,nos faz repensar em algumas atitudes e escolhas.Enfim,essa fic tem o poder de tocar o coração,alma e mente.

Mary Pattinson

12/09/2013 às 17:08
Linda, uma história emocionante, envolvente e que nos faz crer que ainda há esperança para o ser humano.
Bella, fazendo de tudo pra provar a inocência de um homem que como muitos, é acusado injustamente por ser mais conveniente.
Vale muito a pena ler!

elispreta

08/10/2013 às 15:02
A Yeza mais uma vez me cativou com suas historias lindas e envolventes! The Last Walk nos faz refletir sobre valores que nos dias atuais eståo esquecidos tais como perdåo, benevolencia, amor ao proximo, esses e outros sentimentos eståo adormecidos em algumas pessoas, e muitos sofrem por nåo terem alguem para ajudar ou compartilhar um momento dificil. A cada capitulo somos envolvidas por um sentimento de solidariedade e amor so nosso semelhante, venha conhecer essa fic fascinante!

Lili Swan

24/11/2013 às 22:10
♥ Uma forma um tanto não convencional de se conhecer alguém e se apaixonar, mas nessa história linda da Yeza Dutra, como não podia ser diferente, tem um enredo maravilhoso que te prende do inicio ao fim. Verdades e Mentiras, Julgamentos certos ou errados? só lendo pra saber... Agora o sentimento dos dois é tão puro e verdadeiro, é lindo D+ ♥

Adara

08/01/2015 às 00:10
Eu super, mega, ultra recomendo essa historia, ela é simplesmente perfeita.
Não tem como não se emocionar com esse trio.
muito bem escrita e faz com que você se questiona o que você faz pra fazer a diferença na vida de uma pessoa.
Mostra como voce teve lutar por aquilo que acredita e acreditar que tudo vai da certo.
Se voce esta procurando uma historia que toque seu coração, pois acabou de encontrar.

Robert Cullen

20/01/2015 às 03:08
Sinceramente, não tenho o que dizer sobre essa fic, completamente perfeita. Umas das melhores histórias, se não a melhor do Nyah. Possui algo que prende o leitor a ler a Fic, mostrando como ela é Perfeita.
Não tenho palavras a altura e boa o bastante para descreve-la.

Anônimo

28/02/2015 às 06:00
Encontrei por acaso essa fanfic e quando comecei a lê-la, imediatamente lágrimas gordas fizeram-me de amigas. The Last Walk é um enredo maravilhoso, bem abordado e criativo. Sem contar no romance suave e doce, com o bônus de uma menininha tão charmosa. Fiquei encantada a cada novo capítulo que lia. Muito obrigada por escrever algo que sempre me gravará! Seu trabalho merece ser reconhecido. Por favor, deem uma chance a esse amor. ♥

RosyLaneCullen

24/03/2015 às 11:14
Há anos leio fics, sempre procurando algo diferente, sempre buscando novos enredos, até essa bela história cair de paraquedas em minhas buscas, nunca li nada igual, ou pelo menos parecido e olha que já li muito, me emocionei,confesso chorei, e fiquei extremamente feliz com o desenrolar da história, recomendo mesmo, pra que vejam quão linda é, é uma lição de vida, de fé e de amor.

Niina Cullen

13/05/2015 às 14:54
"Deus nunca perturbava a felicidade de seus filhos, se não fosse para dar-lhes algo ainda maior."
Com certeza a autora sabia o que estava dizendo quando essa frase encerrou The Last Walk. E sabia também que emocionaria a nós, simples leitoras e já tão perdidas de amor com o enredo. Diria até que enclausurada e arrebatada por uma fanfic tão especial - sei que essa não é a palavra certa, mas é que agora não me surge nada. Mas vai surgir... Vamos lá :).
The Last Walk, com um título tão marcante contará a história de um pai solteiro (Edward) que está no corredor da morte, apenas esperando pelo seu julgamento, por algo que não cometera. Durante todo o caminho percorrido com essa SHORT Fic (é, dá pra acreditar?), teremos um anjo. Um anjo libertador. E também conheceremos a pequena e doce Mallory, que com toda a sua inocência não podia conhecer tamanha escuridão e injustiça que faria parte de sua vida se o seu papai fosse condenado.
Meu Deus...!!!
Eu ficaria aqui horas discutindo os temas que a nós são apresentados.
Diria que a justiça é falha e que nem sempre está ao nosso lado, mas que ter alguém pela gente, alguém em quem confiar e que também confia em nós, é mais do que podíamos querer ou ter.
Aqui, o amor mostrará a sua melhor forma.
Existiram momentos de lágrimas incontroláveis e de sorrisos de fazer doer a boca.
Consciência de vida... é isso e muito mais que The Last Walk significa.

Nilcy Nogueira

20/05/2015 às 15:18
Não sei como começar..... pq essa fic me pegou totalmente de surpresa, me emocionou ao ver o Edward pai, o amor dele pela filha, o qto o sistema é falho em relação a pena de morte e como é fácil para as pessoas julgarem as outras sem ao menos tentarem ouvir o lado dela.
Uma Bella, linda, coração puro, mais acima de tudo que sabe o que quer e luta pelo que acha certo.
RECOMENDADÍSSIMA.......
Vale a pena cada paragrafo dessa fic..... linda D+.

Bjos

bellamayrob

13/06/2015 às 02:10
Essa história é totalmente encantadora e muito bem escrita. É lindo ver uma Bella que apesar de ser abastada não olha só pra si mesma e sim quer ajudar os que necessitam. Mallory é uma gracinha e ter um amor tão grande assim pelos filhos não deixa que a esperança morra. Essa é a primeira história que leio dessa autora e achei perfeita. Recomendo muito.

Anônimo

31/01/2016 às 14:08
Essa Fanfiction me marcou.
Ela é a primeira aqui no Nyah que eu recomendo, pois é difícil realmente amar uma história, mas a The Last Walk tem uma emoção à mais.

A Bella é simplesmente perfeita, amorosa e com o sonho de adotar uma criança aos 19 anos, como eu pretendo adotar.

A Marolly é super fofa, linda, e é impossível não ama-la.

O Edward é humilde coisa que geralmente as fanfictions não têm - não estou reclamando-.

E a história é curta, mas cheia de amor.
Amei realmente à história.

Nota 10 para a autora.

—Alice.