A Seleção > Recomendações

TheFicsBusiness

17/08/2013 às 23:13
Essa fic é muito perfeitaaa !!! Desde o começo eu já me apaixonei por ela !!! A autora é muito simpática e talentosa !!! Eu to muito ansiosa para o próximo capítulo, que sai em breve !!! Essa história é muito envolvente, eu já li A Seleção e é muito bom o livro !!! Oque quer dizer que essa história vai ser fantásticaaa !!! Recomendo para todo mundo ler !!!

Queen of the Superficial

01/09/2013 às 09:56
Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.
Pode até parecer cedo, mas é impossivel não amar a fic. Você enxerga a humanidade dos personagens, cada detalhe é magico é como se voce necessitasse disso para respirar e quando chega no final do capitulo voce fica louco para a continuação, pois é algo diferente nada que já tenha algo semelhante.
É emocionante e encantadora, voce nunca se satisfaz só com um capitulo voce anseia por mais e mais é viciante e torturante a espera!
Mal vejo a hora do nosso casal lindo e maravilhoso criar aquele vinculo e depois o amor, pois já sei que sera magico e extasiante só por ver o começo dessa fic dessa maravilhosa, dessa escritora fantastica!!!!
Amo muito mesmo a historia!!!!!!
XoXo AnnaSalvatore

naclara

06/09/2013 às 23:29
Oque falar dessa fic maravilhosa :) cara ela simplesmente me prende a cada capitulo, toda vez que entro no NYAH tenho que dar uma olhadinha pra ver se tem capítulos novos *-* sempre gostei de história desse gênero de realeza e tals mais essa fic me prendeu de um jeito com não consigo me soltar dela morria de raiva quando lia os momentos Stelenas ficava torcendo pra acabar logo hahahahaha... O jeito que a Elena é nessa fic me encantou ela tem atitude mas não tão rebelde ao ponto de ser chata, e o Damon ha o Dmon tão fofo em poucos capítulos já ganhou meu coração(Como se já não tivesse .-. rsrsrs)
Realmente essa é uma das fics favoritas tenho certeza de quem lê-la vai amar assim como eu amo

Beijocas

Nathalia

09/09/2013 às 13:53
Amo de paixão mal começou e eu já estou super viciada nessa historia, é perfeitamente escrita tenho que admitir que quando aparece um capitulo novo eu fico muito feliz. super recomendado ♥
Amo de paixão mal começou e eu já estou super viciada nessa historia, é perfeitamente escrita tenho que admitir que quando aparece um capitulo novo eu fico muito feliz. super recomendado ♥

Samantha Petrova

15/09/2013 às 16:36
Não tem como dizer o porque de eu estar recomendando essa fic!Ela é simplesmente maravilhosa é muito bem escrita e se tornou uma das historias mais lindas que eu ja tenha lido aki no nyah❤❤❤❤❤Ela é COMPLETAMENTE ORIGINAL e nao me apaixonar pela fic foi impossivel ^_^Só digo uma coisa LEIAM

Anônimo

17/11/2013 às 23:05
" A Seleção" foi uma das fics que me salvaram no "Período de manutenção" , foi a minha alegria no meio da minha angústia, o meu motivo para sorrir quando só o que me restava era chorar e esperar (não sou nem um pouco dramática rsrs) bom chega de ser poética (só que não) e vamos a recomendação..Por que recomendar? Bem.. Sempre gostei de histórias de época ou que envolvessem príncipes e princesas (prova disso é que até o ano passado eu eu era gamada nas princesas da disney.. NÃO RIAM!) Quando eu li o primeiro capítulo dessa fanfic foi "Amor a primeira vista" , não parei de ler até devorar todos os capítulos em menos de uma hora (só faço quando eu gosto muito de uma fic ou quando começo a ler algo e àquilo me deixa muito entretida), quando vi que tinha acabado, minha tristeza voltou,porque além de não ter mais capítulos, sabia que fic não poderia ser atualizada por causa da manutenção (foi como tirar o doce de uma criança) vício, poderia ser esse o segunda nome dessa fic porque me deixou em abstinência! E isso não se faz! Não demore a atualizar em!

brunna gilbert

21/12/2013 às 00:46
A seleção com certeza é uma das melhores fic que eu encontrei aqui no nyah , desde o primeiro capitulo eu ja havia me encantado com a história e a cada capitulo vai deixando um gostinho de quero mais. Absolutamente tudo é perfeito , as palavras são bem elaboradas o modo de escrever ou seja tudo haha ♥. Na verdade não tem como descrever o quão boa é a história em palavras , só lendo pra saber ...