Reencontro - Dramione > Recomendações

Dark Angel

21/12/2013 às 22:25
A cada dia que leio mais os capítulos da história da Ingrid Honorato me encanto mais ela é uma linda e emocionante história de amor,amizade e superação amei ler esta história e por isso recomendo a vocês a se apaixonar junto com a Hermione e o Draco que souberam superar as desavenças no período de escola e souberam superar todos os preconceitos, amo a cada dia mais está história e tenho certeza que vocês também vão gostar, pirei quando vi que eles eram o casal principal dessa fic então aos adoradores de Dramione leiam essa fic que vocês vão adorar e querida Ingrid suas histórias são demais espero ver você em outras histórias tão emocionantes quanto essa.

Micka

31/03/2014 às 16:02
É uma história Dramione super fofa e meio dramática, e particularmente eu gosto muito de histórias dramáticas, que a cada passo acontece algo que te prende a história, e você tem que saber o que vai acontecer. Achei maravilhoso lê-la e acho que os próximos que lerem vão amar a história e a personalidade recriada para cada personagem.
(Eu fingindo que ser recomendar uma história)

Alice Sales

02/04/2014 às 15:36
Essa fic é uma das melhores Dramiones que eu já vi .. ela é diferente, por que ela não é só de romance e também de drama .. e olha que eu sou apaixonada por fics assim .. então não tem como não amar essa fic .. e olha que ela não me emociono só com Dramione não enhim .. ela tem todos os shipper qur eu shippo ..essa frase não ficou muito legal não .. a nossa querida Helena conseguiu fazer com que os fatos ficassem beem no tempo, ela conseguiu fazer uma fic beem estruturada comparada a muitas outras que já li ..

Srta Lupin

05/04/2014 às 20:07
Eu super recomendo essa fic,porque essa fic te surpreende a cada capítulo,sempre tem uma surpresa nova,o que faz você querer ler mais.Eu não curtia muito o casal Dramione,mas depois que comecei a ler,essa fic comecei a amar,acho que é isso,espero ter convencido você a lê-la.