Soba Ni Iru Né... > Recomendações

Golden Crystal

10/09/2013 às 21:17
Eu recomendo ler essa história, é super emocionante. Tem romance, mistério onde a cada capitulo novo você já quer ler o próximo e próximo!!! É super perfeito onde tem a Sakura e o Sasuke juntos que já é um casal lindo então eu amo essa história....vale a pena ler!! *-*

Miray

17/09/2013 às 16:28
Ai quem está procurando uma fic com romance,mistério e comédia?
Bom eu super recomendo Soba Ni Iru Né... que é super hiper viciante,cada capítulo você se sente dentro da fic,compartilhando tudo o que os personagens sentem. Sakura magoada e Sasuke magoado quem está errado na história? querem saber então corram ler,e comentar é claro.
A autora é muito fofa, a cada capítulo elanos deixa de cabelo em pé de tanta ansiedade pelo próximo os finais delas são sempre com um baque kkkkk chega até ser engraçado.
Jun chan e sua mente leva nos em uma viaje maravilhosa com essa história magnifica que nos encanta a cada dia meu parabéns flor.
Então estou intimando você a lerem agora!!!
Beijos da Sakyharunouchiha^^

DaniiUchihaa

02/10/2013 às 14:25
Bem, como prometido aqui estou eu para recomendar essa linda história da Júh-chan. Para quem está em busca de uma fanfic não só SasuSaku, mas também NaruHina e outros e vale muito á pena!

A autora sabe fazer suspense, estou muito ansiosa para ver o que a mente dela está tramando para juntar os meus pombinhos favoritos (o que será uma tarefa bem difícil, pelo que vejo!), mas sei que independente do que seja, ela irá surpreender não só á mim, como todos que tem o privilégio de acompanhá-la.

Quem ler não irá se arrepender!

Parabéns Júh ♥

Anônimo

15/11/2013 às 15:38
O que posso dizer dessa história... ? Ela é simplesmente incrível, a cada capítulo lido uma surpresa diferente, o jeito como a história é escrita, dá uma sensação de que se sabe qual o sentimento dos personagens, no final uma vontade imensa de ler o próximo; os casais perfeitos e o interessante mistério entre Sasuke e Sakura, segredos e acontecimentos entre eles, deixa a história muito interessante e perfeita! Vai estar sempre entre minhas favoritas, porque não é em qualquer lugar que a gente acha uma autora tão criativa e adorável capaz de escrever um lindo conto como esse...

Sonseriana

15/01/2014 às 01:46
Eu realmente gostaria de recomendar essa história pelo simples fato de que ela é UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS QUE EU JÁ LI.
A forma como a autora exala o sentimento dos personagens em palavras, alem de escrever muito bem por sinal, sempre deixando aquele gostinho de quero mais.
Alem do amor dos personagens estar implícito no "ódio" que eles também sentem um pelo outro. É nesse momento que você consegue sentir que eles foram feitos um pelo outro, o qual nenhum consegue viver sem, alem de sempre ter cenas que envolvem um passado feliz ou turbulento que faz você imaginar que esta no lugar dos personagens.
Só posso dizer, que fic maravilhosa.

Juliane Uchiha

05/04/2014 às 21:41
Essa história é linda ..Há cada capítulo uma nova surpresa há cada surpresa um desenrolar diferente, mas claro sem nunca perder sua essência. ..A forma com que a Júh-Chan narra é ótima, são pouquíssimas as fics que recomendo mas a dela merece Parabéns ...ela consegue transmitir o climax da história de uma forma excelente você acaba que de certo ponto participando da história pois quando ela dramatiza, passa que de certo ponto o humor dos personagens, sem falar que a história é linda ...Se leres concerteza não se arrependeràs pois essa fic ultrapassa os limites da sua expectativa à cada capítulo. ..

Anônimo

18/04/2014 às 02:14
Não posso menos dizer que esta fanfiction me cativou aos poucos, ela é simplesmente maravilhosa. Desde de sua sinopse realmente me prendeu a ela, sem mais nem menos ela tinha que ser recomenda, serio nunca comentei ah sim. Como maravilha, a autora tem a perfeita escrita ~nossa como isso é perfeito. É sim, Essa historia e realmente incrível, como tendo Fics que um clima meio meloso e talz, bem bem que sim em partes parecidas com as outras, e o que muda são os personagens, lugares e situações. Essa totalmente perfeita. Ela é perfeita, instigante, bem detalhada, escrita e com um enredo fascinante. Começo então uma admiração por nunca que eu faria uma trabalho assim, como vejo muito fofa, não tem como ler e não amar! ~Sem Spoiler. ;c

sakura2901

01/07/2014 às 21:00
A-doreii a sua fic,e super cativante,a sua descrição dos personagens e madura e ainda por cima com um ''Q'' de comedia,a sakura e forte e delicada,e a riqueza em detalhes e expcional,meu casal favorito e realmente sasusaku mas,não posso negar que com a sua descrição eu me apaixonei por cada casal a cada situação,parabéns eu admiro muito o seu trabalho.

ladylive

16/01/2015 às 19:00
Que história intrigante,desde dos capítulos primordias,com conteúdo atrativos,uma bela escrita,um enredo tao perfeccionista, com personagens tao verídicos a nossa realidade,o decorrer da história tao ampla e abrangente com os fatos.Personificação da fanfic,que traz os protagonistas planos constantes, sempre em desenvolvimento,com sentimentos realistas,nas melhores ideias ,o rumo trilhado da fic vai conquistando tanto minha atenção.P.S:uma historia não tem fim até a ultima lágrima caia do leitor.by:LadyLive

Echerrevia

24/07/2016 às 15:14
Olha, eu vou ser sincera, quando eu encontrei essa fic eu fiquei louca já nas primeiras linhas, por quê? O casamento SasuSaku! Nossa, eu estava eufórica, animada, empolgada e todos os sinônimos de feliz existentes. Eu, muito inteligente, carrego o mal de não ler sinopses e já no final do primeiro capítulo: BOOOM!!!
Aí eu me vi completamente viciada nessa fic. Cara, eu passei todos os capítulos até então lidos completamente nervosa, agoniada, intrigada, querendo saber o que iria acontecer em seguida, e a linda da autora conseguiu fazer isso com perfeição. E ainda a demora dela justamente no capítulo mais preocupante eu penso que foi para nos fazer morrer e só ressuscitar quando estivesse postado, porque eu fui assim kkkkk'.
Enfim, é uma estória instigante, perfeita e fofa. Vai ter raiva de Sasuke muito, raiva de Ino, raiva de Sakura, pena de Sasuke, pena de Gaara, olha... todos os sentimentos do mundo vai sentir lendo "Soba Ni Iru Né...". Não vai se arrepender, garanto!