Anônimo

23/12/2013 às 14:34
Eu simplesmente ADORO as Dramiones da Ingrid, elas não são como as clichês que a Mi e Drake se conhecessem porque eles viraram monitores -chefes ou algo do tipo, não, elas são completa e divertidamente originais. Como eu já disse eu adoro as Dramiones da Ingrid, mas essa foi a que me chamou mais atenção, não vou contar como ela é, porque se não perde a graça, né ? Só vou contar uma coisa : Tudo Aconteceu Em Um Verão . PS : Ingrid, sua linda, obrigado por escrever essa fic MARAVILHOSA e nos proporcionar uma ótima leitura !

Atena Malfoy

23/12/2013 às 21:56
Eu posso , recomendar essa historia pelo simples fato que ela é incrivel , é uma historia com o contexto fácil mas de uma forma que não se torne clichê , do mesmo jeito essa fanfic prende sua atenção a cada capítulo , de uma forma que não interessa se a autora acabou de escrever , mas mesmo assim você vai lá e ler todos os capítulos de novo , por isso que eu recomendo essa Fic.

Juliana Malfoy

30/12/2013 às 14:08
Essa historia é perfeita e não é porque eu sou apaixonada por Dramione e tenho uma leve porém brutal queda por Draco Malfoy que digo isso, mas sim porque é viciante depois que você começa a lêr vem todos os dias no Nyah! ver se já postaram mas um capitulo porque você realmente quer saber o fim dessa historia, porque você realmente começa a imaginar as cenas e os personagens e a se perguntar porque J.K não os fez um casal na saga. Toda a vez que leio um capitulo dessa fic imagino como seria Dramione segundo J.K, ou seja como já disse essa fic é perfeita como sempre a Ingrid Honorato deixa cair um pouco de fic nas perfeições que ela escreve sobre Dramione haha. PARABÉNS e lembrece se um dia você escrever um livro eu faço questão de comprar, abraços.

Daenerys Titania Kane

07/02/2014 às 02:05
Kra eu tava só andando pelo Nyah procurando um Dramione qualquer pra que eu lesse entçao eu achei esse aqui.

E foi tipo uma surpresa pra mim o quanto eu gostei dessa historia que é bem diferente das usuais além de ser bem escrita ;D .

Faz umas duas horas que eu estou lendo sem parar essa Fic e agora que eu já li todos os capitulos disponíveis dela to aqui me sentindo abandonada e com sentimento de quero mais....

Enfim a única coisa que eu posso dizer é que quem gosta de Dramione não tem como nçao gostar dessa história.

Boa leitura e meus agradecimentos à escritora pela Fic e pelos sentimentos que me proporcionou.

Beijos

Doctor Alice Kingsley

08/03/2014 às 00:09
Bom nem sei o que dizer dessa história, ela é simplesmente e completamente perfeita. É o tipo de fic que você le um capítulo e ja se vê apaixonada por ela e aguardando anciosamente pelo próximo capitulo.
É uma Dramione, mas é diferente a autora soube explorar muita bem os personagens, os lugares , espaços e o tempo e mesmo assim clnsegiu fazer uma fic que te prende.
Entao é isso vale a pena ler e eu super recomendo para os amantes de Dramione e para as outras pessoas também.

anne delphus

08/03/2014 às 00:38
pois... fic no final, mas como HP, não quer dizer que acabe aqui.
Recomendo mesmo que leiam, super bem escrita, estruturada e muito animada. Não é uma fic muito longa nem muito cumprida, exactamente no tempo certo... como aqueles doces que são bons mas não enjoam =)
Dramione, então nem se fala, adorei o MEU Draco ♥
Assim, por favor, não deixem de ler esta fic e as outras que a Ingrid escreve (vamos todos apoiar aqui a escritora o/)

Alice Sales

13/03/2014 às 20:50
Cara, estava passando de booa no Nyah e quando vi a sinopse simplesmente soube que essa era demais .. quando começei a ler dos caps foi tudo de boom, só fiko chatiada por ter pego no final .. gostaria que pra quem gostasse de uma Dramione lesse porque eu te juro que essa aqui é perfeita .. a Helena soube aproveitar muito beem o tempo, espaço e principalmente não tirou da história que eles eram bruxos .. em nenhum momento ela mudou o foco da história, é sempre o msm foco e por isso é realmente perfeita ..